No dia seguinte tudo começou normalmente. Domingo era um dia mais parado e calmo em Hogwarts. Todos dormiam até tarde, tiravam o dia para resolver tarefas para a escola ou assuntos pessoais e outros passar o dia para aproveitar com seus amigos e namorados (as).
Alice, Frank, Peter, Lily e James passavam o dia no salão comunal lendo, jogando, etc. Sirius resolveu que iria atrás de Frida. Tomou café no salão principal e seguiu para as masmorras. Ficou esperando em um corredor, já que ainda era bem cedo, aguardando a loira sair para ir ao salão para o café.
O rapaz estava sentado encostado em uma das paredes, fumando como o habitual. Estava vestido com seu jeans usual, blusa da banda trouxa AC/DC, jaqueta estilo aviador e All-Star branco encardido. O cabelo ainda estava molhado devido ao banho e jogado para trás. Estavam mais compridos, medindo um pouco acima dos ombros e a barba por fazer.
Esperou por vinte minutos. Vários alunos da Sonserina super arrumados passavam pelo rapaz e lançavam olhar de repulsa, o que ele respondia da mesma maneira ou simplesmente sorria para irritar. Avistou Edward Greengrass, Avra McCormick e seu irmão andando juntos pelo corredor. Os três estavam super arrumados e passaram de narizes empinados por Sirius. Um pouco atrás vinha Severo Snape lendo um livro. Trocou um olhar rápido com Sirius e saiu andando apressado. O moreno sorriu travesso com o ato medroso de Snape.
Então alguém chamou a atenção do rapaz ao longe. Frida se destacava entre os alunos de sua casa, mas não por estar tão arrumada e bela quanto eles, mas pelo oposto. Ela estava com roupa de dormir e olheiras. Usava uma blusa bem maior que o seu tamanho com desenhos de conchas coloridas espalhadas por toda a blusa, que ia até a metade das coxas e estava com chinelas. Seu cabelo estava emaranhado e cheio, como se não tivesse penteado pela manhã e sua varinha atrás da orelha.
Sirius sorriu com a visão. Ela conseguia ser dois pólos ao mesmo tempo. Super arrumada e elegante, como todos os Sonserinos e como uma boa Malfoy, mas também não dava a mínima algumas vezes e ficava de qualquer jeito pela escola bruxa, com se estivesse em casa. A loira andava bocejando e várias pessoas de sua própria casa a ignoravam e saiam de perto. Ela apenas não dava à mínima.
Assim que ela percebeu a presença de Sirius, arregalou os olhos e deu meia volta e voltou pelo corredor. O rapaz jogou o cigarro no chão, o apagando, e se levantou, seguindo atrás dela. Apressou-se e conseguiu chegar até ela, segurando seu braço em seguida. Ela se virou para ele revirando os olhos e o olhou, cruzando os braços.
_O que quer Black? _Ela perguntou com certa pressa em seu tom de voz.
_Vai realmente ficar sem falar comigo por causa de uma discussão e de um beijo? _Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.
Ela abriu a boca para responder, porém hesitou, abrindo-a e fechando diversas vezes até escolher as palavras certas para usar.
_Conheço o tipo de garoto da sua laia, Black _ela disse seca._ Acham que podem fazer o que querem achando que não tem consequências, que podem pegar o que quiserem na hora que desejam. Uma novidade pra você, a vida não é assim.
_Não existem caras como eu _ele decretou por fim.
_Sempre há caras como você _ela rebateu e seguiu pelo corredor, deixando Sirius ali parado.
_Qual é o nome dele?
Frida parou no meio do corredor, ficando estática e se virando para olhar para o rapaz.
_Por que tem que haver outra pessoa? Só por que eu não quis sair com você? Por não ter te correspondido? _Ela cruzou os braços e o rapaz se aproximou, postando-se a frente dela.
_Não verdade você só não quis sair comigo, porque corresponder você correspondeu _ele comentou sorrindo sedutor.
_Zonzogolos estão bagunçando sua mente, Sirius _ela sorriu falsamente gentil._ Não fui eu que no meio de uma discussão beijei a pessoa com que estava brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Mr. Potter
RomanceAno de 1977. Todos nós já conhecemos as histórias d'Os Marotos e de James e Lily Potter. Porém nessa história será tratado do famoso Sirius Black, o único de sua família a ser um desgarrado. O mais do que conhecido rebelde galanteador dos olhos ci...