Capítulo 3

6.1K 548 115
                                    

1001 d.C.

Tudo girava. Essa era a sensação que Marjorie tinha quando abriu seus olhos. Sua respiração estava descompassada e a mente estava uma verdadeira bagunça. Ela não sabia onde estava e nem o que estava acontecendo.

A última coisa que ela se recordava era de ter bebido muito vinho e depois, de ser morta por Mikael.

— O que estava havendo? — ela ouviu a voz de Rebekah. A voz estava rouca e com um tom de dor. — Estou com tanta sede. — a caçula Mikaelson disse, fazendo com que Marjorie a olhasse.

A loira estava sentada, com o corpo encostado na parede e tinha uma mancha de sangue no vestido. Ela deveria estar morta. Todos deveriam estar mortos.

— Beba. — Mikael disse, empurrando o corpo de uma moça da aldeia para Elijah. Mikael também tinha uma marca de sangue seco na roupa, o que indicava que ele enfiou a espada no próprio corpo.

Marjorie sentiu fome ao ver a garota, como se algo nela gritasse o seu nome. A bruxa conseguiu ouvir o coração da menina batendo em uma velocidade anormal, o que mostrava que ela estava com medo, mas isso não assustou Marjorie. A garota possuía um cheiro delicioso, algo que ela nunca havia sentido antes.

Era o cheiro de sangue.

— O que é isso? — ela exclamou ao sentir sua gengiva ser rasgada, dando lugar para dentes enormes e afiados. A noiva de Klaus passou os dedos pelas presas, dando um grito assustado.

Ela olhou ao redor, vendo que os Mikaelson estavam com veias ao redor dos olhos e com a boca aberta, revelando presas afiadas como as dela. Mar soltou um suspiro pesado assim que Elijah cravou as presas no pescoço da garota, que soltou um grito e começou a se debater.

— Deixe para seus irmãos. — Esther disse, puxando a garota dos braços de Elijah e jogando-a para Kol, que também começou a tomar o sangue.

Kol drenou o sangue completamente, até que a garota fosse apenas um saco de pele e ossos.

— Erarich. — o sogro de Marjorie exclamou, puxando o noivo de Rebekah, que estava com os braços amarrados. Ele também tinha o cheiro forte de sangue que atraia todos na sala. — Para os restantes. — o patriarca Mikaelson jogou o homem amarrado na direção de Klaus, que o agarrou com força, mordendo o pescoço descoberto do rapaz.

A cena assustou Marjorie, que começou a chorar desesperadamente. Seu noivo sempre foi um homem doce e gentil, e vê-lo tomar o sangue de alguém cortava o seu coração. Esther os transformou em verdadeiros monstros.

— Vocês precisaram tomar o sangue para se tornarem imortais. — a bruxa explicou, passando a mão nos cabelos de Kol, que olhava fixamente para o corpo da garota morta. — Isso foi para o bem de vocês, foi por amor. — Esther puxou Erarich pela blusa, tirando-o das presas de Nik e jogando-o no colo de Rebekah, que começou a se alimentar do noivo. — Agora vocês estarão juntos para sempre. — a mulher puxou o guerreiro viking dos braços da caçula e foi a vez de Marjorie se alimentar.

Ela puxou o corpo do homem como se sua vida dependesse disso. Mergulhou nos olhos assustados dele, observando o quão assustado ele estava. Marjorie sentiu o cheiro de sangue que emanava de Erarich.

Como se fosse um instinto, Mar cravou seus dentes afiados que haviam surgido no pescoço do noivo de Rebekah, que soltou um suspiro pesado.

O gosto metálico se fez presente rapidamente, invadindo a boca da garota e fazendo com que a sede desesperadora acabasse imediatamente. Era algo completamente diferente, o gosto fazia com que Marjorie se sentisse poderosa, como se fosse uma poção revitalizante.

ᴍᴀʀᴊᴏʀɪᴇ | ᴋʟᴀᴜꜱ ᴍɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora