Noah....
Ellen e um tipo de mulher que nem um homem tem a permissão de olha.Bom pra começa sou um homem realmente muito ciumento em questão da minha família não aceito que ninguém de fora venha da lição de moral em nós.Porquê?.Somos uma família unida e que não precisa de opinião alheios pra sobreviver .....
Ellen....
Noah as vezes exagera nas suas ações por um lado eu ate concordo com os motivos de suas ações bom realmente sou uma mulher privilegiada por ter um marido tão bom quanto o Noah e filhos tão inteligentes quanto Esmer e Nathan e uma sogra e um sogro tão maravilhosos pra mim quanto o Sr.Flin e a Sra.Flins ...Ah,e também não posso me esquecer do meu irmão e do meu pai que são uma família muito preciosa para mim.......
O dia começou muito interessante mais não tão bom quanto os dias anteriores Esmer me acordou desesperada pois estava atrasada para sua viajem para Harvest.Nathan não tinha gostado da ideia de ver sua irmã viaja para Harvest sozinha.Então fez com que acontecesse uma confusão dentro de casa para eu acorda e aceita a decisão de que ele iria também nessa viajem afim de ter certeza que sua irmã estaria segura lá.....
-Oh mãe!O Nathan está me irritando com essa ideia de ir comigo para Harvest!....Grita Esmer do quarto...
--E melhor você aceita a ideia por que eu não vou mudar.....Ela tão cedo ...-fala Nathan debochando da Esmer....
-Mãe!.Eu não quero que esse seboso me sigar pra todo canto que eu vá não!-Fala Esmer muito irritada..
-E melhor vocês pararem de me chama em voz alta por que se não quem vai mudar de ideia sou eu!....-falo irritada e com voz de sono....
Eles subiram para meu quarto gritando um com o outro sem nem ser importa quem tava dormindo....
-Mãe e serio isso?-Reclama Esmer depois de meia hora calada -esse babaca tem que tá na minha cola ate nas minhas viajem de trabalho...
-Esmer meu amo! seu irmão só que te proteger!
-Mas eu não sou mais uma criancinha que precise de cuidados não .....
-KKkk!E você acha que cresceu?-fala Nathan rindo muito dela....
-Cala Boca seu idiota -Grita Esmer furiosa...
-O que tá acontecendo aqui?...-Pergunta Noah chegando da rua ...
- Seus filhos estão brigando por causa de uma viajem!..Respondo exausta...
-De uma viajem?Tá querendo insinuar Harvest?
-Sim Esmer,vai viajar pra lá, a trabalho,E Nathan que ir também pra proteger a irmã...
-E sim e claro e qual e o problema?
-Esmer não quer que ele vá?
-Por quê?
-Ela diz que ele não deixa ela em paz nem quando ela viaja...
-Mais Esmer...-Fala Noah tentado termina frases quando e interrompido Esmer .
-Qual eh Pai vai fazer igual a mamãe.Ficado meu lado só dessa vez....
-Mais eu sempre fiquei do lado e vocês...Não e hoje que eu vou contraria...
-Não parece..
- Como e Esmer?
-Nada pai...
-Então vai!Nathan vai fica...
-Mais nada...! De liberdade para sua irmã
-Ok..
-Ah...! Mais me manten informação de tudo o que se passa lá...
-TabomPai obrigado! Eu amo vocês.....Fala Esmer entrando no carro...
-Nós também...-Falamos os três juntos!!!
-Agora Saiam do meu quarto que eu quarto dormi....Falo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }
RomansNoah e Ellen são um casal de marido e mulher muito apaixonados e todo esse amo concedeu dois lindos filhos para eles uma e a Esmer Ellen e o outro e o Nathan Noah de 8 anos de idade ....Essa família além de todas dificuldades eles sempre então jun...