Eles não conversaram a respeito do comportamento da loira. Porém, com o passar dos dias, Frida percebeu que deveria melhorar. Estava afastando muitos amigos e isso só piorava as coisas.
Resolveu voltar a não ser tão evasiva e ríspida com os amigos. Também resolveu acabar com sua fase ninfomaníaca e não passar tanto tempo fisicamente com Sirius, mas sim como um amigo. Manterem a situação de relacionamento entre os dois estável.
Havia percebido que aquilo nada mais era que uma forma que seus problemas psicológicos estavam se manifestando. Antes só possuía a maldita insônia, agora também estava começando a enfrentar sintomas que podiam ser relacionados a um quadro de depressão. Mas tentava a todo custo enfrentar da melhor maneira possível e, principalmente, não transparecendo às pessoas ao seu redor.
Porém, enquanto melhorava de um lado, piorava do outro. Dormia apenas duas ou três horas por noite, vivia assustada ou dispersa, mas tentava não demonstrar ao máximo. Chorava e tinha pesadelos durante o sono. Cada vez mais ela regredia, afundando mais e mais em uma depressão, mesmo tendo ciência de seu estado e tentando evitar a todo custo.
Quando conseguia dormir mais tempo era durante o dia. Às vezes passava o tempo livre dormindo, ou matava algumas aulas para descansar. Regulus a vazia companhia às vezes, pois havia adquirido medo de ficar sozinha. As noites ela fugia para a cama de Sylvia para não ter pesadelos.
Aos poucos ia progredindo. Voltava a prestar atenção nas aulas e voltou a interagir melhor com os seus amigos. Mas os pesadelos ainda a perseguiam. Estavam no final de fevereiro, muitos até já se preparavam paras as provas. Porém, no sábado resolveram tirar uma folga e aproveitarem em Hogsmeade.
Frida estava passeando pelHogsmead. Comprava alguns doces e passeava pelas ruas do vilarejo antes de dar seu horário de ir se encontrar com Sirius no bar Três Vassouras. Gostava de passar aquele tempo sozinha, principalmente enquanto caminhava pelas ruas do lugar. A primavera estava próxima e as ruas ficavam agradáveis.
Os alunos e os moradores do vilarejo passeavam pelas ruas, ainda com pouca neve, porém com a temperatura mais agradável. Logo resolveu terminar seu passeio e decidiu ir para o bar, antes que acabasse ficando tarde.
Caminhou apressadamente para lá, atraindo até certos olhares de algumas pessoas, que ela simplesmente ignorou. Mas, assim que abriu a porta do estabelecimento se surpreendeu.
Seus olhos percorreram o salão e se depararam com Sirius sentado em uma das mesas como haviam combinado. O mais surpreendente nem foi esse fato, mas sim encontrar Avra McCormick sentada em seu colo e os dois se beijando.
O ato mais prudente no momento foi sair dali batendo a porta, chamando atenção de muitos que estavam presentes. Saiu em passos firmes e se xingando mentalmente por ser tão estupidamente ingênua. Encolheu-se dentro de seu casaco e já estava no caminho para Hogwarts quando ouviu passos atrás de si. Praguejou alto por ter sido estúpida ao ponto de chamar atenção ao sair do bar.
_Frida, espera _ouviu Sirius pedir correndo atrás dela.
_Vá se ferrar, Black _ela mandou sem olhar para trás, sua expressão facial exibindo toda sua raiva e angústia.
_Não é o que você está pensando _ele disse enquanto se aproximava.
_Ah não, claro _ela revirou os olhos irônica, mas ainda com ódio. Mantinha as mãos em fechadas em punho e os nós de seus dedos doíam._ Até porque quando vemos uma garota no colo de um cara é apenas uma conversar. Só não sabia que pra isso precisava falar dentro da boca um do outro.
_Foi um acidente _ele exclamou exasperado ainda andando atrás dela.
_Sua língua escorregou acidentalmente para dentro da boca dela? _A loira perguntou com raiva e uma pontada de sarcasmo na voz. Apenas pensava em como era ingênua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Mr. Potter
RomanceAno de 1977. Todos nós já conhecemos as histórias d'Os Marotos e de James e Lily Potter. Porém nessa história será tratado do famoso Sirius Black, o único de sua família a ser um desgarrado. O mais do que conhecido rebelde galanteador dos olhos ci...