Khaled venceu aquela batalha. E muitas outras foram vencidas. Lynn lutou bravamente e em alguns momentos Khaled esteve convencido de que ela ficaria bem.
Durante todo o tempo Iolanda e Scott estiveram presentes, pois haviam abandonado suas vidas nos Estados Unidos para ficar ao lado da filha. Yassemin se tornou parte da vida deles, e o príncipe se acostumou com a presença dela. Aos poucos, ela perdeu a importância que havia tido em sua vida.
Lynn ocupou sua mente e coração, e ele sentia uma serenidade que o mantinha feliz. Durante dois anos eles viajaram, se divertiram e nos momentos difíceis aproveitaram a companhia um do outro, fosse em casa e no hospital.
O sonho de uma família com muitos filhos não foi possível. Eles temiam pela saúde de Lynn e pela possibilidade de que a doença fosse transmitida aos filhos pelos genes dela. Mas a vida com Lynn foi exatamente como Khaled imaginou.
O tempo tem o péssimo hábito de passar, mesmo quando queremos que ele pare. Assim, dois anos depois, as complicações de saúde da esposa aumentaram. Ficou claro para todos que o momento estava chegando.
Khaled se lembrava do momento em que tudo esteve bem pela última vez.
Da noite em que se deitaram e conversaram por horas. E eles se abraçaram e riram. Os movimentos dela estavam reduzidos, mas a mente estava bem lúcida. Era um dia comum na vida deles.
A esposa ficou calada por alguns momentos e ele chegou a pensar que ela havia dormido. Mas então aquela voz suave que ele tanto amava soou baixinho.
— Habib. — Chamou por ele.
— Habibta — ele respondeu e a abraçou por trás, ainda deitados na cama.
— Quero te fazer um pedido. É muito importante pra mim.
— Sabe que não existe nada que eu não te daria, não é? Se pedir, talvez eu busque a lua para você. — Ele afundou o rosto nos cabelos dela.
— Meu príncipe, precisa refazer sua vida. Ter filhos e governar Dubai, quem sabe se tornar o presidente dos Emirados Árabes Unidos.
— Você acha que eu seria apto?
— Você tem uma excelente visão de futuro, Sheik. E o povo idolatra você. Acho que seria um grande Presidente.
Khaled já havia pensado sobre isso. Mas foi antes de Lynn chegar em sua vida. Depois disso, estar ao lado dela se tornou sua maior missão.
— Mas eu sei que para isso — Lynn continuou — Você precisa de esposas e filhos Árabes. Precisa se casar, Khaled.
Ele sentiu um peso no estômago diante daquele pensamento.
— Me casar não está mais nos meus planos. — Ele sabia que isso era muito sincero. Sabia que nenhuma outra mulher seria capaz de fazê- lo tão feliz.
— Mas você precisa. Quero que me prometa que terá filhos, que buscará a felicidade, que vai realizar muitas coisas e aproveitar a vida até o último minuto. Eu fiz isso Khaled, e não me arrependo de nada.
Ele sentiu sinceridade nas palavras dela. Uma parte dele sorriu, aquela mulher era impressionante.
— Eu prometo. Vou aproveitar até o último minuto.
— Eu te amo, Khaled.
— Eu te amo , Lynn. Pra sempre.
E dormiram abraçados, um sono sereno e feliz.
E no outro dia, Lynn não acordou. Entrou em um estado de inconsciência que durou alguns dias. E depois ela partiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Razões (Concluído)
RomanceQuando seu guarda costas atropela uma estrangeira, Hamdan logo se sente atraído por ela. No entanto, o príncipe não demora a descobrir que a jovem tem espírito livre e pouca responsabilidade. Quanto mais ela escapa de suas mãos, mais ele deseja pre...