Gravida?...

174 5 0
                                    

Lyla : -Ata Que Eu Vou Acreditar Nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyla : -Ata Que Eu Vou Acreditar Nisso...Ta Errado! Certeza.

Drogo : -Quer Comprar Mais Senhorita?

~Eu Olho Para Drogo E Coloco Um Moletom Que Vai Ate O Joelho Puxo Seu Braço E Pego A Chave Do Carro Dele Puta Da Vida, Nesse Momento Eu Me Lembro Ate Que Tenho Carteira E Vou Dirigindo Ate Qualquer Farmacia Perto De Casa Enquanto Drogo Fica No Banco Do Carona~

Drogo : -Que Tal Thalyta Se For Menina? E Se For Um Menino Podemos Chamar De Edward...

~Eu Fico Muito Brava E Paro O Carro No Estacionamento E Olho Para Drogo~

Lyla : -Eu Não Estou Gravida!

Drogo : -Ok Coitadinha...

~Eu Saio Do Carro E Entro Na Farmacia Morrendo De Vergonha Com As Bochechas Vermelhas E Com O Drogo Me Acompanhando Com A Mão Na Minha Cintura~

Farmaceutica : -Em Que Posso Ajudar?..

~Drogo Abre Um Sorriso Para A Mulher E Eu Encolho Contra Ele~

Drogo : -Eu Tava Aqui Mais Cedo E Comprei Um Teste De Gravidez, Eu Gostaria De Mais 2 Do Melhor Que Tiver!

~Eu Começo A Tremer Muito, A Moça Pega Dois Testes Coloca Na Sacola E Fala O Valor, Drogo Tira Dinheiro Do Bolso E Entrega Para Ela Eu Pego A Sacola Com Os Testes E Drogo Que Vai Dirigir Desta Vez~

Drogo : -Ei! Fica Tranquila...

Lyla : -Tranquila? Eu Tenho Poderes Alem De Vampiros! Eu Nem Devo Ser Uma Bruxa De Verda-

~Eu Calo A Boca Antes De Falar Demais E Encolho O Ombro Cruzando Os Braços Quase Chorando~

Drogo : -Como Assim Não Deve Ser Uma Bruxa?

Lyla : -Esquece Isso Drogo...

Drogo : -Você Vai Me Explicar Isso Lyla!

Lyla : -Pare De Complicar As Coisas Porra Mas Que Merda Eu Posso Estar Gravida E Você Quer Saber O Que Eu Sou?

~Drogo Suspira E Acelera o Carro Enfim Quando Chegamos Na Mansão Eu Desço E Corro Para O Banheiro Sozinha E Tranco A Porta, Faço Um Teste De Cada Vez E Depois De Uns Minutos Eu Destranco A Porta E Entrego Os Testes Dentro Da Caixa Para O Drogo Sem Nem Ver Os Resultados E Antes Que Ele Abra Eu Vou Para Meu Quarto E Me Jogo Na Cama Com Lagrimas Nos Olhos E Ele Entra Colocando Os Testes Na Minha Escrivaninha~

Drogo : -Lyla...

~Eu Ignoro E Paro Para Pensar "Como é Possivel Que Eu Esteja Gravida?" Bom...Eu Sou Uma Vampira Alem De Uma Aupridi... Isso Ta Certo? É Possivel Que O Drogo Tenha Me Engravidado?Ele Também É Um Vampiro... E Vampiros Não Conseguem Engravidar Outras Mulheres, Mas Eu Não Transei Com Nenhum Cara! A Não Ser Que....Jones?~

Lyla : -DROGO?

Drogo : -Sim?...

Lyla : -Drogo! E Se Foi Jones Que Me Engravidou? E Se Ele Fez Alguma Coisa Comigo Enquanto Eu Dormia?...

~Eu Sento Na Cama E Olho Para Drogo Que Esta Boquiaberto Com A Ideia Logo Sua Face Fica Com Raiva~

Drogo : -Não...Jones Não Tinha Interesse Em Te Fertilizar...

~Eu Encolho Minhas Pernas Colocando Minha Cabeça Entre Elas Chorando Ate Soluçar~

Lyla : -Mas...Que Merda...

~Eu Tento Olhar Pelo Outro Lado Da Situação...Ser Mãe... Talvez Eu Ate Goste Dessa Experiencia Mas Ta Cedo Eu Tenho Só 19 Anos E Não Sei Cuidar Nem De Mim, Eu Posso Ate Colocar Essa Criança Em Perigo Diante Que Eu Sou Uma Alma Primordial... A Vó De Sarah Deve Nos Ajudar, Eu Então Suspiro Me Levanto E Vou No Meu Guarda-Roupa, Pego Um Short Jeans E Coloco Tiro A Camisola E Coloco Um Moletom~

Lyla : -Vem Comigo Drogo!

~Drogo Me Segue Ate A Floresta E Eu Caminho Para A Casa Da Vó Da Sarah E Bato Na Porta Ela Abre E Quando Me Vê Abre Um Sorriso Mas Quando Vê O Drogo Seu Sorriso Desaparece~

Lyla : -Eu Sei Que Vocês Não Devem Se Dar Bem Mas É Por Uma Causa Maior Que A Rivalidade De Vocês Que Estamos Aqui...

~E Vó De Sarah Da Espaço Para A Gente Entrar Ainda De Cara Fechada, Ela Fecha A Porta E Nos Olha~

Lyla : -Acho Que Estou Gravida..

~A Vó De Sarah Nos Olha Boquiaberta~

Lyla : -Eu Quero Saber Se Realmente Tem Uma Criança No Meu Ventre...

Vó De Sarah : -Você Contou Para Ele?

Lyla : -Não...

Vó De Sarah : -A Lyla É Uma Aupridi...Ela Não Está Gravida...Mas Vocês São Duas Almas Aupridis...

Lyla & Drogo : -QUE?

Vó De Sarah : -Lyla e Drogo...Vocês Terão Que Ser Cuidadosos Se Querem Garantir Uma Futura Familia...

Drogo : -Obrigado...

Lyla : -Obrigada...

~Drogo Sai E Antes Que Eu Saia A Vó De Sarah De Diz Uma Coisa~

Vó De Sarah : -Sua Mãe Vai Saber Te Explicar...

Lyla : Como-

~Drogo Fecha A Porta Igual Sarah~

Drogo : -Chega! Vamos Para Casa Ela Já Falou O Que Precisavamos!

~Ele Me Coloca Nas Costas E Corre Ate A Mansão E Me Coloca No Chão Da Sala, Se Vira Para Mim, Coloca As Mãos Na Minha Cintura E Diz Baixinho: ~

Drogo : -Viu? Ainda Podemos Fazer Um Presente Para O Mundo Gatinha.

???: -Presente?...

~Eu Viro A Cabeça Junto De Drogo E Vemos Nicolae~

Lyla : -Sim...Bom..Um Presente...Ééé..Um...Uma...Bolsa De Sangue...

Nicolae : -Oh...

~Nicolae Vai Embora E Eu Olho Para Drogo~

Lyla : -Drogo Você É Idiota?

Drogo : -Eu Não Sou Adivinha...

Lyla : -Quanto Ao Vik- (Alguém Nos Enterrope)

Nicolae : -Mudanças De Planos...

Drogo : -O Que Aocnteceu?

Nicolae : -Viktor Decidiu Ficar Aqui Por Um Ano Ate A Casa Na Russia Ficar Pronta...

~MERDA! Eu Olho Para Drogo...~

Lyla : -Ok...Tudo Bem...

Drogo : -Lyla!

Lyla : -Eu Sei...

~O Viktor Com Certeza Vai Notar Minha Alma...Eu Tenho Que Ir Se Quiser Garantir Minha Propria Vida...~



Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora