Dois meses depois minha barriga não estava muito grande mas já se notava a diferença..
Hoje eu acordei e Eddie não estava na cama.
Desci as escadas e escutei uma voz bem familiar
Aff Tabita.. desço as escadas devagar esperando escutar alguma coisa.Tabita: Por que está com essa ceguinha? Devia estar comigo.. só comigo.
Eddie: Devia? Para me prender como faz com seu namorado?
Tabita: Sei que tá com essa só pra me esquecer..
Eddie: Não se ache tão importante pois você não tem nenhum valor, entendeu?
Tabita: você vai ver! Você e sua putinha.
Eddie: Dobre sua língua pra falar dela pois ela é mais pura que você. A puta aqui é você não ela.
Tabita bufa e sai pela porta pisando duro.
Eu continuo descendo e assim que ela sai vou até Eddie que me abraça.Eu: Eu.. te amo.
Eddie: Eu também.
Ele me dá um beijo.
Eddie: Anjo eu vou até o mercado. Você quer vir comigo ou quer ficar?
Eu: tenho que preparar o quarto do Bebê ou melhor chamar uma moça para preparar ela.
Eddie: Tá bom então.. Já estou saindo e jávolto.
Diz enquanto sai e fecha a porta.
Eu subo para o quarto do novo bebê e como Ainda não sei o que é então vou o decorar apenas quando souber o nome.
Passo a mão pela parede e escuto: ding dong. E desço para ver quem é.Assim que desço as escadas e vou até a porta a abro e ninguém fala nada apenas me puxa pelo braço e me joga dentro de um carro.
Eu: Quem é?
Ninguém responde e eu tento abrir a porta mas já está fechada.
Tick
Escuto o barulho de foto. E logo ela começa a dirigir ... Depois de uns 20 minutos .
Tabita: Viu meu querido a sua amada está comigo.
Eu: Tabita? O que está fazendo?
Tabita: Cala boca vadia !
Paft (tapa)
Eu fico quieta ao levar um tapa dela.
Eu: Me solta. Agora!
Tabita: Cala a boca!
Eu fico quieta por um momento.
Mas ela vem para perto de mim e me bate, rasga minha roupa e eu em todo momento protejo minha barriga.Eu: pare com isso..
Meu nariz está sangrando muito e meu rosto já com vários machucados e a boca cortada. Eu começo a gritar por socorro.
Então ela para o e sai pela porta da frente e vem até a minha é abre. Ela me joga no chão e volta para o carro escuto o carro saindo e começo a gritar por socorro.Eu: SOCORRO SOCORRO!
ando procurando alguma coisa e acho uma parede.
Moça: srt? O que aconteceu?
Diz vindo até mim.
Eu: sr. Eu sou cega e estou grávida fui espancada e trazida para cá.
Moça: Sinto muito mas não posso ajudar.
Eu: pode sim! Pode por favor me dizer aonde estou?
Moça: pensei que me pediria dinheiro.
Eu levanto minha blusa mostrando minha barriga e abro meu olho para que ela veja meus olhos brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sinta
RomanceSophia Bennett... Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma, ela perdeu sua visão ainda pequena, uma mulher linda, doce e delicada. Ela vai conhecer um Surfista famoso Eddie Hummer Brown bonito, arrogante e mulherengo. E ele vai descobrir que não...