14- revelações

617 33 10
                                    

Acordo com Ben me chamando.

-Bom dia

Digo ainda sonolenta, me sento na cama e já de cara encontro um tecido de ceda.

-Já Separei sua roupa e seu café da manhã.

-Obrigada..

-Sophia bem... tem alguém aqui em baixo que quer te ver.

-Essa hora?

-Na verdade já são 11:00 da manhã. Você foi dormir tão tarde ontem que acordou a essa hora.

-Aah desculpa.

-Hahaha vem logo!

Diz saindo do meu quarto. Eu tirei minha roupa e coloquei a que Ben havia separado para mim. Desço as escadas e já escuto uma voz conhecida. Já na sala corro ate aonde me leva a voz.

-Téo...

Digo abraçando meu irmão que está tão alto que nem parece que sou a mais velha.

-Oi Sosoh.

Diz me abraçando também.
Sosoh é meu apelido que meus pais e meus irmãos me chamam .

-Sophia vem vamos tomar café. A Srt. Está acordando muito tarde sabia? Deixa eu adivinhar, ainda brincando e quem dormi por último?

-Haha Eu não brinco mais Téo.

Quando eu a Cacau éramos pequenos nos brincávamos de quem dormir primeiro agente pintava a cara de canetinha.
Téo me guia até a cozinha e nós sentamos no balcão. Um cheiro delicioso de panquecas vem daqui.

-Bem.. precisamos conversar, sabe que é errado te deixar aqui sozinha.

-Téo eu não estou sozinha, estou com Ben.

-Mesmo assim é perigoso. Eu estou pensando em te levar pra minha casa.

-Téo! Morar aonde vive cheio de carro e pior aonde tem tanta poluição. Acha mesmo que eu vou ficar num lugar desse?

-Olha Maninha.. Eu fiquei sabendo o que aconteceu. Realmente não posso te deixar aqui. Lá eu vou pagar pra você bons médicos e especialistas.

-Téo!  Você ainda não entendeu que o que eu tenho não é uma coisa tão simples, não tem como eu voltar a enxergar.

-Sophia.. pensa bem..

-Téo por favor eu não quero sair daqui, esse foi o único lugar que me lembro. Eu não posso sair daqui.

-Ta bom.... (suspiro) se não quer sair daqui eu não vou te obrigar tá? Mas quero que pense a respeito.

-Ta bom obrigado.

- Tenho uma reunião daqui a 15 minutos então tenho que ir tá?

Diz se levantando da cadeira e me dando um beijo no topo da cabeça.

-Tchau Téo. ..

Digo mas ele já esta muito longe para me ouvir.

-Ben?

-Eu tô aqui.

-Ah.. hum obrigado tá delicioso.

-Haha Eu sei.

Digo me levantando pois já terminei de comer meus café da manhã.
Me levanto da cadeira e vou até o banheiro lavar meu rosto.

Caminho até o banheiro e lavo meu rosto..

Assim que saio do banheiro me sento no sofá e algo me assusta.

Eddie: Buuh

Diz dando risada.

Apenas SintaOnde histórias criam vida. Descubra agora