Narra Matilde
Bem.. Posso dizer que meu ânimo já está melhor graças à minha irmã e à Daniela e neste momento nos encontramos no local onde supostamente seria a festa. Uma classificação de 0 a 10, dou no máximo 2 a esse lugar. Ele é imundo! Tenho que concordar que não se pode realmente confiar no Miguel.
- Sinto muito por os fazer esperar. - um rapaz da nossa turma fala aparecendo junto de nós, logo se afastando pra se sentar
- Que frio! - digo ao sentir uma rachada de frio passando por mim
- O que foi? - um outro rapaz da nossa turma pergunta preocupado - Porque têm as cabeças baixas?
- Banheiro, banheiro... - um outro rapaz fala, passando pela gente a correr
- Ele fede. - Maria (fala se referindo ao rapaz do banheiro)
- Que tal a gente te começar com um brinde? - Professor
- Bem pensado de sua parte professor. - Miguel - Pode ser um tanto presunçoso da minha parte, mas como organizador.. Eu, Miguel Ângelo, farei as honras. Saúde a todos!
- Eu realmente estou congelado aqui. - digo e olho para o lado, vendo a classe A
- Christopher?!/Zabdiel?! - eu e minha irmã
- Mas o quê? - Miguel - Porque raios o Christopher está aqui?! (pergunta irritado)
- Qual o problema gémeos? - Rapaz sem nome - Hã? Os caras da classe F...
- Não me diga que a classe A está comemorando aqui também? - Miguel
- Infelizmente estamos. - Christopher e Zabdiel
- Ah não. - ????2 - Porquê a classe F?
- De todas as turmas, tinha que ser logo essa? - ????3
- Qual é o problema de vocês? - Miguel (pergunta irritado, se aproximando da classe A) - O que há de errado com a classe F?
- Nos encontramos novamente aqui. - eu e minha irmã - Talvez o meu dia ainda não te há acabado.(...)
- Este é im símbolo da minha apreciação a todos os excelentes alunos. - Professor da classe A (ele fala se referindo ao banquete de alta qualidade) - Por favor, curtam ao máximo!
- Ehhhh! - classe A (eles festejam e a nossa classe fica traumatizada)
- Porque há uma diferença de níveis? - Maria
- Por uma estranhas razão, eu não tô gostando nada desse clima. - Daniela
- É como se eles nos estivessem separando por níveis. - digo e minha imaginação começa trabalhando
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Imaginação da Matilde...
- Diga Chris-senpai, é verdade que irá frequentar a mesma universidade que a gente? - Princesa (Autor: Sim, a Matilde está imaginando princesas, que representam uma classe alta)
- Sim. - Christopher
- Ahn? - Princesa 1- Mas eu tinha certeza que entraria na Universidade de Tóquio.
- Mas que diabos é isso? - Matilde (Autor: Ela está se imaginando uma camponesa) - Christopher...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
De repente eu acordo para a realidade, com as luzes do local se apagando.
- O que está acontecendo? Não consigo ver nada. - digo e as luzes do palco se ligam, revelando o Miguel - Miguel?!
- Senhores e senhoras! Bem-vindos ao show do Miguel Ângelo ao vivo! - Miguel - Por favor, escutem a minha canção: "Matilde, meu amor". Um, dois, três. (ele conta é um piano começa sendo tocado por um dos amigos do mesmo e o Miguel começa cantando) - Eu amo a Matilde... (a nossa e a classe A fica chocada com aquilo) - Fico tão feliz que nos conhecemos. Matilde me ama.
- Matilde. - o amigo do Miguel canta meu nome
- Felizes viveremos. - Miguel
- Matilde. - o rapaz canta de novo meu nome
- Na primavera nos conhece, quando as pétalas de cerejeira caíam. - Miguel - Será que Deus está brincando comigo? Foi amor na primeira vista.
- Será que...? - Maria
- O sentimento é mútuo? - Daniela (ela completa o que minha irmã iria falar)
- Para!! - digo cheia de vergonha
- Não precisa ficar com vergonha. - Miguel - Ainda há muitos gritos de amor por você no meu interior.
- O quê? - ???? - Ainda tem mais?
- Você vai estragar a janta. - Christopher e Zabdiel
- O que disseram?! - Miguel (pergunta irritado) - Seus idiotas! (fala e seu celular começa tocando) - Quem será a uma hora dessas? (pergunta vendo quem é) - Chefinho?
Início da ligação
- Miguel. - João
- Sim? - Miguel
- Sinto muito por estar ligando a você a essa hora, mas será que poderia vir para o café trabalhar? - João
- Hã? - Miguel
- Parece que todos os outros funcionários pegaram uma gripe ao mesmo tempo. - João
- Entendi! Já estou indo para aí! - Miguel
Fim da ligação
- Sinto muito Matilde, mas seu pai disse que confiava em mim. - Miguel (ele fala se aproximando de mim) - Eu agora tenho de ir para o nosso futuro. Tchau. (fala e vai embora)
- O que foi isso? - Maria (ela pergunta meio confusa)
- Francamente... - Daniela (ela fala e eu suspiro)
- Ouvi falar que aquele aluno que acabou de sair não iria para a faculdade. - Professor da classe A - Ao invés disso, ele iria trabalhar, não é mesmo?
- E o que há de errado com isso? - Professor
- Nada. - Professor da classe A
- Ele apenas se está juntando à sociedade mais cedo! - Professor - Não há motivo de tratá-lo como idiota!
- Isso mesmo! - a nossa classe diz concordando com o professor
- Francamente. - Professor da classe A - E para além disso, parece que existe duas alunas da classe F que não passa de um fardo para os nosso melhores alunos. Há um rumor que diz que foi por culpa delas que eles não na Universidade de Tóquio.
- O.. - Maria (ela iria para falar algo, mas é interrompida pelos gémeos)
- Não é culpa delas professor. - Christopher e Zabdiel
- Mas.. - Professor da classe A
- As pessoas dizem que foi um erro fazer tudo por estas idiotas, é uma tremenda humilhação. - Christopher e Zabdiel
- Como ousam nos chamar de idiotas?! - eu e minha irmã perguntamos irritadas
- E isso não é a verdade? - Christopher e Zabdiel
- Isso até pode ser verdade, mas inteligência não é tudo para um ser humano, certo? - pergunta e olho para a minha irmã que concorda
- Mais importante que isso é o coração! - Maria
- Seria mais conveniente se essas palavras viessem de alguém inteligente. - Christopher e Zabdiel
- Porque você.. - eu e minha irmã falamos já bem irritadas - Porque vocês têm de ser sempre assim? Vocês não têm coração?!
- Mas vocês estão apaixonadas por uns sem coração como a gente, não é mesmo? - Christopher e Zabdiel (eles falam isso e eu, juntamente com minha irmã ficamos sem palavras)
- Isso me lembra que foi a Matilde que deu uma carta de amor para o Christopher. - ????1
- Isso mesmo. - ????2 - Agora lembro que a Maria também já acabou se declarando para o Zabdiel.
- Como? - ????1
- Encontrei em uma conta qualquer que estava falando somente disso. - ????2 - Tinha até fotos do momento.
- C..Como assim? Uma página da internet falando da minha declaração? - Maria - Não me digas.. Senhora Yenny!
- Elas realmente são persistentes. - ????3
- Eu acho que elas são cheias de coragem sem sentido. - ????4
- Sem sentido, hein? - Christopher e Zabdiel - Isso é com certeza. (falam e toda a classe A começa a rir de nós)
- Sem sentido? - eu e minha irmã pensámos chocadas - Os sentimentos que carreguei por todo este tempo.. Isso é muito cruel!
- Isso mesmo. - eu e minha irmã falamos olhando para os gémeos - Nós já sabemos qual são os vossos sentimentos em relação às gente.
- Hã? - Christopher e Zabdiel
- Se acabou chegando a esse ponto, então a gente também tem uma ideia. - eu e minha irmã
- E qual é? - Christopher e Zabdiel
- Essa! - eu e minha irmã respondemos mostrando uma foto cada uma de quando eles eram pequenos, os fazendo ficar chocados
Christopher:
VOCÊ ESTÁ LENDO
É nossa hora de Amar
RomansaApós um terramoto de nível 2 acontecer, Matilde e Maria, juntamente com seu pai são obrigadas a sair de casa, que desmorona com o desastre natural. Um amigo do tutor das meninas vê isso passar nas notícias e com muita gentileza, convida-os a morar l...