Capítulo Dezessete: Eu Odeio Você

527 51 2
                                    

Já estavam na última semana de novembro, o inverno começando a surgir lentamente. Os rapazes já haviam entrado em contato com suas famílias e combinado uma festa de ano novo na casa dos Potter. Cada um passaria o natal com sua família e depois iriam de trem até o sul da Inglaterra, onde os Potter tinham uma casa.

Era uma quinta-feira a noite e todos estavam próximos ao lago negro conversando sobre como seria o final de ano. Frida estava apenas fingindo prestar atenção, pois sua mente estava longe imaginando como seria o natal com sua família.

_Eu irei passar o natal com meus avós _Alice comentou enquanto mexia nas mechas do cabelo de Frank, que estava deitado com a cabeça em seu colo._ Meus pais resolveram ir para lá esse ano. Tem muito tempo que não vou para a Escócia.

_Vou passar com meus pais e minha irmã _Lily disse olhando as estrelas que começavam a aparecer no céu. O tempo estava começando a esfriar e sabia que em poucos dias a neve surgiria e começaria a se assentar no chão.

_Vamos para a Irlanda _comentou Sabina que estava com as costas apoiadas nas de Frida, gesticulando apontando para si mesma e ela._ Eu e meus irmãos sempre passamos o natal com nosso avós. É uma das poucas épocas do ano que passamos com eles.

_Vocês deveriam ir passar o ano novo com a gente _comentou James enquanto limpava seus óculos com sua blusa._ Já falei com meus pais e tem quartos suficientes para passarem uns dias lá.

_Eu irei para Bulgária no ano novo _Sabi informou e ficou vermelha após receber um olhar travesso e malicioso.

_Para mim fica complicado. Ter que voltar para a Irlanda depois de ir para o sul _Frida comentou enquanto brincava com uma folha entre seus dedos, encarando os mesmos,

_Não é um problema _James comentou colocando finalmente os óculos no rosto._ Tem quarto de hóspedes na casa. Você pode ficar em um.

_Remus e Peter sempre ficam em alguns, mas como a casa dos Potter é incrivelmente grande, têm quartos o suficiente _Sirius disse fitando a loira.

_Bem, eu vou nessa festa _Alice constatou para incentivar as amigas._ Já sou maior de idade e qualquer coisa aparato de volta para minha casa.

_Provavelmente terão amigos da sua família lá, certo James? _Remus perguntou e o amigo assentiu._ Eles não vão se importar com Frey estar lá? Sabe... Problemas entre famílias e essas coisas?

Sirius se remexeu desconfortável em seu lugar. Sabia que Frida e Remus eram bem amigos e se falavam antes dele conhecê-la, mas ainda sim não gostava da intimidade que os dois possuíam. Com a grande proximidade entre os dois, a possibilidade deles entrarem em um relacionamento um com o outro era bem razoavelmente grande.

_Não, claro que não! _O moreno de óculos respondeu._ Eles não tem problemas nenhum com isso e vão adorar receber Frida lá em casa.

_Está bem _Frida se pronunciou._ Eu vou. Você vem comigo, não é mesmo, Lily?

_Tenho escolha? _A ruiva perguntou rindo recebendo um empurrão da amiga, gargalhando alto.

_Não. Você não tem _constatou a loira lançando a folha de sua mão na amiga, não indo muito longe.

_Decidiram tudo então? _Peter perguntou e os amigos confirmaram._ Ótimo! Vamos jantar agora. Não aguento mais essa conversa que poderia ser facilmente resolvida na mesa de jantar.

Eles se levantaram rindo do comentário do amigo baixinho e foram em direção ao salão principal. No caminho Alice se aproximou de Frida e a puxou para um dos bancos que havia no corredor, gesticulando com as mãos para que o namorado seguisse sem ela.

Dear Mr. PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora