16- namoro

495 23 6
                                    

Toc toc (batida na porta)

Assim que o médico abre a porta vejo 4 pessoas duas mulheres e dois homens.

Uma moça se aproxima dela e nem percebe que eu estou com ela .

Clara: Filhinha! Eu sabia que deixar você ia ser uma ma idéia.

Sophia: na verdade mamãe...

Oliver: Filha você está bem ?

Diz o moço que também se aproxima.
Acho que ele é o irmão dela e ela é a irmã.

Sophia: Mãe, pai esse é o Eddie.. Eddie esses são Oliver meu pai essa Clara minha mãe e esses são meus irmãos Camilly e Teodor. Gente Eddie é... hum .. bem.

Eu: Namorado! Sou o namorado da Sophia.

Clara: meu genro! Ow que fofinho

Diz apertando minhas bochechas.

Oliver: E o que você..

Cacau: Oiie cunhado..

Téo: Se você..

Todos cortando um ao outro haha como a Sophia conseguiu conviver com eles. Sophia corta todos.

Sophia: Gente! Tenho duas noticias boas pra vocês...

Eu: Sophia! Tem certeza que vai contar agora?

Sophia: haha não se preocupe meus pais não vão ligar.. fica vendo.. bem eu acho.

Clara: Acha o que?

Sophia: mãe eu estou grávida.

Diz me dando um beijo.
Eu acho até engraçado ver seus queixos caindo.

Clara: mas como aconteceu isso?

Sophia: Bem acontece quando um homem e uma mulher..

Eddie: Sophia! Não é a isso que eles se referem.. Srt. Clara! Sr. Oliver Espero que me perdoe um dia. Somos jovens e esquecemos de nós prevenir.

Oliver: Do que está falando, na sua idade fiquei grávida da Sophia..

Clara: Amor! Bem.. nos sabemos disso eu só estou surpresa pois pensei que a última filha que perderia a virgindade seria a Sophia.

Sinto que Sophia entristece com esse comentário Mas não demonstra.

Cacau: Maninha eu quero que me conte tudo tá?

Ela fica vermelha e a única coisa que consigo fazer e dar risada assim como sua mãe seu pai Ben e sua irmã.

Téo: Se você machucar minha irmã..

Cacau: pera essa frase é a minha!

Todos novamente dão risada..

Eu: Não se preocupe nunca a machucarei.

Ben: mas eu vou ficar de olho pra ter certeza!

Téo: digo o mesmo!

Clara: e qual é a outra noticia?

Sophia: Mamãe eu vou voltar a enxergar!

Os rostos de todos se iluminam e seus sorrisos se alastram..
Todos estão em festa e sei muito bem que Sophia escondeu que pode morrer se fizer essa cirurgia.

Oliver: Vamos comemorar! Você vai voltar pra casa com agente e faremos uma festa.

Sophia: PAI.. não pode, eu não vou..

Oliver: Você não pode mais ficar sozinha..

Eu imagino o por que ela não queira deixar a praia e como ela disse ela não ia sair do meu lado..

Eu: por favor! Não a tire de mim. Eu a amo e ela me prometeu que não iria em bora..

Clara: Ela não pode mais ficar sozinha naquela casa mesmo que Ben esteja com ela....

Eu: Eu cuidarei dela.. Eu ficarei todos os dias com ela.. mas não a tire de mim.

Eles se entreolham e Sophia está com um sorriso no rosto. Ben esta chato como sempre.

Oliver: Estou pondo a vida da minha filha nas suas mãos então lembre-se da responsabilidade..

Sophia me abraça e eu também a abraço.. Me sinto em casa com seu abraço.. é reconfortante.

Assim que Sophia fez outros exames nos fomos para casa assim como todos eles e Ben voltou pra sua cidade natal.

Assim que chegamos (Casa da Sophia) nos ligamos para Caio e Fred. Contando tudo. Ele ficou muito bravo ao escutar tudo mas depois deu felicidades e Fred bem ele fez tipo tanto faz mas aposto que ele ligou para Tabita contando.
Assim que ela deita depois de tanta pressão ela dorme e eu a deixo dormindo e vou até um amigo muito conhecido para fazer um anel para ela..

-Eai Maninho como vai?

-Vou bem.. Eai o anel que eu pedi?

Ele me entrega dois anéis um masculino e outro feminino muito delicado e com detalhes para ela sentir.. e o agradeço e volto para casa.
Ja em casa deixo o carro na garagem e entro. Fico alguns minutos na porta e entro..vou até o quarto .
Entro fecho a porta e vou até a cama dou lhe um beijo e ela acorda .

Sophia

Eu acordo com o beijo de Eddie.
Eu me sento na cama procurando por ele.

Eu: Eddie?

Mas em minha mão ele coloca um anel. Um anel?

Eddie: Desculpe eu não pude te pedir direito. Quer namorar comigo.

Diz enquanto pega o anel da minha mão e coloca no meu dedo.

Meus olhos enxarcados de água desabam e eu pulo em cima dele enquanto ele me joga na cama e sobe em cima de mim tirando minha roupa..

....

Apenas SintaOnde histórias criam vida. Descubra agora