Os Uzumakis esperavam o sinal que Naruto faria assim que os invasores chegassem. Sasuke estava ao seu lado, ambos com tochas apagadas nas mãos e querosene para as acender.
Assim que seu exército visse a claridade, saberiam que a guerra começaria.
Esperavam no portão, havia deixado Gaara tomando conta do sul.- Fique atento, Sasuke.
Naruto o veria revirar os olhos se houvesse claridade no local.
- Não revire os olhos para mim.
No entanto, não precisava ver para saber que ele o fazia.
Soltou uma risada anasalada ao perceber o quanto o outro já o conhecia.
- Usuratonkachi.
- Teme
Iria retrucar, mas ouviu ruídos extremamente controlados dos passos se aproximando. Quando se preparava para acender a tocha, Sasori apareceu avisando sobre uma mudança de planos.
- Parece que pelo rio eles não virão, não tem nenhum sinal lá até agora.
Sasuke estranhou aquilo, como não iriam pelo local mais estratégico e vantajoso pela camuflagem? Algo estava errado.
- Tem certeza?-Naruto perguntou confuso e ele assentiu.
Mas Sasuke quis ir ver com seus próprios olhos, saiu de fininho e se juntou rapidamente as tropas à beira do rio, ouviu poucos ruídos na água e soube que Sasori mentia.
Traição...
Voltou correndo o mais rápido que pode até chegar ao portão central e alertar Naruto, mas quando o avistou, ele estava lutando com Sasori.
...
- Mas como assim não há sinal deles por lá? Não tem como desperdiçar uma oportunidade dessas, a menos que tenham suspeitado que Shikamaru leria todo o terreno e iria prever seus passos.
Voltou sua atenção para o portão e imediatamente foi atacado pelas costas, mas conseguiu se esquivar antes que uma katana fosse cravada em suas costas.
- Mas que poh... Sasori? Que merda está fazendo.
Chutou a mão dele, consequentemente lhe arrancando a arma das mãos.
- Todo mundo tem seu preço, eu tive o meu e Madara soube valorizar...
-Posso mesmo contar com sua lealdade?
Madara perguntou olhando nos olhos profundos do ruivo.
- Me dê o que eu quero e te darei o que você quer, uma troca justa, não se preocupe.
- E o que você quer?
Fingiu pensar por um instante.
- Itachi.
Madara o olhou surpreso.
- Quer que eu mate Itachi?
Sasori riu.
- Não, quero a mão dele em casamento...
- O que seria mais importante que a lealdade ao seu clã?
Sasori o olhou, a risada baixa, porém sarcástica e perigosa.
- Nada com o que deva se preocupar, ao menos não a meu respeito.
E o atacou, ambos foram ao chão em uma luta corporal intensa às cegas no ambiente escuro.
Sasori acerto um soco no peito de Naruto, que cambaleou para trás, mas que, conseguiu se esquivar do chute que se o acertasse, com certeza teria sido jogado longe.
Quando finalmente recuperou a katana, tentou se aproximar de Naruto, sorrateiramente, mas ele conseguiu acender a tocha que colocará no portão junto de Sasuke, ser leviano não funcionaria mais.
Partiu pra cima dele com a arma, mas foi arremessado antes de conseguir se aproximar o suficiente para chocá-la contra a de Naruto. Sasuke havia aparecido e o chutado contra a muralha.- Você está bem? Esse maldito mentiu, precisamos voltar para perto do rio, acenda a outra tocha e vamos avisar as tropas do Gaara, os malditos também já estão chegando por aqui, pelo sul muito provavelmente, mande alguns soldados misturados até lá, acho que o que combinamos ficará fora de controle, após esse episódio desastroso.
As tropas já se aproximavam do portão, como Shikamaru previu, não passavam de distração, o número era bem menor do que precisariam para um ataque direto.
Gaara e Suigetsu lideravam-nas.- Em frente, matem qualquer um que tente entrar. - Gaara ordenou.
...
Fū, Hanabi, Ino e Konohamaru escoltavam os moradores para o abrigo do reino, quando notaram uma movimentação estranha no meio do clã. Os malditos haviam adentrado de alguma forma para render os moradores.
Ino se irritou, isso não estava nos planos, imediatamente pôs-se a lutar junto de fū contra a pequena tropa que se formava. Hanabi e Konohamaru apressavam as pessoas para evitar que ficassem feridas com a luta que ali se seguia.
Quanto mais Ino matava, mais deles apareciam, estava ficando sem paciência e ficou tentada a usar seus poderes, mas isso poderia resultar em catástrofes ainda piores que ter de cortar algumas cabeças....
Sasuke e Naruto chegaram ao rio onde Shikamaru já lutava.
- Ainda bem, onde se meteram? Ah, esquece, venham logo.
Vieram pela água, como previsto, apesar de Hinata e Madara não estarem na linha de frente como pensaram que estariam.
Muito sangue já havia sido derramado quando eles resolveram dar o ar de sua graça, apesar de não esperado, usariam ataques com fogo.
Tinham que admitir que fora uma decisão inteligente, apesar de as possibilidades de usarem as chamas como forma de atacar não terem sido descartadas por completo.
- Protejam-se, usem seus escudos.
A primeira remessa de flechas flamejantes fora lançada. O que mais irritava Sasuke, era o fato de não se importarem se iriam ou não ferir seus próprios soldados, tentavam a todo custo reduzir o número do exército, mesmo que isso custasse alguns dos seus.
- Madara, Hinata, quem diria, deveria estar surpreso? - Naruto riu com escárnio. - Oi, Hyuga! Nem superou uma rejeição e precisou vir atrás de outra?
As veias dos olhos de Hinata saltaram, se enfureceu e avançou contra Naruto, enquanto Sasuke e Shikamaru lutavam contra Madara.
- Cale-se, insolente!
Naruto riu e se esquivou de um chute.
- Nossa, quanta agressividade, isso tudo porque quer um Uchiha?
Foi a vez de Hinata rir e Naruto, ficou confuso.
- Você é bem idiota, né?- Continuou a rir. - Você achou mesmo que eu queria o Uchiha?
- E não queria? Essa brincadeira de criança que você inventou, é para quê então? Expandir território? Pois sei que essa intenção é de Madara, não sua, já estou ciente que essa história de troca foi apenas para se aproveitar da tal profecia, ele obviamente não se importa com Sasuke. - Gritou quando fora dizer o nome do amado.
Hinata o olhou confiante e sorriu de canto.
- Eu queria você, Sasuke era só uma desculpa para me aproximar, você vai se casar comigo por bem ou por mal.
Naruto ficou boquiaberto com a audácia da garota, ao passar o choque, riu com vontade.
- Hinata, você é ridícula! Olha a situação que você criou apenas para ser rejeitada mais uma vez, quem eu quero é Sasuke, não você.
Aquilo foi como um tapa, seu plano havia dado mais errado do que imaginara, Naruto, apaixonado por Sasuke? Como não pensou nessa possibilidade?
Uma flecha em chamas acertou a perna de Naruto, ao longe Sasori sorria.
Rato traidor...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O principe e o prisioneiro
FanfictionFanfic NaruSasuNaru Se passa na época da monarquia e eram guiados por deuses criados especialmente para proteger a colheita de cada clã, Deuses da devastação e da criação. O ódio dos clãs, um pelos outros rendeu guerras e com isso despertaram a ira...