15- Imprevisto

546 27 13
                                    

Voltamos para casa e eu e Eddie assim que comemos estávamos no seu Sofá.

Eddie: Sophia? Você quer voltar?pra sua casa?

Eu: Nã-não verdade não quero.

Eddie: Não volte! Fique! Aqui comigo, só nos dois...

Eu: Ficarei!

Ele me puxa e me abraça forte..
Fico um pouco confusa pois nunca o vi assim tão... legal.
O abraço de volta e ambos ficamos assim ele afaga minha cabeça e desce suas mãos pelo meu corpo e tira minha blusa ele beija e mordisca minha barriga enquanto desce minha calça. Ele puxa gentilmente minha calcinha com a boca me fazendo estremecer. Ele nos deita do sofá pro tapete e fica em cima de mim. Seus dedos acariciavam o bico do meu e quanto sua ligua me penetrava fazendo voltas.. atingi meu ponto mas ele não parou.

Eu:Eddie!

O avisei mas ele simplesmente ignorou meu aviso e continuo eu arquei minhas costas de prazer e gozei em sua boca que lambeu tudo. Ele se levantou e foi até o meu pescoço o deixando marcado. Ele coloca seu membro apenas na entrada e faz movimentos circulares me provocando..
Eu apenas o puxo e ele aprofunda mais. Suas mãos que me puxam e empurram várias vezes. Ele se abaixa até meu ouvido e sussurra:

Eddie: Diga! Diga que me ama e não a deixarei voltar nunca mais.

Eu: Eu... Nhg.. te Amo.

Digo gemendo e ele coloca toda sua ereção dura dentro de mim me fazendo gemer alto. Minhas bochechas rurborizadas demonstram o quão envergonhada estou. Ele nos encaixa com cada vez mais força me fazendo sentir sua ereção dentro de mim. Já não sinto tanta dor quanto antes e sim mais prazer.
Percebo que ele atingiu seu ponto é ele goza dentro de mim que acompanho. Ele se deita com a cabeça no meu ombro e nós separa. Suas mãos grandes impedem que eu me levante.

Eddie:Eu te amo Sophia. Te amo muito.

Eu: Eu também Eddie.

Ele beija meu pescoço aonde tinha um chupão.

Eu: Eddie? Podemos ir na praia?

Eddie: agora?

Eu: Por favorzinho?

Eddie puuf ok podemos

Eu me levanto e ele me observa. Coloco a mão nas roupas. Pego a dele e ele alerta.

Eddie:Esquerda.

Pego minhas roupas e ele a dele me visto e o puxo já sabendo o caminho.

Fomos até a onde as ondas nos alcançam e começamos a nadar com roupa mesmo.

Eu estava andando entre as ondas e ele me seguia. Porém nunca passei da barriga. Dessa vez a água batia no meu peito e eu era arrastada para mais fundo..

Minha cabeça doía muito então resolvi voltar.. mas na volta para cá Eddie não estava por perto.

Eu: EDD...

Sou interrompida pela dor da qual era muito forte..
A dor era tão forte era como se algo batesse na minha cabeça e meus olhos queimavam.

Eu: Eddie?

Mas começo a não resistir..

Eddie: Sophia estava...  SOPHIA!

O escuto mas já estava com muita dor tanta que caiu na água.. e tudo fica preto.

Eddie

Eu nadava por debaixo das ondas e me perguntava se ela pode vir tão longe.
Eu subi e dei de cara com ela.

Apenas SintaOnde histórias criam vida. Descubra agora