PI--PI--PI--PI--PI--PI...
Acordo com o aparelho do hospital.
Eddie: Amor?
Eu: E.. Eddie !
Tento me levantar e percebo as agulha na meu braço. Eu às arranco e tento me levantar.
Eddie: Sophia! Não!
Ele me deita de novo e o líquido escorre pelo meu braço.
Eddie: Não faça isso de novo.. você tá sangrando!
Enfermeira: Moça fique deitada.
Ela espeta a agulha em mim.
Eu: Aí!
Eddie segura minha outra mão.
Eu: Eddie? Minha filha! Eu quero segurar a Fanny. Diz que ela não é cega por favor!
Eddie: já trago ela e nos ainda não sabemos, espera sua familia eles estão vindo.
Toc toc
Mãe: Filha cadê minha netinha.
Pai: Calma amor ela deve estar cansada..
Cacau: Ow minha sobrinha!
Téo: Parabéns Maninha.
Mãe: Parabéns meu amor..
Eu: obrigada gente..
Eddie: A Fanny está sendo avaliada pelo médico para saber quando ela pode ir pra casa.
Eu: Espero que logo.
Eddie: Amor sobre a sua cirurgia da visão por favor converse com seus pais..
Eu não posso! Eles vão me impedir e o que eu mais desejo é voltar a ver mas Eddie não me deu escolha.. como ele pode?
Eu: Mãe, pai.. essa cirurgia tem um risco muito grande tipo 50% ..
Mãe:... risco?
Eu: Sim.
Mãe: Não!
Meus olhos se enchem de lágrimas ao escutar isso.
Cacau: Mãe! ESSA É A CHANCE DA VIDA DELA!
Teo: Quer saber mãe dessa vez eu concordo com ela.
Cacau: Nossas vidas são cheias de risco e por que ela não pode fazer isso?
Mãe: você sabe o que tá falando? Sua irmã pode morrer. Ela tem uma filha pra cuidar.
Cacau: pare de encara lá como uma criança, ela já é adulta. Ser cega não é anormalidade.
Teo: Mãe a Sophia precisa dessa cirurgia. É a mesma coisa de tirar o direito dela enxergar.
Meus irmãos me representando mas eu sei um ponto fraco.
Eu: Papai! Por favor.. Mamãe! Eu quero voltar a ver.. e quero ver minha filhinha.. por favor..
Ela por alguns segundos fica em silêncio mas logo me abraça e começa a chorar.
Eu: Mamãe não! Não precisa chorar.. Eu não vou ir. Eu tenho uma filha e prometi pra Eddie que nunca sairia de perto dele.
Mãe: Por favor meu Amorzinho não quero que morra. Não quero te perder, se for.. Eu me matarei.
Eu: Mãe.. não! Eu não vou.. Eu apenas quero ter minha visão de volta. Eu nunca os deixaria!
Assim que ela aceitou meu coração gritava.
Eles foram ver a bebê e logo depois foram em bora..Eddie me entrega a bebê e eu passo meus dedos suavemente pelo seu rostinho tão pequeno.
Afago sua cabeça.Eu: Minha filha! Tão linda.
Eddie a pega do meu colo e sem falar nada sai da sala.
Eu: Eddie! Me dê minha filha.
Grito mas ele nem deve ter ouvido. .
Eu estou um pouco chateada sim com ele. Ele me fez falar quase me obrigado uma coisa que eu não queria.. Eu na verdade não devia mas eu sei que estou sendo egoísta. Posso acabar com a minha vida mas eu quero tentar..
Eddie volta e fecha a porta e sem a menina.
Eddie: Sophia, o que foi?
Eu: Nada.
Eddie: Sei que está brava pelo que eu fiz.
Eu: um pouco..
Eddie: Desculpe.. mas foi o certo a se fazer,sabe eu também não quero te perder. Quero que me prometa.. que vai voltar daquela sala de cirurgia.
Eu: Eu prometo que vou.
Ele vem até mim e me dá um beijo e eu o puxo colocando a mão por debaixo de sua camisa..
Mas ele tira minha mão e eu reclamo..Eu: Aah!.
Eddie: Desculpe mas não podemos.. ainda está se recuperando..
Fecho meus braços emburrada.
Ele dá risada e sussurra no meu ouvido.Eddie: Você Não tem noção de como estou me segurando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sinta
RomanceSophia Bennett... Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma, ela perdeu sua visão ainda pequena, uma mulher linda, doce e delicada. Ela vai conhecer um Surfista famoso Eddie Hummer Brown bonito, arrogante e mulherengo. E ele vai descobrir que não...