LYLA-ON
~Eu Acordo Maios O Menos 2:30 Da Madrugada Com Um Barulho De Fora Da Mansão Perto Da Minha Janela Eu Me Levanto E Abro A Janela Eu Vejo Drogo Indo Para Floresta...Mas Por Que? Eu Resolvo O Seguir Eu Pulo A Janela E O Sigo Sem Deixar Que Ele Me Viste Eu Então Vou Chegando Mais Perto Já Dentro Da Floresta De Repente Ele Se Vira Com Olhos Vermelhos E Presas De Fora~
Drogo : -O Que Quer Aqui Garotinha?
~Antes Que Eu Possa Responder Ele Franze A Sombrancelha E Se Aproxima Ameaçador Eu O Olho E Dou Passos Para Tras Ele Pega Meus Dois Pulsos E Levanta Ao Alto E Ainda Está Ameaçador~
Lyla : -Drogo?...
~Ele Me Olha Com Mais Raiva E Chega Seu Rosto Mais Perto Do Meu Pescoço Eu Me Debato E Ele Cheira Meu Pescoço E Eu Sinto Uma Fincada Como Uma Agulhada Perto Da Minha Clávicula..O Drogo..ME MORDEU? Eu Começo A Me Debater E Vou Perdendo As Forças E Acabo Desmaiando.~
LYLA-OFF
DROGO-ON
~Minha Cabeça Doí E Eu Me Afasto Do Ser Que Eu Acabei De Tomar o Sangue...LYLA? MAS QUE MERDA EU FIZ? Ela Está Caida No Chão Com Sangue Escorrendo ,Merda! Eu A Pego E Corro Para Casa..~
~Eu Deito Ela Na Cama Dela E Passo Algumas Camadas De Curativos Na Ferida Puta Que Me Pariu! Mas Que Merda Eu Fui Fazer? O Que A Lyla Estava Fazendo Na Floresta? Mas Que Merda!~
(...)
DROGO-OFF
LYLA-ON
~Eu Acordo Com Uma Puta Dor Perto Da Clavícula E De Repente Me Lembro Do Que Aconteceu O Drogo Me Mordeu...Merda! Eu Olho Para Tras E Lá Está Ele Dormindo Eu Rapidamente Me Levanto Com A Mão No Pescoço Tropeçando O Que Faz Ele Acordar E Se Levantar...~
Drogo : -Lyla!...Eu...Me Perdoe...
~Quanto Mais Ele Se Aproxima Mais Eu Fico Longe Eu o Olho Com Tanto Medo..E Consequentemente Meus Olhos Começam A Se Encher De Lagrimas~
Lyla : -SAIA DO MEU QUARTO DROGO!
Drogo : -Lyla...
Lyla : -SAIA!
~Ele Me Olha Triste Ate Que Alguns Passos Abrem A Porta...Peter e Michael...Eu Corro E Fico Atras Do Michael E Choro Cada Vez Mais Ate Soluçar~
Michael : -QUE MERDA VOCÊ FEZ COM ELA?
Peter : -DROGO? ESPERO QUE NÃO SEJA O QUE EU TÔ PENSANDO.
Drogo : -Eu Mordi A Lyla.
~Peter E Michael Olham Drogo Boquiabertos Logo Depois Michael Tira Minhas Mãos Da Sua Cintura E Vai Em Direção Ao Drogo,Peter Me Coloca Para Fora Do Quarto,Entra E Tranca Eu Desço E Como Não Tenho Mais O Que Fazer Resolvo Ir Para O Unico Lugar Que Vem A Minha Mente...Casa Na Árvore (...) Depois Que Eu Deito Em Um Pano Que Tinha Por Lá Começo A Pensar...Eu Agora Sou Uma Vampira? Vou Querer Apenas Sangue? Vão Me Caçar Com Uma Estaca De Madeira? Merda! Ainda Bem Que Hoje Não Teremos Universidade Eu Quero Falar Com A Sarah..Ela É Quase Minha Irmã, Eu Não Vou Contar Que Drogo Me Mordeu Mas Quero Passar Um Bom Tempo Longe Do Drogo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]
VampireÁpos Cursar E Diplomar,Lyla Vai Ser Tattoadora Em Mystery Spell,Como Não Tinha Um Local Para Ficar Ela Acha Um Emprego De Babá E Como Tem Uma Herança De Seus Pais E Tios,Resolve Cursar A Universidade.. Essa Cidade é Bastante Misteriosa E Cheia De Se...