Sentimentos...

201 10 0
                                    

~Se Passaram Algumas Horas 11:23,Corri Para Tomar Um Banho Rapido,Apos Tomar Fiz Um Leve Babyliss Nos Meus Cabelos Lisos,Passei Uma Maquiagem Digamos Que Linda,Coloquei Uma Calcinha E Um Sutiã De Renda Sem Alça Preto,Um Mini Top Preto De Renda Que Era De Alcinha,Um Short Não Tão Curto,Um All Star Cano Alto Preto,Uma Bandana Preta E Um Oculos~

~Se Passaram Algumas Horas 11:23,Corri Para Tomar Um Banho Rapido,Apos Tomar Fiz Um Leve Babyliss Nos Meus Cabelos Lisos,Passei Uma Maquiagem Digamos Que Linda,Coloquei Uma Calcinha E Um Sutiã De Renda Sem Alça Preto,Um Mini Top Preto De Renda Que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Eu Sai Do Quarto E A Casa Estava Totalmente Escura,Eu Ligo Meu Celular E Ligo A Lanterna Bem Fraca Para Não Acordar Ninguem... Eu Desço Lentamente As Escada E Chego Na Porta Dos Fundos Eu Abro,Saio E Fecho,E Vou Para A Floresta...Chegando Lá Tem Uma Casa Na Árvore,Com Iluminação Provavelmente é O Drogo,Então Eu Subo...~

Drogo : -Finalmente Coita...

Lyla : -Hum?

~Finalmente Eu Percebo Que Ele Me Olha De Cima A Baixo~

Lyla : -Hey!Não Sabia Que Mexia Tanto Assim Com Você,Hahaha

~Então Eu Me Sento Ao Seu Lado~

Drogo : -Ô Se Mexe

Lyla : -Acho Que A Samantha Já Faz O Suficiente,Não?

~Faço Uma Carinha Maliciosa E Me Deito Em Um Colchão Que Ele Provavelmente Colocou Ali,Ele Se Deita No Meu Lado~

Drogo : -Samantha é Um Pé No Saco! Eu Apenas...Uso Ela...

Lyla : -Isso é Terrivel!

Drogo : -Sabemos...Mas Que Ela Se Foda,E Você? Por Que De Tantos Lugares Veio Para Mystery Spell,Existe Outras Universidades Por Ali Muito Melhores.

Lyla : -Bom,Quando Eu Perdi Meus Pais Eu Resolvi Seguir Em Frente Aqui Foi O Único Lugar Que Eu Consegui Um Emprego E Uma Universidade Perto

Drogo : -Uou Entendo...Quer Fazer Alguma Coisa?

Lyla : -Você Já Observou A Intensidade Das Estrelas?

~Em Um Tom De Sussuro O Drogo Diz Algo Que Eu Não Entendo~

Drogo : -Estão No Seu Olhar...

Lyla : -O Que Disse?

Drogo : -Nada...Nunca Observei...

~Eu Pego A Mão Dele Que é MUITO Gelada E Aponto Para Algumas Estrelas..~

Lyla : -Eu Sinto Como Essas Estrelas Me Seguissem,Elas Nunca Morrem...Estão Sempre Lá...

Drogo : -As Vezes Eu Penso Que Você é Uma Louca!

Lyla: Hey!!

~Drogo Se Vira Para Mim Ainda No Colchão E Eu Faço O Mesmo,Ele Então Tira Meus Oculos.~

Drogo : -Acho Que o Que A Lorie Disse Pode Sim Ser Um Pouco De Verdade...

Lyla : -Acho Que Você Me Convenceu! Eu Te Perdoei Tão Facil!

Drogo : -Eu Agi Por Impulso,Eu Era Frio Com Você Por Conta Daquele Carinha Que Tá Sempre Na Sua Cola...

Lyla : -Eu E Ele Não Temos Nada,Somos Irmãos..

Drogo : -Eu Fui Um Idiota Desculpa...

Lyla : -Não Tem Problema.

~Na Mesma Hora Eu Senti Minhas Bochechas Palidas Ficarem Igual Um Tomate E Esquentarem,Uma Enorme Vontade De Beija-lo Me Consome Então Eu Já Estou Em Cima Dele E Ele Me Olha Confuso~

Lyla : -Eu Acho Que Eu Não Deveria,Eu Não Sei,Mas Eu Não Estou Mais Controlando Meu Corpo...

~Eu Pego Seu Rosto ,Meus Dedos Pecorrem Seus Labios Ele Deixa Eu Examinar Sem Interromper Uma Vontade Superior A Outra Me Invade,Mas Que Porra É Essa? Eu Não Me Seguro E Chego Cada Vez Mais Perto,Ele Parece Hipnotizado E Me Deixa Fazer O Que Eu Quiser Então Eu Colo Meus Labios Nos Seus...Um Beijo Intenso E Quente,Enquanto Nos Beijamos Eu Sinto Ele Passar A Mão Nas Minhas Costas E Nas Bordas Do Meu Short Quase No Meu Bumbum..Enfim Acabamos O Beijo Já Sem Ar,A Gente Se Encara Por Alguns Segundos Ofegantes~

Lyla : -Me Desculpe Por Isso..Eu...

Drogo : -Shii!! O Que Você Fez Comigo?...Eu Estou Tão Perdido Coitadinha...

~Esse Comentario Me Arranca Um Leve Sorriso,Ele Coloca A Mão Nos Meus Braços Com Força E Me Vira E Agora Ele Que Tá Em Cima De Mim~

Drogo : -Você Não Tem Mente?... É Lerda?... o Que Acontece Com Você Para Não Perceber Que...

~As Proximas Palavras Eu Queria Ouvir Muito...,Ele Me Olha Sério E Me Dá Mais Um Beijo~

Drogo : -Eu Comecei A Gostar De Você De Uma Maneira Intensa...Eu Não Sei Que Boa Magia Foi Essa...Eu Nunca Me Apaixonei Antes Lyla! Eu Não Sei Como Reagir A Isso...

. .Continua ..




Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora