24/03
[DOMINGO]Depois de um tempo andando e dando boas risadas.
Nós chegamos.Eu o deixo entrar para guardar as compras.
-Você mora nessa casa sozinha? Não é difícil de andar por ela?
-eu conheço muito bem ela. Cada pequeno cantinho.
Ele entra e coloca as compras na cozinha.
O acompanho até a porta.-Bem vou comunicar a algumas pessoas e logo eu volto pode ser?
-Pode sim.
Ele chega perto de mim e me dá um beijo gentil na bochecha.
Devo ter ficado vermelha.Então ele diz algo que não escuto, se despede e sai..
Assim que fecho a porta ando até a cozinha normalmente.
As compras estão na bancada, eu tiro as coisa de todas as sacolas e jogo elas no lixo reciclável.
Assim que volto eu separo as coisas do armário e as coisas da geladeira pela temperatura.
Depois que termino minha organização, eu começo a guardar as coisas.
Coloco primeiro as do armário que foi até fácil.
E agora coloco todas as coisas de geladeira nela.Estava guardado um potinho de alguma coisa, quando ela escorrega da minha mão.
Noto assim que ela cai sobre meu pé que era de vidro e se quebro fazendo com que eu me corte.
Uma dor Insuportável se alastra em meu pé.
-AAAAH..
Grito com a dor que sinto em meu pé. Me agacho com cuidado tentando não mover meu pé para que eu não pise em algum caco.
Meu pé está ferido e sangrando pois um líquido quente escorre por ele.
Saio dali com muita dificuldade e pisando nos cacos dos vidros fazendo com que ambos os pés comecem a sangrar.
Quando eu piso no chão arde pois tem cacos de vidro enfiados em meu pé, me fazendo gemer de dor.
Caminho até a bancada e me sendo no banco, gemendo ainda mais alto quando retiro meu pé do chão.Apoio meus cotovelos no balcão e as mãos escondendo meu rosto.
Começo a chorar pois a dor está se tornando Insuportável....
Depois de umas meia hora cruzei meus braços apoiado no balcão e deitei minha cabeça sobre eles. Sem Aida dói e muito, até demais.
Não consigo mexer meus pés pois doem quando se movimentam. Eu ainda chorando me acostumo com a dor e adormeço.
♢ Eddie
Hoje eu estava na praia treinando para a competição que logo iria começar.
Andando com minha prancha em cima dela a impulsionando com o corpo.
Assim que a onda se quebra eu caio sobre minha prancha e tiro a água do meu cabelo grande e loiro o alisando com força para trás.
-EDDIE! BROTA!
O Caio me chama e eu nado sobre minha prancha até a praia.
Caio e Fred são meus melhores amigos que conheci quando fui para o México.
Assim que chego na praia eu coloco minha prancha fincada no chão, e vou até ele.
-Fala cachorro.
-Se lembra daquela garota de ontem.
Essa garota tava correndo e eu de propósito esbarrei nela que caiu e começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sinta
RomansaSophia Bennett... Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma, ela perdeu sua visão ainda pequena, uma mulher linda, doce e delicada. Ela vai conhecer um Surfista famoso Eddie Hummer Brown bonito, arrogante e mulherengo. E ele vai descobrir que não...