Uma semana depois nesse hospital..
Sophia
Eu: O sr vai tirar? Vai ? Vai tirar isso dos meus olhos?
Falo entusiasmada.
Eddie: Calma Sophia calma ele está tentando falar.
Medico: haha é normal está animada.
Eu: Sim.. Sim muito.
O médico coloca a mão nas minhas bochechas.
Medico: Bem você tem que abrir os olhos com muito cuidado e com calma.
Eu: Eddie, Fanny.. quero ver.. quero ver vocês.
Eddie me dá Fanny no colo e eu a pego com muito cuidado.
Medico: três dois um..
Ele tira a facha dos meus olhos e eu não os abro. Espero alguns segundos.
Eddie: abre Sophia! Abre os olhos..
Assim que eu os abro vem uma luz forte dentro dos meus olhos. E lágrimas caem..
Eu olho para Fanny em meus braços e começo a chorar.
Eu: tão linda...
FANNY
Vejo seus olhos e sei que ela não é cega pois ri para mim Mostrando sua Banguela ..
Olho para Eddie..
Ele vem até mim e me dá um beijo.
Eu: Você é tão lindo. Vocês são tão lindos..
Eu o beijo de volta e ele nos abraça.
Olho para a sala do hospital todo.. tudo muito branco e eu vejo um espelho me levanto da cadeira e vou até ele.
Me olho no espelho com a Fanny nos braços.
Meu cabelo preto curto e meus olhos azuis.. Assim como a de Fanny.
Eddie vem por trás de mim e me abraça.
Ele é loiro com o cabelo do tamanho do meu e loiro assim como o de Fanny. Seu rosto bem definido e uma tatuagem no ombro esquerdo. Olho para minha mão e pro meu anel de noivado dado por ele.Meus olhos cobertos por água que são limpas por Eddie.
Eu:Eu te amo .. Eu te amo muito Eddie.
Eddie me abra por trás e me dá vários beijos na nuca.
....
Saímos do hospital e fomos para casa... Assim que chegamos lá eu olhei para toda a praia deserta.
Peguei a Fanny no colo e antes mesmo de entrar em casa eu fui até o mar aonde a água batia no meus calcanhares.Eddie: Ela mudou muito.
Diz chegando por trás de mim e abraçando a mim e a Fanny.
Eu: Não... nem um pouco pra falar a verdade.
Ele acaricia minha cintura e eu me encosto mais nele sentindo sua ereção ereta atrás de mim.. mas não tenho muito tempo para pensar no assunto
Cacau: SOPHIA!
Eu me viro para ela que me chama.. Ela está tão linda com olhos verdes e uma cor Parda linda.. Seus cabelos cumpridos, ondulados e castanhos destacando sua cor e uma franjinha fofa.
E vejo Téo o irmão que eu não lembro do rosto. Ele está alto e bonito com cabelo preto e olhos azuis.
Vejo também a mamãe e papai que tem algumas rulgas e papai tem até alguns cabelos brancos.
Leticia tem uma cor morena muito bonita e cabelos cacheados power. Sua boca definida a deixa ainda mais bonita e seus olhos pretos profundos com óculos de grau em formato redondo a deixa ainda mais única.
Vejo também Caio que tem olhos azuis e um cabelo loiro tingido para trás. Está sem blusa revelando bem todas as suas tatuagens muitas em formato de animais e caveiras com uma águia no peito.
Fred é alto com uma cor alguns tons diferentes da Leticia seus olhos são azuis e seu rosto tem curvas o deixando bem marcado. Exibindo seus músculos fortes
E Ben que também nos olha com uma expressão seria. Com barba rasa e cabelo castanhos ele também tem um rosto fino e é muito chamativa. Seus olhos cor de mel..
Eu e Eddie vamos até a areia e eu dou a Fanny para a mamãe que é uma vovó babona dou um abraço em todo mundo.Billy é um cachorro lindo com várias cores. Um Bernese lindo.
Porém o darei para alguém que precise dele já que agora posso me guiar sozinha.Minha bengala inutilizada também será doada e sei que farei alguém feliz.
......
Assim. Que todos foram em bora e Fanny está dormindo no berço vou até o closet e vejo minhas roupas.
Coloco um biquíni preto de Amarrar e vou direto para a praia.corro até lá e Eddie me segue também nos trajes de banho.
Entro até aonde a água bate em cima do meu peito.
Eddie que está atrás de mim me abraça e beija de baixo da minha orelha me fazendo estremecer.
Ele me vira e me pega no colo me fazendo gemer ao sentir sua ereção..Eu: Eddie! Aqui?
Eddie: Não tem ninguém pra ver..
Ele desamarra as cordinhas da parte de cima do meu biquíni e depois desamarra a parte de baixo fazendo ambas flutuar pela água. Ele tira seus shorts ficando só de sunga. Suas mãos grandes que me seguram fazem movimentos em minhas nádegas.. Ele me beija ferozmente e minha intimidade se aproxima de sua ereção ereta fazendo ambos gemer.
Ele libera de dentro da Sunga sua ereção e eu fecho meus olhos.Eddie: abra os olhos.. olhe pra mim.
Abro meus olhos e ele coloca dois dedos dentro de mim me fazendo gemer.. Eu o beijo e me apoio em seu ombro ainda dentro da água..
Ele tira seu dedo e me posiciona em cima de sua ereção..
Eu me penetra e dou um gemido alto e sinto me ficar rurborizada.
Ele me sobe e desce em seu membro nos fazendo gemer.
Seus olhos que olham para os meus me deixam ainda mais constrangida.
Ele coloca todo seu membro dentro de mim me fazendo gritar.. Seus lábios deixam marcas em mim em todo lugar.
Aperto minhas paredes internas o fazendo gemer.
Eu às aperto de novo o fazendo gozar dentro de mim é eu o sigo.
Exaustos e ofegantes me abraço a ele ainda Unidos sentindo seu membro dentro de mim.Eddie: Vamos pra cama?
Eu apenas concordo com a cabeça muito envergonhada. Ele me leva no colo ainda nus.. deixamos nossas roupas na água mesmo e saímos.
Ele olha para todos os lados mas realmente não tem nenhuma pessoa na praia. Saímos da água e ele pega a toalha caída na areia.
Ele nos enrola comigo ainda em seu colo e eu deito a cabeça.
Falo em seu ouvido;Eu: eu te amo muito...
Eddie mordisca meu ombro.
Eddie: Eu também te amo...
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sinta
RomanceSophia Bennett... Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma, ela perdeu sua visão ainda pequena, uma mulher linda, doce e delicada. Ela vai conhecer um Surfista famoso Eddie Hummer Brown bonito, arrogante e mulherengo. E ele vai descobrir que não...