22/02
[SEXTA-FEIRA]Eu acordo com uma voz feminina conhecida, Jenny me chama.
-Bom dia Srt. Hora de se levantar.
-Buaaaaaah
Eu me sento em minha cama com os meus braços abertos, sinto meus labios secos e os molho com minha língua.
-Bom dia
Digo com a voz ainda sonolenta.
E procuro minha bengala dobrável em cima da cômoda.-Sua bengala esta aqui.
Ela da alguns passos em direção a minha escrivaninha e pega algo, vem até mim e encosta a bengala em meu braço fazendo com que automaticamente a pegue.
Eu a deixo dobrada pois reconheço bem minha casa e ela não será de grande utilidade.
Porém não posso ficar sem ela, para caso eu me perca.-Que roupa vai querer hoje?
-Hum.. acho que hoje um vestido longo sem mangas e de preferência bem leve.
Ela dá passos largos e calmos até o meu closet e escuto os cabides derrapando e se batendo fazendo um som bem satisfatório.
A porta do closet se fecha e eu escuto novamente seus passos em direção a minha cama, sinto um leve movimento em minha cama, meu vestido cai sobre ela com velocidade por conta do cabide.
Eu coloco minha mão sobre o vestido vendo cada detalhe,
Sinto a textura de seu tecido em meus dedos.Jenny volta ao closet e para pegar algo e em questão de segundos seus passos estão direcionados a minha cama novamente.
Ela me entrega algo rodado com uma textura diferente.
Logo reconheço essa textura um chapéu rodado.-Jenny nos vamos sair?
-Hoje sua irmã vira te buscar para sair.
-Sério? Que legal !!
Me animo ao saber que hoje Camilly vira me ver.
Sempre que ela vem, me leva em lugares divertidos com bastante gente. Me pergunto aonde iremos hoje?
-A Srt Esta radiante! se troque para que possamos tomar um café.
-Claro!
Ela vai em direção a porta e a fecha calmamente.Eu pego o vestido que ela colocou em meu lado e o coloco com cuidado.
Me visto e me levanto, vou até a porta pisando sempre com muito cuidado e vou até as escadas.
Desço elas sozinha pois já estou bem acostumada com elas e assim que chego lá em baixo me espreguiso
Escuto Sarah vindo até mim e colocando a mão em meu ombro.
-Bom dia Srt. Dormiu bem?
-Bom dia Sarah. Sim um pouco
Hoje eu dormi um pouco melhor por que hoje eu não tive um daqueles sonhos estranhos que eu venho tendo.
Vou da sala em direção a cozinha com o auxílio da minha memória.
Sarah e Jenny estão sempre tentando me ajudar mas eu peço a elas que me deixem tentar sozinha.Sigo em direção a cozinha com uma mão Em minha frente para ter certeza de que não darei de cara com algo ou com alguém.
Assim que entro na cozinha aonde tem uma bancada da qual estou acostumada a tomar café, procuro o banco da ponta em que me sento com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Sinta
RomanceSophia Bennett... Sophia sofre de uma doença chamada Glaucoma, ela perdeu sua visão ainda pequena, uma mulher linda, doce e delicada. Ela vai conhecer um Surfista famoso Eddie Hummer Brown bonito, arrogante e mulherengo. E ele vai descobrir que não...