1-apresentação

2K 71 43
                                    

•Nome: Sophia Bennett Marquês

•Idade: 23 Anos

•Altura: 1,69

•Peso: 45 Kg

•Cabelo: Curto, Preto

•Olhos: Azuis

•Signo: Peixe

•Aniversário: 05/03

•Mora: NovaYork.

•Família:
Mãe adotiva: Clara Bennett, 44 Anos.

Mãe biológica: Lisa Jordan, 46 Anos.

Pai Biológico: Oliver Bennett, 48 Anos.

Irmã:Camilly Bennett, 23 Anos.

Irmão Mais novo: Teodor Bennett, 17 Anos.

Tio p/ Mãe: Jack Sincklear, 47 Anos.

Tia p/ Mãe: Bella Sincklear, 45 Anos.

Vós: Solange B. Samira (Falecida).

Vôs: Philippe. Joaquim (Falecido)

•Sobre: Sophia é uma menina muito gentil, carismática e Virgem, que perdeu sua visão ainda pequena.
Sua mãe era a Chefe do tráfico (no primeiro livro) que foi passada para sua irmã Camilly.
Seu pai tem uma empresa e ele está treinando Teodor para assumir a Bennett.
Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma que é irreversível, por causa dela Sophia perdeu sua visão por completo bem nova.
Sua irmã Camilly sempre foi do tipo mandona protetora.
E seu irmão Teodor sempre foi briguento assim como Camilly.
Eles nunca brigavam com sophia mas com quem a fizesse chorar ou algo do tipo.
Sua Vó Samira já Falecida cuidou dela desde os 18 anos quando Sophia resolveu ir morar na casa dela na praia o melhor lugar do mundo para Sophia. Sua Vó faleceu a 2 anos.
Seu Vô Era o Chefe da A.M.(Mafia) antes da mãe e da Camilly.
Ele está hoje na Rússia e vem pouco para cá.
E sua Vó Sol mora um pouco depois das montanhas.
Sophia saia de casa muito pouco, mas ia frequentemente para a praia. A última coisa que ela se lembra de ter visto foi a Praia e o Mar.
Ela mora sozinha na praia desde que sua Vó faleceu. Ela fica com Duas mulheres Jenny e Sarah.
Ambas são casadas. Jenny tem uma menina e Sarah tem uma menina e um menino.
Elas estão aqui a anos.
A irmã dela contratou um Vigia Ben, para a guiar e para sua segurança. Ela tinha o Jorge mas ele não tinha mais condições de trabalhar. Ben tem 26 anos e já virou até mesmo seu amigo.
Seus pais moram para a cidade, e sua irmã mora mais perto da casa de Sophia.
Sophia se sentia inutilizada por não poder enxergar mas o mar a acalmava.
Ela não podia ir muito fundo, só dá barriga pra baixo.
Se sua mãe não ficava preocupada? sem dúvidas mas depois de um tempo até a deixou viver lá sozinha(com uma cuidadora). Seus pais eram incríveis e carinhosos, sua mãe com uma personalidade mais bruta mais com um coração enorme e seu pai sempre confiante e perfeito, seu jeito carinhoso com todos sempre o fez parecer o mais persuasivo entre eles.

Hobes: Passear pela Praia, Molhar os pés, cantar, escutar música, e ficar na água. Ela é uma ótima cantora.

•Personalidade: Ela é meiga e as vezes muito inocente, sempre foi calada e chorona, ri por coisas simples e odeia deixar outra pessoa preocupada, ela não gosta muito de falar sobre o quão ruim é não conseguir enxergar, sempre muito dócil e delicada se machuca com facilidade.

•Personagens.

(Sophia) Gentil, Delicada e um introvertida com um grande coração, do qual é muito fácil de ser quebrado
Cabelos pretos e curtos da altura do ombro, olhos cor de mel e verdes no sol, bochechas grandes e um nariz arrebitado

(Eddie) Arrogante e metido. Um surfista talentoso, muito famoso e mulherengo.
Cabelos longos loiros e cacheado, olhos castanhos, nariz comprido, ombros longos e músculos definidos e uma leve inclinação no queixo

(Ben) Sério e corajoso. Guarda costas que faria de tudo para proteger alguém. Cabelos curtos, escuros e grossos, maxilar formado, olhos castanhos escuro, macas do rosto pouco formados e tamanho de um jogador de basquete

(Camilly) Rude, grossa e teimosa ela faz de tudo para que sua irmã se sinta normal.
Cabelos grandes e franja castanho escuro, rosto nem tão cheio nem tão fino, olhos castanhos escuro, altura mediana e corpo padrão.

(Teodor) Desconhece a palavra perdedor e sabe o que é esforço para chegar aonde quer.
Cabelos curtos loiros de olhos azuis escuro e um nariz notavelmente bonito

(Fred) Obsessivo e oportunista acha que controla tudo e todos, idiota de primeira.
Olhos pretos e de pele morena, boca carnuda e cabelos curtos, maxilar e maçãs do rosto bem definidos, corpo estrutural.

(Caio) Compreensivo e Gentil.
Cabelos ruivos pouco notáveis, rosto redondo e atraentes, queixo elevado e maxilar pouco formado

(Tabita) Falsa e manipuladora.
Olhos verdes escuro, cabelos loiros, nariz arrebitado, corpo avantajado nós seios e uma pequena marca de nascença no rosto

•Atenção

Eh então...
Se vocês quiserem saber sobre a vida da Mãe da Sophia é o meu outro livro ok?
Espero mesmo que vocês tenham gostado.

Bjs..

Apenas SintaOnde histórias criam vida. Descubra agora