Você Realmente Me Ama?...

188 10 0
                                    


~Com Suas Palavras,Eu Sinto Um Sopro Percorrer No Meu Corpo Como Um Déjà Vu, Isso é Impossivel,Meus Poderes De Ver O Futuro E Rever O Passado Estão Voltando...Merda! Eu E O Drogo...Tão Proximos~

Lyla : -Não Podemos Drogo!

Drogo : -Como é?

Lyla : -Isso Ta Muito Confuso...É Impossivel Nos Apaixonarmos Assim Tão Rapido Depois De...Tanto Tempo Se..."Odiando"...Você Pode Está Me Usando Igual A Samantha

~O Meu Comentario Parece Ter O Ofendido,Ele Se Levanta E Me Olha Com Um Olhar Desprezível~

Drogo : - Você Acha Mesmo Que Eu Te Trataria Como A Samantha?

Lyla : - Não é Isso Drogo É Só Que...Isso É Confuso..Me Diga A Verdade! Você Realmente Me Ama? Mesmo Depois Desses 3 Meses Se Odiando? Me Diga! Você Realmente Me Ama,Drogo?

~Teu Silencio Toma Conta De Todo O Espaço,E Minha Atração De Alguns Minutos Atras Vai Embora,Por Que Diabos Eu Tinha Me Tacado Nele? Não Sinto Nada Demais Por Ele,Certo? Eu O Conheço a Tão Pouco Tempo! Nos Odiamos E...Arg... Eu Sinto Meus Olhos Encherem De Lagrimas E Meu Pequeno Nariz Fica Vermelho Quando As Lagrimas Começam A Rolar~

Lyla : -Teu Silencio Já Me Diz Tudo...Fique Ai Com Teu Coração De Pedra Que Apenas Que Usar Garotas!

~Ele Me Olha Surpreso Pelo O Que Eu Disse,Claramente Triste Ou Decepcionado!,Eu Desço Da Casa Da Árvore E Começo Andar Sem Rumo..Perdida Em Pensamentos,Por Que Me Senti Atraida Por Ele? Ele Tem Poderes Magicos Que Possa Seduzir? Isso Pode Ser Sim Uma Hipotese,Já Que Eu Também Não Sou Normal...Bom Tem Coisas Que Eu Prefiro Que Os Bartholy Não Saibam Sobre Mim,Eu Sou Descendente De Bruxos...Perdidas Nesses Pensamentos Eu Paralizo...O Michael Também Tem Poderes Anormais?...Acho Melhor Eu Ir Para Casa,Preciso Dormir...Então Eu Consigo Ouvir Um Uivado BEM ATRAS DE MIM. Eu Me Viro~

Lyla : -Hey Lobinho! Não Vai Me Fazer Mal Certo?

~Eu Chego Perto E Ele Me Mostra Os Dentes~

Lyla : -Calminha Eu Não Vou Te Fazer Mal,Você é Grande Em Amigo...

~Grande? Ele É Enorme Ate Que Eu Me Lembro Dele E Me Afasto....~

Lyla : -Você! Você Que Atormentou Toda A Minha Vida!

~Algo Como Eu Nunca Senti Sai De Mim, Eu Estou Com Medo,Com Raiva.As Angustias Do Passado Aparecem Então Começo A Chorar E Ando Para Tras,Quando Sinto Uma Arvore Impedindo Minha Passagem Então Em Desespero Eu Agacho E Escolho Meus Joelhos Repolsando Minha Cabeça Entre Eles,Sinto O Lobo Se Aproximar... Com Todas Esperanças Na Lama Eu Ouço Alguém Com Voz Familiar~

Michael : -Lyla!Não Sinta Medo De Mim!

Lyla : -Mi..Michael? Você é O Lobo Que Sempre Me Condenou A Morte? Que Sempre Me Perseguiu?

~Seu Olhar Diz Tudo,Minha Vida Ta Um Caos O Suicidio é Verdadeiramente Nesse Caso O Resolvedor Dos Meus Problemas~

Michael : -Lyla!Eu Sempre Te Protegi..

Lyla : -Você Já Me Atacou Uma Vez!

Michael  : -Eu Sempre Preciso Afastar Você De Mim Para Você Achar Que Quero Seu Mal...Mas Na Verdade Só Me Escondo,Eu Apenas Te Protego,E Como Dessa Vez Vi Você Em Prantos,Eu Tive Que Interferir  Mesmo Que Me Cause Problemas..E...Você Não Tem Medo?

Lyla : -Michael! Isso É Tão Merda! Estou Perdida, Eu Não Tenho Medo De Você Porque Eu Posso Te Matar Em 2 Segundos...

~Minha Mente Atrapalhada E Confusa Me Acaba Fazendo Perder O Controle E..Eu Desmaio..~

Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora