Minha Aura Primordial...

138 6 0
                                    

~Eu Acordo Com Os Olhos Do Drogo Me Secando Ele Sorri Quando Me Vê Eu Retribuo Com Um Carinho No Seu Cabelo E Um Sorriso De Canto~

Drogo : -Bom Dia,Coitadinha...

Lyla : -Bom Dia...

~Eu Beijo Ele Com Fervor...Eu Percebo Que Ele Colocou Uma Roupa Em Mim~

Lyla : -Você Já Se Alimentou?

Drogo : -Eu Só Tava Esperando Você Acordar Para Ir Caçar...

Lyla : -Eu Não Estou Com Fome,Posso Ir Com Você?

Drogo : -Não Lyla...É Muito Perigoso...

Lyla : -Hein?Vai Dizer Que Você Mata Animais Gigantes?

Drogo : -Claro Que Não!Hahaha...é Só Que Eu Fico Com Os Sentidos De Caça E Posso Te Machucar...

Lyla : -Mas Você Não Faria Isso...Eu Confio Em Você

Drogo : -Mesmo Assim...Floresta Não é Lugar De Coitadinhas...Eu Já Vou Indo,Mais Tarde Temos Prova Na Universidade..

~Ele Sobe Em Cima De Mim E Me Beija Calorosamente,Depois Vai Embora Do Quarto Eu Fecho Os Olhos Dou Um Suspiro De Felicidade E Quando Abro Meus Olhos Vejo Uma Alma...Ela Ta Chorando...Eu Chego Perto Da Garota Que Tá  Com Um Ferimento E Ela Começa A Dizer Algo~

Alma[Garota] : -Mesmo Assim Eu Morri! Mesmo Assim Eu Morri! 

~Eu Tenho Que Descobrir O Porque Eu Vejo Almas...A Alma Então Some Com O Vento Eu Vou Ir Conversar Com A Sarah Ela Parece Saber Dessa Cidade...Eu Sou Uma Médium Deve Ter Alguém Que Saiba Sobre Esse Assunto~

Mensagens-ON

8:35 (Lyla) Olá Sarah! Bom Dia!

8:35 (Sarah) Bom Dia Lyla! Como Você Está? :)

8:36 (Lyla) Estou Mais/Menos Tenho Que Te Contar Uma Coisa

8:36 (Sarah) Pode Falar

8:36 (Lyla) Eu Sou Uma Médium Que Consegue Ver Vidas Passadas De Qualquer Pessoa Viva E Almas Eu Preciso De Ajuda .

8:36 (Sarah) UOU! Amiga! Me Encontra Aqui Em Casa, Minha Vó Vai Te Explicar Qualquer Duvida! Ande Rapido! 

Mensagens-OFF

~Eu Então Vou Ao Meu Banheiro Tomo Um Banho E Coloco Um Short,Uma Blusa De Alçinha E Por Cima Um Casaco,Depois Meu Tênis (...) Depois De Uns 12 Minutos Andando Eu Chego Na Casa Da Sarah E Toco A Campainha,Ela Abre~

Sarah : -Entra Amiga!

~Eu Entro E Ela Me Guia Para Uma Floresta Atras Da Sua Casa,Depois De Um Tempo Andando A Gente Vê Uma Casinha Humilde E Sarah Entra Sem Sem Pedir Permissão~

Sarah : -Vó! É Essa A Garota Que Eu Te Disse!

~A Vó Da Sarah Chega Perto De Mim E Passa As Mãos Sobre Meu Rosto E Sorri~

Vó De Sarah : -Oh! Você É Tão Linda Quanto Sua Mãe!

Lyla : -Você Conheceu Minha Mãe?

Vó De Sarah : -Oh Querida! Tem Coisas Que Você Ainda Não Sabe...Mas Enfim,Qual Suas Duvidas?

Lyla : -Eu Sou Uma Médium Que Vê As Vidas Passadas De Qualquer Ser Vivo E  Almas Isso É Estranho..Já Que Um Médium Costuma Ver Apenas Almas...

Vó De Sarah : -Você Só Descobriu Um Pouco Mais... Você Tem Todos Os Tipos De Mediunidade..Você é Uma Aura Primordial... Uma Aupridi, Tem Mais Uma Alma Aupridi Pelo Mundo,Você É Destinada A Um Amor De Especie Diferente A Sua...Em Outras Eras Esse Amor Causou Discordia...

Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora