Lágrimas do céu

1.6K 200 91
                                    

Madara era forte, forte demais e Naruto estava tendo dificuldade em conseguir vencer ou sequer conseguir acompanhar o desempenho do outro em batalha, além do mais, seu coração estava em pedaços, ver Sasuke quase morto não ajudava.
Ele estava sendo amparado pelos médicos que costumam ter entre o exército, principalmente em guerras, mas permanecia desacordado, pálido e aparentemente gelado. Sentia um aperto no peito e não conseguia prestar atenção apenas na luta que travava. Sasuke era mais importante e Madara percebeu isso.
Pensou em maneiras que pudesse usar o desespero de Naruto a seu favor e conseguiu.
Pegou um arco e flechas do chão e sorriu macabro.

- Bom, nos veremos no inferno, sobrinho.

Disse ao se virar na direção de Sasuke e atirar.
Naruto entrou em pânico e quando viu Shikamaru segurar a flecha entre os dedos, suspirou aliviado.

- Protejam-no.

Disse ao se aproximar de Naruto para ajudá-lo.

- Você gosta de jogar, não é? - Sorriu amargo. - Pois bem.

Shikamaru atirou uma kunai na garganta de Hinata, terminando de matá-la.

- O que os leais de Hinata farão quando descobrirem que ela morreu por sua causa?

- Você atirou a flecha. - o Uchiha gritou.

- Mas você cravou sua katana nela, ela morreria de qualquer forma. - sorriu ameno. - Além do mais, você deveria protegê-la, Hiashi não ficará muito feliz...

Madara estalou a língua no céu da boca e avançou contra Shikamaru.
A diferença de força era gritante, mas Shikamaru possuía inteligência e ótimas estratégias.

Desviou do ataque e raspou a katana atrás do joelho do Uchiha.
O corte ardeu e ele gritou.
Naruto foi até Sasuke, não podia mais deixar que seu coração ficasse apertado e correr risco de vida. Agradeceu por Shikamaru lhe dar cobertura.

- Teme... - Chamou baixinho. - Sasuke, acorda. - lágrimas desciam por seu rosto e caiam sobre a face dele.

Enquanto Shikamaru e Madara batalhavam com fervor, Naruto tentava reanimar Sasuke. Foi tirado de sua "tarefa", quando ouviu Shikamaru gritar. Madara havia lhe ferido no ombro e o chutou para longe, não dava tempo de reagir, ele veio com tudo para matar Naruto e Sasuke de brinde.
Um trovão bradou no céu e Naruto fechou os olhos. Quando os abriu, viu Madara ser eletrocutado por um raio e ao longe, pode ver Ino e Hanabi.
Sorriu, verdadeiramente feliz com a intromissão, que acabou resultando em chuva.

Parecia que até o céu estava compartilhando de sua dor e deixando cair lágrimas.

Abraçou Sasuke com força e deixou que as lágrimas caíssem novamente, não queria perdê-lo. Não conseguia se enxergar em um mundo onde Sasuke não existisse.
Ino tocou-o no ombro.

- Eu sinto muito, querido. - Os olhos dela marejaram. - Não podemos fazer nada quanto a isso.

Naruto soluçou, a dor o corroendo por dentro. Apertou Sasuke com força enquanto soluçava.

- Naruto...
Hanabi chamou hesitante.

- Deixa ele, Hana. Ino a tocou. - Vamos respeitar a dor dele. - Disse e saíram de perto.

A guerra continuava em alguns pontos, quando novamente um alto estrondo foi ouvido.
Os deuses da devastação e da criação, desceram do céu de mãos dadas.
Todos pararam o que estavam fazendo, já com medo do que estava por vir.

A voz de Pain tomou conta de todos os reinos, tão poderosa que qualquer ser vivo a milhares de quilômetros dali, poderia ouvi-lo.

- A dor, ela deve ser sentida.

Todos olharam para a figura do Deus.

- Porém, não quero perder a quem mais amo por puro desamor a vocês.

Ele olhou para Konan.

- Simplesmente não os matarei agora, pois isso tiraria a vida da Deusa mais maravilhosa que poderia existir. Konan, eu te amo.

Ela sorriu para ele, antes de tomar a palavra.

- Cada um de vocês possui um pedaço de mim, a menos que eu mesma os tome, acabaria escassa de vida por ter tantos pedaços do meu ser destruídos.
Não necessariamente, claro, mas eu amo tanto minhas... - pausou e olhou para Pain. - Nossas criações, que não suportaria vê-las sendo destruídas.
Isso não significa que os responsáveis por essa guerra infundada não terão seu castigo, mas não vim aqui para isso, não agora.

Olhou para Naruto que chorava e apertava Sasuke e foi até ele.

- Querido, preciso levá-lo, ele não possui mais vida.

O pranto aumentou, a dor cortando todos os pontos vitais de seu ser e ele se negou a soltá-lo.

Konan beijou sua testa e carregou Sasuke.

O corpo inerte lhe partia o coração, não queria mesmo ter que levá-lo, e, quando viu Naruto pegar uma kunai e tensionar a ferir o próprio peito, fez com que ele congelasse no lugar.

- Não, querido, não faça isso.

Os olhos azuis inchados pelo choro a encararam.

- Eu não quero viver em um mundo sem ele.

Konan sorriu e tocou o rosto de Sasuke e seu toque fez com que a região brilhasse.

- Certo.

Naruto pensou que ela o levaria junto, que o mataria ali mesmo, naquele exato momento, mas não foi o que aconteceu. Fechou os olhos quando sentiu o toque da deusa em seu rosto, mas sentiu paz em vez de dor ou qualquer que fosse o sentimento causado pela morte.

- Beije-o.

Ele a olhou confuso.

- Beije os lábios dele.

Naruto obedeceu, mesmo confuso e pode sentir um sopro sair de dentro de si.

Sasuke abriu os olhos...

- Agora, a vida de vocês é só uma, é como se fossem um só, um do outro e apenas isso, de mais ninguém.
Valorizem a oportunidade que tiveram, pois é provável que não ocorra novamente.

- Obrigado... - Naruto sussurrou. - Muito obrigado.

E mais lágrimas caíram de seu rosto, porém, eram de felicidade.

Sasuke o encarou sem entender direito o que estava acontecendo, até se lembrar do que tivera feito.
Salvara a vida de Naruto e agora a própria deusa desceu do céu para para lhe devolver a vida. Era mesmo um cara de sorte.
Sentiu-se, ser abraçado e ter os lábios tomados, enquanto Pain e Konan, mandavam cada um de volta para seu clã e a sentença de Madara e Hinata era tomada. Madara teria a alma destruída e nunca mais poderia reencarnar, já Hinata, teria uma segunda chance de voltar a nascer, porém como uma pessoa comum e não uma herdeira.

A guerra finalmente estava acabada.

Sasuke e Naruto puderam ficar juntos sem impedimento, Karin retornou para seu clã e Itachi assumiu a liderança do clã Uchiha, dando a Sasuke a benção para que se casasse com Naruto.
Neji pediu Tenten em casamento e ela claramente aceitou. Após a morte de Hiashi, ele assumiu o reino e tornou Tenten sua rainha. O clã Hyuga estava em boas mãos, afinal.
Ino e Hanabi, permaneceram na terra com seus amados, ambas no reino de Suna, já que Gaara precisava tomar conta dele e elas não queriam se separar. Vez ou outra davam suas escapadas para irem ver os pais e os irmãos. Shukaku e Fū, se tornaram parte do exército por mérito próprio.
Suigetsu permaneceu no reino Uzumaki junto de Sasuke, e Naruto.
Os clãs Nara, Suna, Uchiha, Hyuga e Uzumaki fizeram uma aliança em massa, já que após a guerra, todos os líderes permaneceram amigos.
Sasori foi condenado á prisão por traição.
Konan e Pain? Retomaram a harmonia que possuíam antes dessa confusão toda e puderam finalmente se amar sem empecilhos.

A dor realmente precisa ser sentida, mas para aprender mais.

Fim...

Depois de um ano e uns três meses mais ou menos, finalmente conclui a fic meus amores.
Obrigada a quem não desistiu e permaneceu paciente pelos capítulos, nos quais vê ou outra eu enrolava demaaaais para atualizar.
Sim, a fic terá epílogo e será uma surpresinha 😏

O principe e o prisioneiro Onde histórias criam vida. Descubra agora