Tia indesejada....e muito chata...

155 6 0
                                    

Ficamos na sala assistindo ate quando  o filme acabou...Olhei para o Noah ele estava dormindo em meu colo....então troquei de filme coloquei"A ultima musica"e ali fiquei ate que eu peguei no sono e não vir mais nada acabei perdendo todo o filme isso me deixa muito irritada.....

Noah...

Acordei com o barulho da TV parece que Ellen aumento muito  a televisão ela tava era surda era....Minha nossa...

-Ellen?..-Ela dormiu....Como ela consegue dormi com esse barulho todo....Olhei a hora era 7:55 da  manhã....espero que ela durma bem...mais ai nesse sofá ela vai acaba ficando toda dolorida e melhor eu leva-la para cama....

Peguei a Ellen em meus braços e a levei para o quarto.....coloquei ela na cama e a cobri com o coberto...liguei o arcondicionado e fechei a porta .....desci as escada correndo com o barulho da campainha toca e como os dois corajosos ainda estavam dormindo eu tive que atender...

Era a tia da Ellen ela veio deixa algumas coisas para  Ellen....

-Oi bom dia...-Fala a tia da Ellen quando me ver atender a porta..-A Ellen esta?

-Tá sim mais ela ainda esta dormindo.....-Falo fazendo gestos para eles entra....

-Então vim deixa algumas coisas para ela alimentos,roupas,etc....-Fala ela estendendo uma sacola para mim...

-Ah Obrigado....-Falo eu agradecendo no lugar de Ellen a tia dela....

-Bom era só isso você e o que pra ela mesmo...-Pergunta a tia da Ellen super curiosa...

-Marido..-Falo naturalmente mais por dentro eu queria dizer assim..-EU SOU O MARIDO DELA AHAHAHAHA...mais bem né eu não falo assim então falei suave e natural....

-Ata o Noah Flin né?

-Sim...-Falou naturalmente...

-Hum que bom então por favor cuida bem dela ...

-Eh......Bom... Isso e o que eu já faço né....eu cuido dela...-Falo quase jogando na cara dela..

-Ok deixa eu ir então tenho assuntos para resolver....

-Ok tchau..

-Ah avisa ela que eu vim aqui...

-Pode deixa que eu aviso...

-Ok obrigada por me receber...

-Que nada isso e mais que uma obrigação do dono da casa....

-Hum....

Ela foi embora com um ar de raiva em seus pulmões o que ela tem mesmo em?...Contra mim....

Subir par o quarto e encontro a Ellen sentada perto da janela....

-O que ela queria?...-pergunta Ellen incredo-la....

-Nada ela só veio deixa algumas coisa pra você....

-Hum....

-Como você tá?..-Pergunto acariciando os cabelos dela...

-Bem melhor agora...-Ela fala encostando sua cabeça sobre meus ombros...

-Hum que bom....

Terminamos descendo juntos para fazermos o almoço do dia....

A Barraca Do Beijo 2 { CONCLUIDO }Onde histórias criam vida. Descubra agora