Não havia como alguém odiar mais ter que correr pelo castelo como Sirius odiava. Algo estranho de se pensar, levando em consideração que ele vivia correndo para fugir das consequências de suas travessuras. Mas nesses casos eram ossos do ofício.
Também odiava não haver um meio de falar com Frida a distância e saber onde ela estava. Passou pela biblioteca e a procurou por lá, onde não a encontrou. Bufou em frustração e saiu correndo novamente, agora mudando seu rumo para a torre de astronomia.
Subiu as escadas já mais devagar enquanto recuperava o fôlego. Mesmo sendo um atleta, a distância de um ponto ao outro era bem grande, o que fez ele cansar facilmente. Caminhou por alguns instantes até chegar ao topo, parando na entrada. Avistou Frey encostada no parapeito, observando o sol quase se pondo no horizonte. O rapaz se aproximou e a abraçou pelas costas. Pôde ouvir um suspiro cansado vindo dela após abraçar os braços que a rodeavam.
_Não te vi mais cedo _ele começou ainda um pouco ofegante pela correria, encaixando seu rosto na curva do pescoço dela._ Só durante o jogo, mas parecia que não era você.
_Só estava meio desligada _ela disse dando de ombros. Sirius olhou para a loira e ela continuou com os olhos no horizonte divagando, perdida em seus pensamentos.
_Olha para mim _ele pediu ao se soltar dela e se postar ao seu lado. Ela apenas abaixou os olhos rapidamente, depois voltou a encarar a vista._ Aconteceu alguma coisa? Frida, olhe para mim.
Ela então focou os olhos no rapaz, que se assustou. O rosto da jovem estava com o lado esquerdo marcado por manchas vermelhas e um corte superficial. Sua bochecha próxima ao olhos estava mais escura e a frieza em seu olhar era eminente. Ela desviou o olhar após mostrar o que ele tanto queria ver.
_O que aconteceu? _Ele perguntou sério._ Frida, quem fez isso?
_Se você está aqui é porque Lily te contou o que aconteceu _comentou a Malfoy sem olhar para ele.
_Você acha mesmo que a desculpa de merda que você deu para a Evans vai funcionar comigo? _Sirius perguntou irritado, fazendo-a olhar para ele com raiva pela forma que estava falando._ Foi o desgraçado do Greengrass, não foi? _Ela não respondeu e apenas sustentou o olhar irritado dele._ Me responda, Frida.
Ela conseguiu sustentar seu olhar até que ele desse um passo em sua direção, sem desfazer o contato. A proximidade fez com que logo a Malfoy não aguentasse mais e apenas desviasse o olhar para o chão, o que foi o suficiente para que o rapaz entendesse.
Ele saiu andando de uma lado para o outro na torre, passando os dedos pelo cabelo. O nervosismo e a raiva subindo e nublado sua mente. Passou os dedos entre os cabelos respirando fundo tentando manter o controle.
Sirius socou com força uma parede próxima a ele, o que fez Frida se assustar e se virar para olhar o moreno. O olhar dela se entristeceu por míseros segundos até ficar irritada com a situação.
_O que você pensa que está fazendo? _Frida perguntou irritada, caminhando irritada até o rapaz, puxando-o pelo braço para que olhasse para ela.
_Eu vou matar aquele desgraçado _ele ameaçou estridente e começou a andar em passos pesados até a escadaria, livrando-se da mão que o segurava. Frida correu atrás dele para o impedir.
_Você não vai fazer absolutamente nada _ela ordenou entrando na frente do moreno. Ele nem olhou para a garota e já desviou da mesma. Novamente ela foi atrás dele, dessa vez segurando os seus braços com força. Sabia que provavelmente não surtiria efeito medir forças com ele, mas também sabia que ele não usaria força contra ela
_Deixe-me passar, Frida _ele ordenou frio. A garota estranhou o tom do rapaz e o empurrou para afastá-lo da saída.
_Você não vai sair daqui _ela declarou alto e irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Mr. Potter
RomantizmAno de 1977. Todos nós já conhecemos as histórias d'Os Marotos e de James e Lily Potter. Porém nessa história será tratado do famoso Sirius Black, o único de sua família a ser um desgarrado. O mais do que conhecido rebelde galanteador dos olhos ci...