~ Sem que drogo soubesse eu já havia comprado passagens para BEEEM longe, mesmo que eu não quisesse, era necessário... ~
Drogo : -Bom dia, Lyla...
Lyla : -Bom dia, drogo.. acho que deveríamos conversar...
~ Com esse período de férias da universidade eu me sinto diferente, não é fácil descobrir que você é uma aupridi, bruxa e uma vampira em 1 mês, esse mundo não é para mim... e se Drogo não for a outra alma Aupridi?... e ss nosso destino for estar longe um do outro? quem sabe assim eu conheça meu verdadeiro amor?...~
(Lyla- Off)
(Drogo- ON)~Eu sei sobre o que ela quer conversar, e minha mente tá a milhão de saber que a escolha dela é partir....~
Drogo : -Lyla... me escuta... nós podemos dar um jeito, nós sempre resolvemos...
Lyla : -Drogo.. isso me coloca em perigo.. quero dizer, nos coloca em perigo e eu nem ao menos sei o porque? eu não sei porque seu pai é um perigo para mim...
~Nicolae me interrompe chegando perto e me dizendo : ~
Nicolae : -É perigoso pelo fato que ele não aceita bruxas, talvez você não entenda agora mas tudo que você viveu foi como no passado antes do drogo te ma-
Drogo : -Nicolae!
Nicolae : -Você não contou para ela?....
Lyla : -Me contar? contar o quê? tem mais coisas que eu não sei???
~ Nicolae não ajudou nada com esse comentário mas mesmo assim deu para abrir minha mente... talvez se eu partir o coração dela, ela nunca mais volte.. assim eu nunca mais vou colocá-la em perigo....~
(Drogo-off)
(Lyla-ON)~ Eu percebi o desconforto de Drogo e assim que Nicolae nos deu um espaço eu sinto o drogo me pegar e correr na velocidade da luz para uma montanha alta ~
Drogo : -Lyla, eu acho que devo parar de te esconder as coisas agora...
Lyla : -Pode me dizer...
Drogo: -Espero que me perdoe quando eu disser... mas eu nunca, em momento algum tive sentimentos por você...
(Lyla - off)
(Nicolae-ON)~Por telepatia eu consegui entender onde drogo foi... ele sabe que não pode fazer isso com ela... mas se for para mantê-la protegida é melhor que seja assim...~
(Lyla- ON)
Lyla : -COMO É???
Drogo : -Me desculpe, coitadinha... você sabe como eu sou... não me apego a ninguém
Lyla : -Você está mentindo.... está tirando uma com a minha cara...
Drogo : Ah, qual foi Lyla?! vai dizer que estava realmente apaixonada por mim? não queria só perder sua virgindade? você estava carente e eu também...era só... am- ... vulnerabilidade...
~ Como se isso fosse automático eu desabafo... ele mente... mente por mim... mas e se não for mentira?.... eu dou alguns passos para trás com um sorriso de canto e quando chego na ponta do penhasco, um frio percorre pela minha espinha e automáticamente eu me jogo... prove que não me ama.. Drogo Bartholy~
...
(Drogo-ON)
Drogo : -O que você pensa que está fazendo???? Lyla!!!
~Ela se joga do penhasco e ao mesmo tempo minha perna bambeia.... meu instinto fala mais alto que tudo, eu corro o mais rápido o possível para que ela não se machuque e quando eu chego eu a pego no meu colo antes que ela tocasse o solo... ela me olha com os olhos com lágrimas e diz: ~
Lyla : -Eu sabia que você viria... eu sabia que você se importava....
~ Ela desabou de choro com um sorriso gentil que eu não resisto... mas eu tenho que fazer isso~
Drogo : -Fiz isso por que você sabe que quem teria a cabeça arrancada seria eu... você é tão frágil e irresponsável... que bom que nunca teve um pedido de verdade para selarmos isso
~Falei isso em um tom grosso e frio.. de forma que ela realmente acreditasse nisso~
Lyla : -Você é tão... tão?... eu já... eu perdi minha paciência..
~ Ela fala isso e em 3 segundos ela havia saído da minha frente com a super velocidade... eu não sentia ela mais na cidade... eu voltei para a mansão e eu vi a Lorie chorar como nunca, Nicolae a consolava enquanto Peter estava tão mal quanto Lorie.. merda! o Michael foi com ela....~
8 MESES DEPOIS...
(Lyla- ON)
~ Hoje eu tenho que sair mais tarde do trabalho... já avisei o Michael para não me esperar para o jantar... talvez eu durma até com o Ryan.. meu noivo... ~
??? : -Lyla!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Sua... Is It Love ? Drogo Bartholy [ REESCREVENDO]
VampiriÁpos Cursar E Diplomar,Lyla Vai Ser Tattoadora Em Mystery Spell,Como Não Tinha Um Local Para Ficar Ela Acha Um Emprego De Babá E Como Tem Uma Herança De Seus Pais E Tios,Resolve Cursar A Universidade.. Essa Cidade é Bastante Misteriosa E Cheia De Se...