Drogo...

591 28 4
                                    


''Ápos Minha Chegada Na Cidade Eu Chamo Um Uber Como De Costume O Motorista Me Leva Para O Endereço Do Aplicativo Eu O Pago E Desço Do Carro...É Um Palacio!! Parece Tão Antigo É Inevitavel Não Sentir Um Certo Medo,Está De Noite Eu Derrepente Sinto Algo Encostar Nas Minhas Costas''

?? : Ora,Ora Uma Mocinha Tão Linda Por Aqui A Está Hora? Vamos Lá E Seja Boazinha Me De Seu Celular E Tudo Ficara Muito Bem

Lyla : Isso é Serio?Eu Acabei De Chegar Aqu...

?? : Eu Não Tenho o Menor Dos Interesses No Que Voce Ta Fazendo Aqui! Me Dá Seu Celular Logo!!

''Eu Me Viro A Ele E Ele Aponta A Arma NA MINHA CARA! Eu Não Sei O Que Fazer,Eu Então Retiro Finalmente Meu Celular Da Mala Mas Alguém Interfere,Finalmente Tive Um Pouco De Sorte Nessa Porra''

??! : Vá Embora Não Estou Com Muita Paciencia

?? : D...Dro..Drogo Bartho...ly?

''O Assaltante Se Vira E Sai Correndo,Ok Ele Tinha Uma Arma E....e.... Correu Do Cara Que Está Atras De Mim....Bartholy...Logo A Familia Que Eu Vou Morar?...Então Eu Me Viro E Dou De Cara Com Um Casaco Branco''

Drogo : Parece Que A Nova Coitadinha Não Sabe Se Cuidar Sozinha Hahahaha!! Fala Serio!

Lyla : Como É? Coitadinha? 

''Eu O Dou Um Soco Na Cara Fazendo Um Leve Ferimento,Merda!! Merda!! Não Era Para Isso Ocorrer''

Drogo: Qual é O Seu Problema Coitadinha?

''Ele Pega Meu Cabelo E Puxa Para Baixo Fazendo Com Que Minha Cabeça Fique De Frente A Sua Então Eu Solto Um "Gemido" Ele é Muito Alto''

Lyla: Me Solte!!

Drogo: [SUSSURRO] Voce Me Pagara Caro Minha Coitadinha

''Drogo Solta Meus Cabelos...Minha?.... Eu Acelero O Passo E Um Monumental Cara Me Recebe''

? : Prazer Lyla,Sou O Nicolae Enquanto Meu Pai Viaja Eu Cuidarei De Voce E De Tudo Por Aqui...

''Apos Nicolae Me Mostrar Essa Casa Que Eu Com Toda Certeza Irei Me Perder Eu Me Dirigo Ate Meu Quarto E Vou Ate O Quarto Do Drogo''

Lyla : Ola Drogo...

Drogo : Quem Te Permitiu Entrar Aqui Coitadinha?

Lyla : Vá Se Fuder Eu Só Vim Cuidar Do Ferimento Que Eu Te Causei

Drogo : Voce É Sempre Tao Educada Garotinha!

''Eu Me Aproximo De Drogo Com Curativos E Começo A Tirar O Que Eu Vou Precisar Então Me Sento Em Uma Cadeira Muito Grande Para Conseguir Alcançar Ele E Então Me Enclino Em Sua Direçao''

Drogo : Caralho Seus Peitos São Tao Lindos,Vou Acabar Achando Que Voce Quer Me Seduzir

Lyla : Oh Drogo,Voce Podia Ser Mais Discreto! Vamos Lá Pegue Neles!Hahaha

''Eu Falo Isso Na Brincadeira Mas Sem Nem 5 Segundos Apos Minha Fala Eu Sinto Suas Mãos Nos Meus Seios''

Lyla : HEYYY!! EU ESTAVA BRINCANDO!!

Drogo : Eu Sei Mas O Convite Foi Irresistível Coitadinha

Lyla : Voce É Um Safado,Bom Já Acabei Nao Te Devo Mais Nada

''Eu Me Preparo Para Sair Quando Sinto Suas Maos Me Puxarem E Eu Fico Sentada No Seu Colo De Frente A Ele E Sinto Seu Membro Já Ereto...Uau?''

Lyla : Drogo....Me Solte...

Drogo : Eu Sei Que Voce Nao Quer Que Eu Te Solte...

Lyla : Voce Esta Louco? Te Conheço A Exatas 2 Horas E Voce Já....Já....

Drogo : Ok Ok Vá Embora Garotinha 

''Eu Vou Para Meu Quarto E Depois Pra Suíte E Tomo Um Banho Na Banheira,Apos Uns 24 Minutos De Banho Eu Saio E Coloco Um Cropped Super,Mega Curto Que Tampava Apenas Ate Meus Seios E Coloco Também Um Short De Pijama Com Aberturar Laterais (O Cropped Era Bem Transparente E O Short Preto) E Entao Vou Dormir As 10:17''

-QUEBRA DE TEMPO-

''Eu Acordo Umas 2:30 Da Madrugada E Vou Ate A Janela Respirar Um Pouco Quando Eu Vejo Um Lobo Olhando Para Minha Janela,Eu Só Posso Estar Ficando Louca! Eu Pirei!!''

''Eu Acordo Umas 2:30 Da Madrugada E Vou Ate A Janela Respirar Um Pouco Quando Eu Vejo Um Lobo Olhando Para Minha Janela,Eu Só Posso Estar Ficando Louca! Eu Pirei!!''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


''Novamente Não!! Estou Quase Chorando,Pego Meu Travesseiro E Vou Para O Quarto Do Drogo''

Lyla : Drogo!! Por Favor Acorde...

Drogo : [SONOLENTO] O Que Diabos Voce Ta Fazendo Aqui Garota!?

''Meus Olhos Enchem De Lagrimas''

Drogo : O Que Aconteceu E Por que Voce Ta Chorando? Me Diz

Lyla : Lobo...

Drogo : Lobo?Aqui Nao Tem Lobos!

''Ele Parecia Ter Certeza Do Que Dizia''

Lyla : Eu O Vi Observando Minha Janela!! Eu Vi!

''Eu Desabo A Chorar Esse Lobo É O Mesmo Que Me Persegue Desde Quando Eu Sou Uma Criança Do Nada Eu Sinto Uma Mão No Meu Cabelo Que Me Puxa Contra A Cama''

Drogo : Vai Dormir Coitadinha


...Continua...

Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora