Narra Matilde
Eu, a minha irmã e o meu pai, juntamente com a família Vélez nos encontramos em um templo, cada um pedindo um desejo.
- Este ano bem que pode ser bom. - eu e minha irmã(...)
- Diz "Grande Fortuna" - eu e minha irmã falamos, abrindo o bolinho da sorte
- Isso é ótimo. - Yenny
----------------
Fortuna do Joel: Tome cuidado com as eternidades
----------------
- Superstições idiotas. - Joel (fala machucando a sua fortuna)
- Vocês conseguiram entrar na universidade! - meu pai - Isso é um bom sinal das coisa que virão.
- Agora só falta as coisas irem bem entre vocês e os meus filhos. - Yenny
- Pois.. - eu e minha irmã (dizemos e o Christopher e o Zabdiel esmagam as suas fortunas, mas nós não ligamos a isso)
- E os vossos estudos? - Leonardo (pergunta se dirigindo aos filhos) - Estão indo bem?
- Vocês serão aceites na Universidade de Tóquio, não é? - eu e minha irmã
- Depois de tudo, eles continuam sendo uns génios. - Leonardo
- Nós ainda não decidimos se iremos para a faculdade. - Christopher e Zabdiel
- O quê?! - todos nós dizemos surpreendidos
- Vocês estão falando sério? - Leonardo
- Bem.. Eles podem decidir depois de fazerem o exame central. - Yenny - Ah, o que a vossa fortuna dizia? (pergunta tentando mudar de assunto)
- Nada de importante. - Christopher e Zabdiel
————————————————
Fortunas do Christopher e do Zabdiel: Fortuna terrível
————————————————(...)
- Bom-dia! - eu e minha irmã falamos nos aproximando da Daniela - Há quanto tempo!
- Bom-dia Matilde. Bom-dia Maria. - Daniela (fala olhando pra nós) - Bom sorte neste ano.
- Igualmente. - eu e minha irmã
- Mas este é realmente um terceiro semestre feliz. - Maria
- Nós seremos estudantes universitárias em três meses, não é mesmo? - pergunto e o Miguel entra na sala
- Feliz ano novo! - Miguel (fala e toda a classe fica enojada)
- Miguel! Há quanto tempo. - digo e ele se aproxima de nós
- O que você esteve fazendo? - Daniela - Estávamos todas preocupadas. Nunca mais ouvimos nada a seu respeito.
- Você fez o exame de novo? - Maria
- Não. - Miguel - Eu não entrarei na universidade.
- O quê?! - toda a turma, incluindo eu e as raparigas
- Estarei um passo adiante de vocês rumo à maioridade. - Miguel - Com isto, eu estarei pronto pra você a qualquer hora Matilde!
- Isso significa que você vai arranjar trabalho?
- Isso mesmo. - Miguel - Eu até já encontrei um lugar onde trabalhar.
- Que tipo de trabalho? - Daniela
- Isso é segredo. - Miguel - Nas eu brevemente lhes convidarei ao meu local de trabalho. Fique espertas.
- Não quero arruinar a tua alegria, mas a Matilde irá na universidade e encontrará bastantes garotos. - Maria - E no entanto, não há qualquer vestígio de eu e a Matilde abandonaremos a residência do "Vélez" a qualquer instante.
- Não seria melhor desistires? - Daniela
- Que ingénua. - Miguel (fala com um tom levemente irritado) - Eu tenho o plano "I love" perfeito? Ahahahahahahah!
- Ele é bem persistente. - Maria
- Realmente o é. - Daniela(...)
Bem.. Por alguma razão, neste momento eu, a minha irmã e a Daniela nos encontramos junto da porta da sala dos génios (Christopher e Zabdiel).
- A classe A está em seu último minuto de estudo para os exames centrais? - Daniela
- Provavelmente sim. - eu e minha irmã
- Bem, o Christopher e o Zabdiel devem passar facilmente. - Daniela
- Sim. - eu e minha irmã(...)
Hoje é o dia em que os gémeos irão fazer os exames centrais e neste momento, estão quase saindo de casa.
- Vocês não esqueceram de nada? - Yenny - As vossas folhas de exame?
- Estamos com ela. Não se preocupe. - Christopher e Zabdiel (eles falam e o Christopher tosse)
- Uma tosse? - pergunto e a senhora Yenny vê se o filho tem febre
- Você está com uma febre leve. - Yenny (ela fala e eu vou de imediato buscar um remédio que tenho guardado para a tosse)
- Isso é bastante eficaz! Você ficará curado instantaneamente. Tome. - digo e dou o remédio ao Christopher, que logo o toma
- Matilde, isso não causa sonolência, pois não? - Christopher (ele pergunta e eu logo vou ver os efeitos do remédio)
- Por favor, e evite dirigir depois de tomar... - leio em choque Vomite isso rápido!
- Esqueça! - Christopher
- Ele deve ficar bem. - Yenny - Vocês devem se apressar.
- Sim. - Christopher e Zabdiel - Nós já estamos indo.
- Boa sorte! - eu e minha irmã falamos antes de eles sairem
VOCÊ ESTÁ LENDO
É nossa hora de Amar
RomanceApós um terramoto de nível 2 acontecer, Matilde e Maria, juntamente com seu pai são obrigadas a sair de casa, que desmorona com o desastre natural. Um amigo do tutor das meninas vê isso passar nas notícias e com muita gentileza, convida-os a morar l...