- Ah!
Sasuke gemeu ao ter sua ereção estimulada pelas mãos fortes do loiro.
- Isso, geme pra mim, Sasuke...
A boca descendo por seu rosto, pescoço, até os mamilos nos quais agora alternava entre mordidas e chupadas.
A cena ensandecia, Naruto sentado em suas coxas enquanto masturbava as ereções juntas, era demais para sua sanidade.
- Naruto...
Os gemidos eram como música para seus ouvidos, queria-o, queria ser dele, de todas as formas possíveis.
Deitou Sasuke no chão e desceu os beijos pelo corpo dele. Parou no umbigo e mordeu a região, Sasuke revirou os olhos.- An-da... Ah!
Foi surpreendido com os lábios finos em volta de sua ereção, descendo e subindo em um ritmo excitante, tão quente...
A lua de mel estava saindo melhor do que havia imaginado. Após receber a benção de Itachi, os dois se casaram logo e agora estava ali, contorcendo de prazer com a boca alheia a acariciar seu membro.
Xingou Naruto de tudo o que veio à mente e puxou os cabelos dele, gemendo alto quando ele chupou forte a cabeça de seu pênis.
Com um barulho estalado soltou a ereção e mordeu o interior das coxas dele.- Quero ser seu Sasuke... Me tome.
Sasuke mordeu o lábio com desejo enquanto observava Naruto deitar sobre seu corpo e levar dois dedos aos lábios.
O interrompeu, deitando o corpo do loiro no chão e beijando os lábios já vermelhos. Segurou as mãos dele acima da cabeça e beijou-lhe o pescoço.- Sas... Hm!
Engasgou com a própria saliva quando a mão do outro manuseou seu membro com firmeza.
- Assim vou gozar antes da hora.
Sasuke riu, enquanto descia os beijos pelo corpo alheio e deixava marcas de seus chupões e mordidas. Quando chegou na ereção, lambeu a cabeça de leve, apenas para ver o outro se contorcer e se mexer inconformado, em busca de mais contato.
- Não enrola... Ah! Teme!
A voz falhou, o coração batia rápido, tão rápido, quanto, Sasuke subia e descia os lábios por seu membro.
- Puta merda!
Gemeu alto quando um dedo molhado o penetrou.
O dedo que entrava em si, acertava sua próstata com firmeza, os olhos lacrimejavam de prazer, Sasuke era bom com a boca, com os dedos, com tudo. Ah, se era!
Mais um dedo e com ele, veio uma chupada mais forte, que lhe arranjo um gemido mais alto.
- Sas... Mais, por favor, mais!
Sasuke acelerou os movimentos com a boca e enfiou mais um dedo, enquanto assistia com prazer, o outro revirar os olhos.
Sua ereção doía, carente por contato, não aguentava mais e soltou o membro, erguendo as pernas do loiro.
A reclamação morreu nos lábios, quando sentiu a língua quente deslizar pelo orifício.- Ah, merda!
Sasuke subiu o corpo e tomou os lábios rosados novamente, enquanto o penetrava devagar e gemia com o aperto sufocante em seu membro.
- Você é tão gostoso!
Se arremeteu lentamente, sentindo-se ser acolhido no interior quente. As pernas envolvidas em sua cintura intensificavam o contato e isso, o fez querer ir mais rápido.
Entrava e saía de Naruto com vontade. Os lábios entreabertos dele faziam-no querer lambê-los, e lambia, beijava, mordia, gemia contra a boca que era tão sua, sua, e de mais ninguém!Estocou com força, arrancando um grito excitado do outro ao acertar sua próstata com vontade.
- Sas, eu... Eu vou...
O calou com um beijo e colheu todos os gemidos que os lábios inchados liberavam,enquanto o gozo quente escorria pelo membro, descendo para o abdome do outro.
As paredes quentes do interior dele o sufocando, gemeu alto ao se derramar em Naruto, e, abraçou o corpo dele, como se alguém fosse querer tomá-lo de si novamente.- Te amo teme!
Sasuke suspirou confortável e apaixonado ao encarar os olhos azuis que brilhavam em espectativa.
Revirou os olhos e sorriu em seguida.
- Eu também te amo, dobe!
Enfim, termineeeeei a fic ❤
E sim, tô feliz e finalmente despreocupada com o fato de deixar vocês esperando, bom como podem ver, o epílogo foi menor, mas foi só um pedacinho a mais para mostrar a vocês como foi a lua de mel deles :3 espero que gostem.
Obrigada a todos que acompanharam a fic ❤ até a próxima temporada, talvez!Acabei postando capítulo e epílogo juntos pq a ansiedade tava corroendo já ajhkskdkkd
Bom, agora só falta revisar, espero que gostem da fic ❤ bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O principe e o prisioneiro
FanfictionFanfic NaruSasuNaru Se passa na época da monarquia e eram guiados por deuses criados especialmente para proteger a colheita de cada clã, Deuses da devastação e da criação. O ódio dos clãs, um pelos outros rendeu guerras e com isso despertaram a ira...