Maldito Lobo...

254 15 0
                                    

''Eu Tenho Muita Dificuldade Para Dormir Essa Noite E Olha Que é Só A Primeira,Dormir Com Drogo E Ainda Tem Aquele Lobo Maldito Que Insiste Em Ficar Atras De Mim,Eu Não Aguento Mais...''

-QUEBRA DE TEMPO-

''Eu Acordei Nos Braços De Drogo Que Cercava Toda Minha Cintura Eu Sinto Sua Respiraçao Em Minha Nuca,Cansada Eu Fecho Meus Olhos E Acabo Adormecendo Novamente,Algumas Horas Depois Eu Acordo Com O Drogo Se Levantando Antes Que Eu Pudesse Abrir A Boca Ele Ainda Com o Lençol Me Leva Junto Com Ele e Caio Por Cima Dele''

Drogo: Merda!!

''Drogo Tenta Virar E Acaba Nos Prendendo Mais Ainda No Lençol Eu Suspiro''

Lyla : Mas Que Merda Drogo!!!

Drogo : Voce Que Resolveu Inventar Um Tal De Lobo Para Dormir Comigo!

Lyla : Eu Não Inventei Nada Caralho!

''Eu Escuto a Porta Se Abrir,Olho Em Direção A Entrada E Havia Uma Menina Muito Linda E O Nicolae Que Nos Olhava Com Raiva,Ótimo Tudo Que Eu Precisava!''

Lyla : Nicolae Não É Isso...é Que...

Nicolae : Não Preciso De Explicações Esperamos Vocês La Embaixo...

''Eu Consigo Ouvir Mesmo Quando Eles Fecham A Porta A Garotinha Perguntou Ao Nicolae "Ela é Minha Cunhadinha Agora Ni?" Foi O Auge Então Eu E O Drogo Nos Soltamos Finalmente E Ele Não Para De Me Encarar''

Lyla : O Que é?

Drogo : Sua Roupa...Tenho Uma Vista Dos Deuses!...

Lyla : Voce é Um Problematico

''O Drogo Do Nada Começa A Chegar Perto De Mim E Me Empurra Contra A Parede E Faz Uma Cara MUITO SEXY!!! Eu Me Sinto Um Tomate''

Lyla : Dro...Drogo O Que Voce...Ta Fazendo?!...

Drogo : Relaxe Coitadinha...

''Ele Coloca Os Braços Contra A Parede Atras De Mim Por Cima Dos Meus Ombros,Então Eu Consigo Sair Dali E Corro Para Me Arrumar No Meu Quarto E Depois Eu Desço Para Tomar O Café Da Manhã Com A Familia Bartholy''

Lyla : Bom Dia..!

Nicolae : Bom Dia.

''Peter Me Ve E Vai Embora Bom Eu Acho Que é O Peter...Então Eu Vejo Uma Criaturinha De Cabelos Rosas E A Cumprimento''

Lyla : Olaa Você Deve Ser A Lorie,Certo?

Lorie : Sim...E Você Deve Ser Minha Cunhadinha,Certo?

Drogo : Lorie... Não Seja Tão Direta Com A Nossa Querida Coitadinha

Lyla : Como É?

''Drogo Me Puxa Por Tras E Coloca As Mãos Sobre As Minhas Na Altura Da Minha Barriga Eu ESTOU MORRENDO!!!!!''

''Drogo Me Puxa Por Tras E Coloca As Mãos Sobre As Minhas Na Altura Da Minha Barriga Eu ESTOU MORRENDO!!!!!''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


''Ele Encosta O Queixo No Meu Ombro OH CEUS Teu Cheiro é IncrivelEu Então Tomo Meu Café Conversando Com A Lorie E O Nicolae Enquanto Drogo Ainda Estava Agarrado Em Mim!! Mas Que Coisa é Apenas Meu Segundo Dia Aqui!''

-QUEBRA DE TEMPO-

''Apos Muito Esforço Drogo Me Solta Eu Escovo Meus Dentes E Vou Em Direção Da Porta Principal Decidida A Ir Para A Aula,Quando Alguém Se Impõem Na Minha Frente!''

''Apos Muito Esforço Drogo Me Solta Eu Escovo Meus Dentes E Vou Em Direção Da Porta Principal Decidida A Ir Para A Aula,Quando Alguém Se Impõem Na Minha Frente!''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drogo : Vamos,Eu Te Levo

Lyla : Drogo,Saia Da Minha Frente Eu Prefiro Ir Sozinha

''Drogo Me Puxa Pelo Braço Ate Seu Carro Eu Fico Sem Tempo De Dizer Nada!!''

Drogo : Relaxe Eu Tenho Carteira Coitadinha,E Abaixe Essa Saia Se Não Me Desconcentra...Eu E Os Mais Outros 37 Caras Do Campus...

Lyla : Qual O Seu Problema?

''Eu Coro E Faço Biquinho De Birra Ate Que Ele Para No Meio Do Caminho''

Drogo : Hey! Para Com Esse Biquinho,Me Deixa Muito Vuneravel!

''Eu Continuo Com O Biquinho E Solto Um Leve Sorriso De Canto E Decido Brincar Com Ele!''

Lyla : Sabe Desde Que Cheguei Eu Senti Que Tinha Uma Atração Muito Grande Entre Eu E Você Por Isso Eu Quero Te Chupar Aqui e Agora

''Drogo Me Olha E Eu Seguro O Riso Ele Ta Com Um Sorriso Peverso Enquanto Eu Esperava Um : "Hein??Eu Não Quero Te Comer,"Coitadinha" Eu Recebo Um:'''

Drogo : Se Você Me Deseja Tanto, Me Beije!

Lyla : Hein??

Drogo : Hahaha!! Pensei Que Tivesse Um Bom Senso De Humor Coitadinha! Vendo Como Suas Palavras Soaram Verdadeiras,Você É Uma Ótima Atriz!

Lyla : Oh,Claro!Sou Isso E Muito Mais

-QUEBRA DE TEMPO-

'' A Viagem Correu Bem Diferente Do Que Eu Imaginava Ele Me Acompanhou Lado A Lado Ate A Entrada Da Nossa Sala E Foi Para Um Percurso Diferente-

?? : Ola?! 

. . .Continua . .

Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora