Segredos...

235 12 0
                                    

>>Antes De Começar Eu Quero Dizer Que Fiz Algumas Altereções Mas Não Vai Mudar Quase Nada,Boa Leitura<<

LYLA-ON

Lyla :- Sim?

?? : -Você é A Lyla,Certo?...Me Chamo Michael.

Lyla : - Bom Sim Sou Eu,Prazer...?

Michael : -Bom,Gostaria De Conversar Com Você...Fora Do Auditorio...

Lyla : -Assim?Do Nada?...A Aula Já Vai Começar...

Michael : -Ainda Temos 24 Minutos,Eu Prometo Ser Rapido E É De Extrema Importancia 

~Minha Curiosidade Me Vence E Eu Sigo Com Ele Ate O Corredor,Eu Arrisco Olhar Na Direção Do Drogo,Ele Cruza O Olhar Comigo E Me Olha Com Uma Raiva Que Eu Sinto De Longe,Eu Ignoro E Vou Para Perto Do Meu-Querido-Desconhecido-Misterioso~

Lyla : -E Então...?

Michael : -Papai Sempre Me Disse Que Você Se Parecia Com A Mamãe Irmãzinha...

Lyla : -Que Brincadeira Sem Graça É Essa?Ta Tirando Com Minha Cara,Patetico!

Michael : -Eu Posso Provar Ser Seu Irmão Pelo Menos Irmãzinha?

Lyla : -Você Tem O Direito De Me Explicar O Que Ta Acontecendo!

Michael : -Eu Tenho O Mesmo Sinal De Nascença Que Você

~Ele Sobe A Camisa No Corredor Já Deserto...E-Ele...Tem O Mesmo..Sinal?!~

Lyla : -MAS QUE PO...PORRA É ESSA?

Michael : -Prazer Irmãzinha 

~Ele Me Abraça Sem Me Dar Tempo De Falar Mais Nada...Eu Tô Perdida...~

LYLA-OFF

DROGO-ON

~Lyla Saiu Com Um Cara Do Auditorio,Isso Não Me Interessa Nem Um Pouco Eu Não Tenho Interesse Nenhum Nela Mas Eu Preciso Protege-la Se Não Quem Tem A Cabeça Arrancada Sou Eu E Se Ela Não Volta Em 2 Minutos Eu Vou Ter Que Ir Me Intrometer!!~

Samantha : -Drogo?Você Anda Muito Pensativo E Está Com Uma Cara De Preocupação! Aconteceu Alguma Coisa Docinho?

Drogo : -Pelo Amor Samantha!Eu Só Estou Lembrando De Algumas Coisa Deixe De Paranoias E Aproveite Para Deixar De Me Chamar De "Docinho"

Samantha : -Ok,Ok...Bom...Quem Era Aquela Com Quem Você Chegou Hoje Mais Cedo?

Drogo : -Não Te Devo Satisfação e Nem Ela,Então Nem Pense Em Ir Bater Escandalo!

Samantha : -Caralho Drogo! O Que Aconteceu Com Você?Pare De Ser Frio Comigo E Me Tratar Desta Forma Seu Escroto De Merda!!

~Ela Me Da Uns 5 Tapas Antes De Virar Para O Outro Lado Eu Ignoro E Noto Que Já Passou Mais Do Que 2 Minutos!!~

DROGO-OFF

LYLA-ON

Michael : -Foi Assim Que Tudo Aconteceu

Lyla : -Eu Ainda Não Acredito,Meus Pais Morreram Sem Me Contar Nada...?

Michael : -Eu Era Um Segredo....e Bom....Mortos?

Lyla : -Sim?...

Michael : -Vivos No Caso...?

~Eu Olho Para Ele E Paraliso,Meus Pais Forgaram A Morte??? MEU DEUS!! Eu Mal Recomecei Minha Vida Aqui Em Mystery Spell E Já Recebo Isso Como Presente? Eu Estou Tão Perdida,Sera Que Eu Deveria Acreditar No Que Ele Fala? LOGICO QUE NÃO! ELE É UM DESCONHECIDO LYLA!!!Mas...Só De Pensar...Meus Pais?Eu Entro Em Prantos E Perco As Mihas Forças Caindo De Joelhos Ao Chão Chorando Sem Expressão Alguma...~

Michael : -Hey!!

~Ele Se Agacha E Põem A Mão No Meu Ombro Com Um Sorriso Malicioso~

Lyla : -Por Que Ta Sorrindo?

Michael : -Você Foi Estupida Achando Que Eles Morreriam Tão Facil Em Um Acidente Sem Pé Nem Cabeça

Lyla : -Hum??

~De Repente Alguém Levanta O Michael Pela Gola Da Camisa E Lhe Da Um Soco,DROGO!!!MERDA! MERDA !~

Lyla : -DROGO!! SOLTE-O AGORA!!

Drogo : - Como é? O Que Esse Cara Te Fez Coitadinha?

Lyla : -Nada! Solte-o E Vá Cuidar Da Sua Vida Seu Escroto!

~Drogo Se Vira Para Mim E Vai Dando Passos,Quando Eu Dava Um Passo Para Tras Ele Dava Dois Para Frente,Ate Me Encurrala Na Parede,Otimo Agora Quem Recebe O Soco Sou Eu?~

Lyla : -Saia!

Drogo : -Então Aprenda A Cuidar Melhor Da Sua Vida Inves De Sair Com Qualquer Um,Que Só Quer O Seu Corpo!

~Qual O Problema Dele? Isso Já Passou Dos Limites Eu Perco Meu Controle E Dou Um Tapa Na Sua Cara,Seu Rosto Palido Agora Esta Com Uma Mancha Vermelha No Formato Da Minha Mão~

Drogo : -Acho Que No Final Das Contas A Problematica é Você!

~Drogo Pega Meus Pulsos E Aperta,Começa A Doer Muito~

Michael : -Chega!Já Deu, Vocês Já Tiveram O Papinho Agora Solta Ela!

Drogo : -Claro!

~Ele Antes De Sair Aperta Mais Forte Meu Pulso E Meus Olhos Enchem De Lagrimas, Então Eu Sinto Minha Mão Ter Um Leve Sangramento No Pulso e Drogo Sai!~

Lyla : Ai Merda!! Meu Pulso Ta Sangrando,Michael Me Ajuda!!

Michael : Mas Que Merda! Vem Vamos Na Infermaria!

LYLA-OFF

DROGO-ON

~Eu Entro No Auditorio Furioso,Quem Era Aquele Com Ela? Ela Tava Chorando E Ele Com Um Sorriso No Rosto Mesmo Assim Ela Protegeu Ele, Me Dirigo Ate Minha Cadeira,e Me Sento,A Querida Consciência! Eu Machuquei Ela, Eu Mesmo Depois De Entrar No Auditorio Ouvi Ela Dizer Que O Pulso Sangrava,Merda! Essa Garota Não Pode Ter Nenhum Arranhado,Por Algum Motivo O Nicolae Quer Alguma Coisa Com A Lyla,A Lorie Nem Precisa De Babá!~

DROGO-OFF

LYLA-ON

~Michael Ou Melhor Meu Irmão Me Levou A Infermaria A Medica Ficou Espantada,Inventamos Uma Boa Desculpa E Fomos Para o Auditorio E Eu Como Minha Mão Cheia De Faixas Vermelhas De Sangue,O Professor Já Tava Lá,Mostrei Um Papel Que Me Deixava Assistir A Aula Então Eu Me Sento Com O Michael No Fundo Do Auditorio,Mesmo Sem Um Pingo De Vontade Eu Assisto A Aula...O Professor Prosseguiu Olhando Sempre Para Mim,Em Certos Momentos Momentos Eu Não Sei O Porque Mas é Como Se Eu Sentisse A Sua Aura Isso Era Totalmente Desconfortante...Ate Que Depois Do Que Pareceu Um Século A Aula Acabou...E Antes Que Eu Pudesse Sair Alguém Segura Meu Pulso Machucado Eu Solto Um Gemido De Dor!~

?? : Eii?!!

. . . Continua. .

Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora