8- Segredos ...

780 42 15
                                    

25/02
[SEGUNDA-FEIRA]

Eu acordo assustada, eu aperto um lençol com a mão.
Coloco a mão no travesseiro e depois sinto uma dor aguda na cabeça.

-Aiiih !

Minha cabeça está com um curativo e eu sinto o cheiro do meu quarto.

-Quem tá aí,?

Pergunto pois senti uma presença em meu quarto com a respiração acelerada.

-Eu.

Diz Eddie seco.
E eu começo a lembrar do que aconteceu e encolho meus pés.

Eu não aguento mais, faço de tudo para Eddie não me ver chorando.
Mas não consigo segurar e o abraço.

Ele para e fica surpreso.
Começo a chorar e ele suspira e me afasta, eu rapidamente seco minhas lágrimas e sento na cama cruzando as pernas.

-Você deve ter problema. Você sai sem dizer nada pra ninguém. Você podia estar morta agora, nos ficamos preocupados com você sua cegueta. Seus olhos estão começando a me atrapalhar. Você não passa de uma cega idiota que precisa da ajuda dos outros pra fazer tudo.

Seus comentários me fazem chorar e eu me afasto o máximo dele.

-O que você foi fazer? Por que saiu de lá? O que aconteceu? O que foi isso na sua cabeça?

Ele fez tantas perguntas que eu fiquei totalmente desorientada.
Eu me levantei e fui correndo pro banheiro mas tropecei e cai fazendo minha cabeça doer ainda mais.

Coloquei a mão na minha cabeça sentindo o líquido quente pulsando forte.
Ele da passos apressados até mim.

-Sophia..

Ele veio até mim e se abaixou, colocou a mão no meu braço pra me levantar mas eu puxei meu braço, me levantei e corri para o banheiro que estava em alguns passos tudo em tempo recorde.

Eu entrei no banheiro e fechei a porta com força antes que ele consiga me alcançar.

Passei a chave antes que ele consiga me impedir.

E me sentei na tampa do vaso sanitário. E comecei a chorar.

Tum Tum Tum

Escuto a batida na porta do banheiro.

-Sophia! ABRE ISSO!

Eu o ignoro e continuo a chorar.
Sinto o sangue descendo pela minha bochecha.

Seu cheiro invade minhas narinas.

Tum Tum Tum

Eddie bate na porta com mais força ainda.

-ABRE ESSA PORRA!

Eu simplesmente me ignoro e desço do vaso sanitário para o chão que está molhado.

Eu não paro nem por um segundo chorar quando...

♢Eddi

Ela começou a chorar e me abraçou, eu fiquei imóvel mas logo tirei ela de perto de mim e ela se encolheu sentando na cama
Eu me deixei levar pela raiva e comecei a me exaltar com ela.

-Você deve ter problema. Você sai sem dizer nada pra ninguém. Você podia estar morta agora, nos ficamos preocupados com você sua cegueta. Seus olhos estão começando a me atrapalhar. Você não passa de uma cega idiota que precisa da ajuda dos outros pra fazer tudo.

Talvez eu tenha falado de mais pois seus olhos começaram a se encher e seu nariz ficou rosado.

Ela se levantou correndo, eu ia lhe impedir mas antes que eu me movesse ela caiu e talvez com a pressão do impacto em seu corpo seu sangue em sua cabeça começou a cair sobre sua testa.

Apenas SintaOnde histórias criam vida. Descubra agora