2 meses depois de recuperar minha visão...
Hoje é o grande dia... Estou sem ver Eddie a 2 dias . depois que minha visão voltou minha vida tem sido realmente mais fácil... FANNY está com 3 meses e estou a vestindo como a mim...
Pronto...
Assim que termino de arrumar ela a admiro por alguns minutos e a babá a leva para fora.
Me olho no espelho umas 15 vezes e me pergunto se Eddie vai gostar..
Estou animada e ansiosa até que anuncia minha música.
Saio pela porta e Meu pai estava lá me esperando..
Pego na mão dele e saio andando até chegarmos a outra porta.Assim que abre dou de cara com uma praia linda e Eddie com um terno beje
Ele me espera e tudo está perfeito como eu queria..
Todos meus amigos e conhecidos estavam lá.. até mesmo meus avós que vieram de longe para me ver..
Estou tão feliz ..Andando tenho medo que minhas pernas me traíam e eu caia ..
Meu pai me dá bênçãos e me deixa ir sozinha ao longo do caminho.
Eu continuo caminhando e minha filha no colo da babá trazendo as alianças..Vou em direção a Eddie que segura minha mão e me conduz..
Ficamos ambos lado a lado e o juiz faz um discurso.....
Confesso que chorei o discurso todo.
Juiz: Sophia Bennett aceita Eddie Brown como seu legítimo esposo?
Tum Tum Tum Tum Escuto os batimentos do meu coração.
Eu: A.. Aceito!
Juiz: Eddie Brown aceita Sophia Bennett como sua legítima esposa?
Olho para Eddie que olha em meus olhos.
Eddie: Aceito!
Juiz: voz declaro marido e mulher.
Eddie me puxa e me dá um beijo..
Nossa festa foi linda..
Várias pessoas cantando e dançando comendo e bebendo..Assim que nós saímos da festa fomos eu Eddie a Babá e Fanny para Londres passar nossa lua de mel..
Fomos para vários lugares diferentes..
Minha filha estava crescendo rápido.. e então foi que eu Descobri que estava grávida de outro menino.. Ryan...Nossa vida tem nossos altos e baixos mas nada que vá nos abalar pois estamos junto e sempre ficamos felizes juntos mesmo passando por problemas, se tiver alguém ao seu lado tenha certeza de que estará feliz.. Eu acredito no amor mas parei de acreditar no destino pois eu escrevo minha própria história e meu final feliz.. destino são meras palavras e o amor um grande sentimento.. é uma palavra tão pequena com um significado tão grande.. no começo pensei que estaria destinada a ser cega para sempre mas não vou seguir a regra de algo que não existe.
Hoje tenho olhos dos quais posso ver, uma filha e um marido que me ama como eu o amo..
Não deixei de acreditar em mim só por que não enxergo, e hoje sou muito feliz....♡ FIM ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sinta
RomanceSophia Bennett... Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma, ela perdeu sua visão ainda pequena, uma mulher linda, doce e delicada. Ela vai conhecer um Surfista famoso Eddie Hummer Brown bonito, arrogante e mulherengo. E ele vai descobrir que não...