Naruto havia acordado irritado naquela manhã, as coisas iam se atrasando e algo em si o fez querer culpar Sasuke por aquilo.
Se levantou e foi se banhar, reclamava da situação enquanto Tenten esfregava suas costas.
Nem quis ir ver como o exército estava com o treinamento, após se banhar, tomou seu café e foi direto ao quarto que o Uchiha estava, tinha que esvair sua raiva de alguma forma.Entrou e ele ainda dormia, a respiração calma e a serenidade no rosto o fez querer desistir, mas queria mesmo estar ali, não sabia direito o porque daquilo, e mesmo sabendo que o moleque não tinha culpa, quis mesmo assim descontar nele sua frustração.
Se aproximou da cama e puxou o lençol fazendo Sasuke cair e acordar assutado e sorriu perverso com o olhar incrédulo que recebeu.-Qual seu problema? - Berrou
Naruto o fitou por um instante antes de responder.
-Você é meu problema. - Respondeu baixo e perigoso.
Sasuke engoliu em seco com o tom do outro e por um instante teve medo.
Naruto se aproximou de si e o agarrou pela blusa o jogando contra a parede.
Sasuke bateu as costas e um murmuro de dor escapou.- O que diabos eu fiz?
Naruto deu-lhe um soco no rosto.
-Você é a causa disso tudo! - Exclamou e o outro o olhou com mágoa.
-Eu sou a causa de tudo? - Riu amargo. - A vítima dessa merda toda é a causa de tudo? Acha que eu escolhi ser uma moeda de troca enquanto poderia estar em meu clã como um herdeiro deveria ficar e usufruir das prioridades que eu deveria ter?
Naruto se enfureceu com o desacato e socou Sasuke novamente, um soco no estômago que o fez perder todo o ar e cuspir sangue.
-Você não está em sua área pra levantar a voz para mim, bastardo.
Agarrou Sasuke novamente e o jogou em cima da cama.
Naruto o observava a pelo menos dois metros de distância e sorriu cínico, um sorriso de canto que Sasuke só havia visto no dia em que ele tocou seus lábios, ainda não entendia o que havia acontecido.
Sorriu sacana enquanto limpava o sangue da boca e olhou para o outro com um olhar arrogante entendendo do que se tratava.
-Qual o motivo real de você estar tão puto? Eu ser a causa disso tudo, coisa que não sou, ou você ter que constatar que está com desejos por mim?
Naruto arregalou os olhos e o olhou incrédulo.
Riu sem graça e Sasuke soltou uma risada anasalada.-Que jeito estranho de dar em cima de alguém. - Sorriu de canto.
Naruto não respondeu, se aproximou da cama e puxou o cabelo de Sasuke pra trás enquanto o beijava com voracidade, doía ter de admitir que o outro beijava tão maravilhosamente bem.
-Ah, dói!
Sasuke reclamou quando Naruto apertou sua cintura que ele mesmo havia machucado com a surra sem motivo.
Naruto riu em meio ao beijo e puxou os cabelos dele pra trás para chupar seu pescoço.
Sasuke soltou um gemido que o fez se arrepiar, estava ficando excitado.Se levantou e desamarrou a calça que vestia enquanto o outro o fitava com curiosidade, tirou seu membro pra fora e masturbou.
Sasuke compreendeu o que ele queria e lambeu os lábios em antecipação, sentou na beirada da cama e apertou os quadris de Naruto meio hesitante, segurou o membro com uma das mãos e substituiu a dele na masturbação, o gemido satisfeito de Naruto fez seu membro pulsar.
Lambeu a glande devagar, só para ver o outro suspirar, a face corada e o morder de lábios mostrava que estava no caminho certo, colocou-o na boca chupando de maneira lenta, torturando, excitando, o fazendo se lubrificar mais com o pré gozo que já se fazia presente, Naruto gemia entregue, nem morder os lábios o ajudava a segurar a excitação ou evitar que gemesse.
Segurou os cabelos de Sasuke e o fez chupar mais rápido, mais fundo, com mais vontade e vê-lo se engasgar com seu membro lhe arrancou um sorriso tão gostoso que Sasuke gemeu ao ter ele se enterrando em seus lábios, a vibração do gemido fez Naruto suspirar sôfrego e isso foi a gota, gozou entregue, totalmente livre de amarras, gemendo alto e as pernas ficaram bambas.
Como aquele maldito podia chupar tão bem?
Sasuke segurou seus quadris para que ele não caísse pra trás e lambeu os lábios sorrindo cínico pro outro, mas gemeu em seguida com o desconforto na calça, soltou Naruto e levou a mão até ela, livrando seu membro e começando a se masturbar.
A pele pálida e o membro rosado fez Naruto querer provar Sasuke...
Tirou sua camisa em seguida o empurrou na cama enquanto se inclinava sobre ele lambendo os lábios agora vermelhos do outro.
-Ah! Isso... Ah!
Sasuke gemeu quando teve sua ereção segurada pelas mãos firmes de Naruto começando a masturbá-lo.
A boca desceu para o pescoço deixando chupões e mordidas, indo em direção ao tórax onde teve seus mamilos presos entre os dentes e a mão livre de Naruto percorria seu corpo enquanto a outra ainda apertava e estimulava sua ereção, gemeu extasiado com toda a atenção sobre si.
O corpo quase não aguentava mais, até que Naruto parou de tocá-lo e desceu distribuindo beijos pelo corpo parando sobre o abdômen, a respiração quente fazia Sasuke suspirar e gemeu quando a língua serpenteou o lugar.-Não demora. - Falou com um fio de voz e Naruto riu sobre sua pele arrancando ainda mais gemidos de si. - Ah, isso, chupa mais forte! - Gemeu lânguido quando finalmente teve a ereção envolvida pelos lábios quentes.
Segurou os cabelos do loiro o forçando a ir mais rápido, sorriu safado quando viu Naruto engasgar ao tentar engolir sua ereção e revirou os olhos quando ele segurou seu membro e lambeu o freio da glande.
O corpo tensionou e o pré gozo se fez presente, a face corada e os lábios sendo mordidos com força, era com certeza um afrodisíaco para o outro, poderia gozar só observando a cena tão erótica.
Naruto sentiu um puxão mais forte em seus cabelos e a voz de Sasuke ficar mais urgente, gemeu com o membro dele na boca e isso foi a gota. Gozou em jatos fortes, num gemido estrangulado, o couro cabeludo de Naruto ardeu com o puxão forte que ele deu enquanto o prazer deixava seu corpo, mas não se importou nem um pouco.Observou incrédulo Naruto engolir até a última gota e lamber os lábios olhando para ele, o filho da puta além de gostoso, era lindo, um homem completo.
Suspirou satisfeito, enquanto a letargia ainda estava sobre ele, Naruto deitou a cabeça em sua barriga e recebeu um afago.
-Quero repetir isso.
Sorriu de canto para Sasuke, antes de responder.
-Eu também.
Continua
Capa nova gente, enjoei da outra.
Capítulo especial do começo do romance 💓
Espero que gostem dkfkdsl não sou muito boa com esse tipo de capítulo, mas fiz o que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O principe e o prisioneiro
Fiksi PenggemarFanfic NaruSasuNaru Se passa na época da monarquia e eram guiados por deuses criados especialmente para proteger a colheita de cada clã, Deuses da devastação e da criação. O ódio dos clãs, um pelos outros rendeu guerras e com isso despertaram a ira...