Eu Te Amo...

137 7 0
                                    

~Já Com A Mão No Seu Ferimento Eu Começo A Pensar Nos Poucos Beijos Que Demos E Nessa Nossa Paixão Tão De Repente E Na Nossa Primeira Vez...Não Parece Estar Funcionando Então Eu Entro Em Desespero E Meus Pensamentos Ficam Voltados A Momentos Ruins...Quando Ele Machucou Meu Pulso Quando Ficamos 3 Meses Sem Nos Falar...Foi Tudo Tão Rapido...Eu Então Deito A Cabeça Em Seu Peito Sobre A Ferida,Uma Lagrima Vai Direto No Seu Peito...Depois De Uns Poucos Minutos Os Meninos Haviam Saido Eu De Repente Sinto Uma Mão Percorrer A Minha Cintura,Eu Levanto Meu Olhar...~

Lyla : -DROGO?

~Eu Me Jogo Nele Chorando Com Um Sorriso Capaz De Iluminar Uma Cidade Inteira Por Meses~

Drogo : -Calma Lyla O Que Foi? Hahaha

~Eu Ignoro Totalmente Sua Pergunta E Vou Depositando Beijinhos Pela Sua Boca~

Lyla : -Eu Tive Tanto Medo...

Drogo : -Então é Verdade Sobre O Jones?

Lyla : -Claro Que é!

Drogo : -O Que Você é?...Você Conseguiu Me Salvar...Mesmo Eu Sendo Um Vampiro...

Lyla : -Eu Sou Uma Bruxa...

~Eu Hesito Em Contar A Verdade...~

Drogo : -Uma Bruxa? Serio? Uma Garotinha Tão Fofa...Quem Diria?

Lyla : -Eu Não Sei Porque O Jones...Bom...Enfim...

Drogo : -Vamos Esquecer Isso E Vamos Para Casa...

~Eu Levanto E Estendo Minha Mão Para Ele, Ele Ri~

Drogo : -Francamente!Forte Só Com Poderes Princesinha!

Lyla : -Falando Nisso,Desculpa Por Ter Te Batido...

~Drogo Passa A Mão Por Volta Do Pescoço E Sorri,Eu Passo A Mão Na Sua Cintura E Ele Abre A Porta,Saimos E Vemos Os Olhares De Espanto Dos Meninos Então Rimos Eu Decido Mostrar Para Eles Que Está Tudo Bem E Me Destacar Um Pouco~

Lyla : -Fiquem Tranquilos Eu Me Dei Ao Trabalho De Salvar Essa Pequena Praga...

Drogo : -Você Que Mesmo Falar De Tamanho?...

~Eu Mostro Lingua Para Ele Os Meninos Parecem Mais Contentes E Riem~

Peter : -Eu Não Sabia Que Você Era Capaz De Tanto Poder Lyla...

Michael : -Eu Sabia...

~Eu O Olho Intrigada E Ele Ri,Drogo Entrelaça O Dedos Nos Meus A Paz Parece Reinar Mesmo Depois Desse Sufoco Inacreditavel,Drogo Me Leva Ate O Carro E Os Meninos Seguem..Fomos Para Casa E Quando Chegamos Nicolae Estava Andando Em Circulos E Quando Nos Vê Sorri Aliviado,Vou Deixar Os Meninos Explicarem Estou Cansada São 10:14PM E A Prova Acabou 6:23PM Acho Que Tenho O Direito De Descansar Um Pouco~

Lyla : -Eu Vou Descansar Um Pouco...

~Drogo Me Olha Preocupado E Me Alcança,Entra No Meu Quarto Comigo~

Lyla : -Eu Vou Tomar Um Banho Rapido Já Volto...

Drogo : -Posso Ir Junto Senhorita?

Lyla : -Não Bastou Eu Te Salvar?...

~Drogo Passa A Mão Na Minha Cintura Me Pressionando Contra Ele Enquanto Minhas Mãos Fica No Seu Peitoral Tão Bem Esculpido~

Drogo : -Eu Te Amo Lyla.

~Suas Palavras Me Fazem Corar E Eu Solto Um Sorriso Radiante E O Beijo...~

Lyla : -Eu Também Te Amo Tanto...

~Eu Então Me Solto Dos Seus Braços Brutamente E Corro Para O Banheiro Ele Corre Mais Rapido Obvio Ele É Um Vampiro Ele Então Me Agarra Pela Cintura Dessa Vez Pelas Costas E Sussura No Meu Ouvido~

Drogo : -Tão Poderosa E Tão Lentinha Coitadinha...

Lyla : -Mas Essa Coitadinha Salvou Sua Vida e Pode Te Matar Facilmente...

~Ele Me Vira E Me Beija Meu Tesão Sobe,Ele Vai Me "Empurrando" Para O Banheiro,Eu Sou Uma Anã Perto Dele e Eu Não Quero Fugir...Chegamos No Banheiro E Eu Passo A Mão Por Baixo Do Seu Moletom O Levantando,Ele Então Para O Beijo Para Que Eu Tire O Moletom Por Completo Eu Tiro Rapidamente Não Querendo Perder Tempo.~

Drogo : -Acho Que Alguém Se Excitou Mais Rapido Que Eu...

Lyla : -A Cala A Boca Tem Nem Como Não Se Excitar...

~Drogo Me Olha Divertido~

Drogo : -A Roupa Que O Jones Te Colocou Deixa Favoravel A Tamanha Beleza...

~Eu Então Tiro a Blusa Que Estava Por Cima E Fico Só De Sutiã E O Olho Fazendo Cara De Sexy...~

Drogo : -Interessante...

~Drogo Me Beija Como Um Esfomeado Eu Ligo A Banheira Sem Parar De Beija-Lo Então Eu Puxo Ele Contra Mim E Entramos Na Banheira Eu Tiro Meu Short E Jogo Na Pia Ele Tira A Calça E Fica Só De Cueca~

Lyla : -Ahh! Que Tentação...

~Ele Se Senta E A Agua Cobre Suas Pernas Eu De Joelho Mudo Minha Posição Para Em Cima Dele De Frente É Claro Pego Seu Rosto E O Beijo Sinto Suas Mãos Passearem Sobre Minhas Costas E Desabotoar Meu Sutiã~

Lyla : -Posso?

~Falo Isso Colocando A Mão No Seu Membro Já Excitado Ele Condorda Eu Então O Masturbo Com A Mão Já Que Não Quero Morrer Afogada...Não Apenas De Agua.. Ele Então Tira Minha Calcinha E Coloca Em Mim Lentamente Enquanto Eu Começo A Fazer Movimentos De Sobe E Desce Ele Com Uma Das Mãos Segura Minha Cintura E A Outra Faz O Trabalho De Cobrir Minha Boca Eu Não Aguento Algumas Vezes E Solto Leves Gemidinhos...Mordendo Meu Labio Inferior...Depois De Quase 12 Minutos Nós Gozamos Juntos...~

Lyla : -Drogo...

Drogo : -Não Me Excite Desta Forma,Me Chamando Pelo Nome Com Essa Voz Rouca Garotinha...

~Eu Desco Do Seu Colo E Vou Para A Ducha Antes De Se Juntar A Mim Ele Abre O Ralo Da Banheira...Enquanto Eu Me Seguro Para Não Fuder Com O Drogo Denovo Eu Percebo Que Ele Ta Escorado Na Parede Me Olhando~

Lyla : -Uouu! Acho Que Tem Alguém Me Secando...

~Ele Solta Um Sorriso Que Eu Tô Começando A Conhecer Bem... Eu Então Escoro Minha Cabeça No Seu Peito Ele Faz Carinho No Meu Cabelo Molhado~

(...)     

~Apos Terminar O Banho Eu Me Enrolo Na Toalha E Drogo Na Toalha Dele Ele Vai Para O Quarto Dele E Eu Coloco Meu Pijama,Me Deito E Desarmo Meu Alarme Quando Eu Começo A Ouvir O Piano Do Peter E Durmo~


Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora