Narra narrador
*Sonho on*
- Eu acredito que todos nós desenvolvemos seguir em frente, com o conhecimento adquirido no Colegiado Tonan dentro de nossos corações. - Matilde (ela fala a partir de um microfone, para todo o pessoal do colégio) - Professores, país, nós estamos em dívida com vocês por nos guiarem durante todos esses anos. Obrigada. Representante da classe F, Matilde.
- Igualmente, Miguel Ângelo. - Miguel
- Nem dá para pensar que eles são da classe F, né? - ????
- Eu não esperaria nada mais do Vélez para melhor a classe F. - ????1
- Muito bom. - Christopher (fala batendo as palmas) - Não esperava nada menos de você.(...)
No exterior do colégio...
- Chris-senpai! - Grupo de raparigas (falam se pondo em volta dele)
- Chris-senpai, por favor, me dê seu segundo botão! - ????2
- Desculpa, mas meu coração já está ficado em alguém. - Christopher (fala aproximando-se da Matilde e se ajoelhando pra ela) - Toma Matilde. (ele fala e a Matilde coloca suas mãos sobre a boca de tão admirada e feliz que está) - Por favor, aceite isso. Foi especialmente feito para você.
- Estou tão feliz Christopher! - Matilde - Muito obrigada. (ela fala e um montão de raparigas olham com um olhar mortal para ela)
- Vamos tirar uma fotografia para comemorar o início da nossa nova jornada. - Christopher (ele fala pegando a Matilde ao colo) - Eu jamais te iria abandonar Matilde.
- Christopher.. - Matilde (fala e ambos começam se aproximando um do outro lentamente e quando um quase beijo é formado, Matilde acaba caindo da cama, acordando e acabando com o seu maravilhoso sonho)
*Sonho off*
Narra Matilde
- Ahahahahahahahahahah! - Maria (ela começa a rir feita doida quando vê que eu caio da cama)
- Não te dias de mim! - digo irritada por ela estar a rir de mim
- Impossível. - Maria (fala no meio do seu riso) - É engraçado demais ver você caindo da cama.
- Grrr. - resmungo por ela não parar de rir
- Estava de novo sonhando com o Christopher para acabares por cair na cama? - Maria (fala já com lágrimas nos olhos)
- .... - eu não respondo por vergonha, mas ela já sabia qual a resposta
- É a vigésima vez que isso acontece e não deixa de ter sua graça. Ahahah! - Maria - Ainda é mais engraçado saber que isso só acontece quando estás sempre sonhando com o Christopher. Ahahahahahahah!!
- Argh. Já podes parar, não?
- Não. - Maria - Ahahahahahahahahahah!
- Vamos é nos preparar. - digo indo buscar o traje escolar no armário - Hoje é o dia da graduação e temos de estar totalmente prontas.
- É, eu sei. - Maria (fala começando a se vestir) - Kkkk.
- Dá pra terminares de rir de mim?!
- Desculpa. Estou tentando, mas não dá. - Maria - Devias ter visto a tua cara quando foste parar no chão. Kkkkkkkk.
- Argh. O que eu dava para agora estar no lugar dela.(...)
- Vocês estão todos prontos? - Yenny (pergunta sacudindo nossos trajes escolares) - Hoje é um dia muito importante! Vocês não devem nem ter um pouquinho de poeira no uniforme. Afinal, vocês são os alunos representantes formais para as suas salas. E a Matilde é porta voz da sua classe.
- Isso! - digo entusiasmada
- Já chega. - Christopher e Zabdiel (falam afastando a senhora Yenny dos seus uniformes)
- Olhem, vocês não devem dar seus segundos botões a qualquer garota, ouviram? - Yenny - Entreguem à Maria e à Matilde, tá?
- Dá um tempo. - Christopher e Zabdiel - Já estamos indo. (eles falam saindo)
- Christopher! Zabdiel! Eu quero tirar uma fotografia em frente de nossa casa para comemorar a vossa formatura! - Yenny (fala em um tom de voz alto para os seus filhos a ouvirem, pois os mesmos já iam longe)
- Ei, esperem pela gente! - eu e minha irmã dizemos, saindp de casa a correr, tentando alcançar os gémeos - É o último dia de aula, portanto vamos juntos. Vossa mãe falou que iria trazer a câmara mais tarde.
- De novo? - Christopher e Zabdiel (eles falam não parecendo surpreendidos)
- O tempo realmente boa, não é mesmo? Não dá para acreditar que a vida colegial termina hoje. - falo sorrindo
- Verdade. - Maria (ela fala concordando comigo) - Mas tens de concordar, que destes últimos três anos que a gente viveu, este foi o melhor de todos. (fala e eu concordo, fazendo a gente rir baixinho)
- De todos os 18 anos que eu vivi, este foi o mais difícil. - Zabdiel
- Hã?! - Maria (ela diz irritada)(...)
- São os irmãos Vélez. - ????
- São o Christopher e o Zabdiel. - ????1
- Parece que eles não fizeram o exame pra entrarem na Universidade de Tóquio. - ????
- Eu ouvi dizer que eles irão frequentar a universidade local. - ????3
- As gêmeas da classe F estarão com eles? - ????4
- Ei Christopher! Zabdiel! - um gato os chama se aproximando deles - Vocês são o assunto de todas as fofocas, não é mesmo?
- Bom dia. - eu e minha irmã falamos pra esse tal rapaz
- Oi Maria e Matilde. - o rapaz fala olhando para a gente e ainda diz nossos nomes, enquanto nós não fazemos a mínima ideia de como ele se chama - Bom dia.
- Você foi mesmo aceito na universidade que queria? - eu e minha irmã
- Sim. - ele fala sorrindo
- Parabéns! - eu e minha irmã - Você é realmente incrível.
- Valeu. - Rapaz - Agora lembrei. Os professores estão furiosos com você. (ele fala e os gémeos começam caminhando) - Por não terem prestado no exame da Universidade de Tóquio.
- Oh, é mesmo? - Christopher e Zabdiel
- A culpa é toda minha. - penso me culpando - Apesar deles negarem dizendo que foi por vontade dos mesmos.. Tenho certeza que se não tivesse tido aquelas dores de estômago, as vidas do Christopher e do Zabdiel seriam diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É nossa hora de Amar
RomansaApós um terramoto de nível 2 acontecer, Matilde e Maria, juntamente com seu pai são obrigadas a sair de casa, que desmorona com o desastre natural. Um amigo do tutor das meninas vê isso passar nas notícias e com muita gentileza, convida-os a morar l...