~Eu Acordo Com Um Cheiro Divino Vindo Da Cozinha,Eu Me Levanto Vou No Banheiro Do Quarto De Sarah E Bochecho Agua Depois Passo Água No Rosto E Arrumo Meu Cabelo Depois Vou Para A Cozinha~
Sarah : -Boom Diaa
Lyla : -Bom Dia Sarah!
~Eu A Abraço~
Sarah : -Eu Preparei Uma Panqueca Deliciosa..
Lyla : -Hmmmm Amo Mimos Hehe!
~Eu Me Sento E Sarah Coloca O Prato Em Cima Da Mesa Ela Fica Em Pé Parecendo Estar Com Medo Eu Então Mordo A Panqueca~
Lyla : -Arr! O Que Tu Colocou Ai?
~Eu Tenho Uma Imensa Vontade De Vomitar Pego Um Guardanapo E Cuspo~
Sarah : -Eu Já Imaginava...Lyla...
Lyla : -Imaginava O Que Sarah?
Sarah : -Lyla...Tome Um Pouco Desse Suco..
~Ela Me Entrega Um Copo Com Um Suco De Cor Forte Que Tem Um Cheiro Doce Eu Tomo Sem Pensar Duas Vezes Tem Gosto De...Sangue?..~
Lyla : -Que Tipo De Suco É Esse?
Sarah : -Você É Uma Vampira Lyla...
Lyla : -O Que?
Sarah : -Vampira!
~Eu Apoio Meus Braços Sobre A Mesa E Repolso Minha Cabeça Entre As Mãos~
Lyla : -Eu Quero Ir Para Casa...
Sarah : -Pois Vá! Você Precisa De Explicações...Pegue Um All Star Meu No Armario...
Listen Before I Go-Inspiração
~Eu Levanto Vou Ate O Quarto Pego O All Star E Calço Vou Ate A Sarah A Abraço E Caminho Dessa Vez Pela Porta Principal E Quando Chego Na Rua Vejo Pessoas Com Guarda-Chuva A Rua Molhada Eu Ignoro E Sigo Lentamente Para Casa A Chuva Começa A Ficar Cada Vez Mais Forte, Algumas Pessoas Me Olham Mas Eu Tô Em Outro Mundo,Finalmente Chego Em Casa E Quando Abro O Portão Sinto Lagrimas Começarem A Descer Eu Fecho O Portão E Caminho Ate A Porta Principal Hesitante Eu A Abro E Vejo Nicolae Ele Está Com Um Olhar Triste E Coloca A Mão Sobre Meu Ombro Eu O Abraço Chorando E Um Tom Baixo Eu Digo:~
Lyla : -Eu Sou Uma Vampira Nicolae!
~Ele Me Afasta Um Pouco E Faz Um Sinal Com A Cabeça Direcionando Para A Sala Me Soltando Um Sorriso De Canto Eu O Largo E Vou Ate A Sala...Lorie?~
Lorie : -LYLA!!!
~Ela Corre Para Mim E Pula Nós Meus Braços~
Lyla : -Minha Princesinha!! Que Bom Saber Que Você Voltou...Eu Vou Acabar Te Molhando Demais
Lorie : -Não Tem Problema
~Eu Ajoelho Ela Coloca Os Pequenos Pés No Chão E Com Os Pequenos Dedos Tenta Enxugar Meu Rosto Eu Solto Um Sorriso Radiante e Ela Muda A Expressão~
Lorie : -Por Que Você Está Encharcada?
Lyla : -Estava Vindo Da Casa De Uma Amiga...
~Eu Evito Os Detalhes~
Lyla : -Por Que Você Voltou Antes Do Previsto Lorie?
~Ela Faz Cara De Bravinha E Me Responde~
Lorie : -Um Menino! Ele Vive Enchendo Meu Saco! Eu Não O Suporto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]
VampiroÁpos Cursar E Diplomar,Lyla Vai Ser Tattoadora Em Mystery Spell,Como Não Tinha Um Local Para Ficar Ela Acha Um Emprego De Babá E Como Tem Uma Herança De Seus Pais E Tios,Resolve Cursar A Universidade.. Essa Cidade é Bastante Misteriosa E Cheia De Se...