24/03
[DOMINGO]Hoje é o dia em que minha vida nova começa.
Não acordei com Sarah ou Jenny .
Mas com o alarme do meu celular.-Buaaaaaah
Me sento na cama.
Vou no banheiro e faço minhas higienes pessoais sozinha.Assim que saio do banheiro entro no closet que está aberto.
Passo a mão pelos tecidos procurando algum do qual eu gosta se.Me vem algo na cabeça.
Quem era aquele garoto mais cedo?Bem deixa pra lá..
Hoje começa o campeonato de Surf.Eu gosto de ficar na praia escutando o que acontece..
Depois de colocar um vestido bem solto ..
Coloquei meus óculos chapeu e meu sapato pois hoje vou no mercado compra alguma coisa fácil de fazer .
Depois de terminar de me arrumar fui descendo as escadas como de costume..
Vou direto para a cozinha.
Não sinto a presença das meninas.Uau isso é morar sozinha?
Ando até um armário o que minha vó guardava meus cereais.
E depois fui contando os armários até a geladeira.-4, 3, 2 , 1 .. aqui.
Eu abro a geladeira e passo a mão pelas coisas procurando o leite.
Achei o leite e o peguei . Com cereais em uma mão e o leite em outra, fechei a porta com o quadril..
Coloquei as coisas na bancada da cozinha e peguei uma tigela.
Coloquei ela no balcão junto com as outras coisas e fui procurar por uma colher.Abri e fechei várias gavetas procurando os talheres.
Não os achei em lugar nenhumAbri uma gaveta perto da pia .
"Finalmente talheres"
Pensei e memorizei aonde estava.
Voltei para minha tigela com uma colher na mão.Peguei o leite e abri, o despejei na tigela e logo em seguida fiz o mesmo com os cereais.
Uma batalha concluída.
Assim que terminei meu café da manhã, fui para a sala e me joguei no sofá.
Agora: dar comida pro Billy.
Fui caminhando até a porta de sala e abri a maçaneta, lá fora fui até a portinha de ferro onde Billy pulava de alegria.
Peguei não muito longe dali um pote de comida e peguei o saco de ração.
Coloquei um punhado generoso no pote e passei por baixo do portão de ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sinta
RomanceSophia Bennett... Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma, ela perdeu sua visão ainda pequena, uma mulher linda, doce e delicada. Ela vai conhecer um Surfista famoso Eddie Hummer Brown bonito, arrogante e mulherengo. E ele vai descobrir que não...