Capítulo 10

3.9K 363 84
                                    

  Klaus estava paralisado.

Ele não acreditava no que seus olhos estavam vendo. Marjorie. Ali. Parada. Na frente dele.

Para ele, ela estava morta há décadas. Ele procurou tanto por ela.

E depois de quinhentos anos, ela simplesmente aparece. A mente de Niklaus estava nublada com seus inúmeros pensamentos e questionamentos. Como ela havia sobrevivido? Como ele não a encontrou? Ele não procurou o suficiente?

Antes que Klaus pudesse abrir os lábios para dizer algo, Rebekah começou a correr e em segundos se atirou nos braços de Marjorie, a abraçando.

Rebekah arfou de surpresa ao ver que a morena não retribuíra ao abraço da antiga amiga. Marjorie mantinha seus braços ao lado do corpo, enquanto as mãos de Bekah apertavam o pescoço da herege.

— Mar, está tudo bem? — Kol perguntou, dando um passo para a frente. Os olhos dele estavam cheios de brilho, insinuando que ele queria chorar. Fazia tanto tempo que ele não via a amiga.

— Olá, Kol. — Marjorie sorriu. — Você não mudou nada.

Elijah apenas assistia à cena. Ele era um dos irmãos que mais conhecia a morena. O original sabia que algo havia mudado nela. Ela estava completamente diferente. A Marjorie que estava na frente deles não era a mesma garota doce que eles sempre conheceram.

— Mar, o que aconteceu? Você sumiu na floresta e nunca mais tivemos notícias suas. Klaus e Elijah presumiram que as bruxas haviam te matado, mas você está aqui, após tanto tempo. — Rebekah murmurou para a velha amiga. Marjorie deu um pequeno sorriso para a loira e olhou para o chão em seguida.

— Excelente pergunta, Rebekah. — a voz da dela era a única coisa que podiam ouvir no salão. Parecia que até os empregados compelidos haviam ficado em silêncio para contemplar a misteriosa mulher. — Voltei após ficar mais de quinhentos anos presa em um caixão. Meu corpo estava em uma tumba fria, mas a minha mente estava sendo atormentada pelos ancestrais. Acho que todos sabemos que uma herege não seria bem tratada pelos ancestrais, não é mesmo? Mais de meio século revivendo toda a minha vida, mais de quinhentos anos vendo todos vocês me abandonando na floresta para ir atrás da duplicata.

— Voltamos para te procurar — Kol disse.

— Vocês voltaram após terem perdido Katerina de vista. — argumentou, começando a andar pelo salão, com a barra do vestido deslizando pelo chão de mármore da mansão. — A família original só me fez mal. E no final, me abandonaram e seguiram com suas gloriosas vidas. Minha existência foi reduzida a uma miséria lenda.

— Isso não é verdade! — Klaus gritou, tentando segurar o braço de sua ex-noiva. Ela o impediu.

— Fui desperta do caixão por dois mortais. Eu ainda estaria lá, trancada e abandonada se não encontrassem meu caixão velho e empoeirado. — a morena pegou uma taça de vinho de um dos garçons e começou a beber. — O mais inebriante de tudo é saber que a pessoa que me jurou amor eterno, que fez eu sacrificar minha vida, minha família e até o meu filho continuou a viver sem se importar comigo. O glorioso e temido híbrido original. Que me prometeu que estaríamos juntos sempre e para sempre se esqueceu de mim.

— Marjorie, meu amor. — os olhos esverdeados de Niklaus estavam tomados por lágrimas. — Eu nunca te esqueci. Juro para você, querida. Durante todos os dias, eu senti a sua falta. — caminhou para ficar de frente para ela. — Não houve um mísero dia que eu não senti sua falta.

— Nik, há quinhentos anos eu faria de tudo por você. Eu acreditaria em cada palavra que saísse dos seus lábios. Eu cumpriria sem pestanejar todos os seus desejos. — Marjorie já havia terminado de beber o vinho e colocou delicadamente a taça de volta na bandeja, sem desviar os olhos do híbrido. — Mas, felizmente essa época passou e eu abri meus olhos para ver o ser manipulador, ardiloso e pérfido que você é, Niklaus. Você mentiu, me usou, me esqueceu e ainda teve a audácia de ter uma bastardinha nojenta com uma loba. Você é um homem que não merece nada além de rancor e tudo de ruim que o mundo tem a oferecer.

— Marjorie...

Todos no recinto estavam totalmente abismados com tudo o que estava se passando. Os originais não acreditavam que a gentil e amorosa Marjorie estava dizendo palavras tão duras para Klaus e quem não conhecia a herege ficou surpreendido ao ver ela destratar o híbrido e continuar viva. Hayley, que estava com Hope nos braços, se escondeu atrás de Elijah, com medo de que a mulher fizesse algo contra sua bebê.

— Eu te odeio, Klaus. — as palavras de Marjorie atingiram o coração de Nik como uma adaga, machucando os sentimentos que ele nutria pela garota. — Você não é nada mais que um bastardo que todo mundo abandona.

— Escutem com atenção. — Safira, a líder das bruxas ordenou, chamando os olhares de todos. — Essa é Marjorie, a herege original. Acredito que todos sabem o poder de uma herege, ainda mais uma pertencente aos originais. — os seres sobrenaturais começaram a conversar entre si, totalmente em choque por existir outra original, uma híbrida de bruxa e vampira. — Ela está com as bruxas, então aconselho a todos que fiquem do nosso lado ou irão enfrentar as consequências por se aliar a família Mikaelson.

— E quais seriam as consequências? — um lobo adolescente questionou. Ele parecia não ter mais de quinze anos, ainda não possuindo a aparência forte de um lobisomem adulto.

— Marjorie, querida, poderia demonstrar ao jovem lobinho que acontecerá com quem ficam contra nós?

A morena tomava um gole de bourbon, oferecido por uma empregada. Sem desencostar os lábios do copo, Mar arrancou o coração de três lobos e de dois vampiros com magia. Os corpos sem vida caíram no chão límpido e aos pés do adolescente que havia questionado.

O garoto ficou aterrorizado, com o rosto totalmente branco e os olhos repletos de pânico.

— Espero ter esclarecido o seu questionamento, meu rapaz.

— Marjorie, por favor, essa não é você. — Rebekah clamou, chamando a atenção das bruxas.

— E quem sou eu, Rebekah? Uma garotinha que seguia a sua família, acreditando que eles também a amavam e iriam cuidar dela? Essa versão de mim morreu nos primeiros meses em que fiquei trancafiada em minha própria mente, revivendo os meus piores dias.

— E o que vocês querem? — Elijah disse. — Vão tentar novamente matar todos os originais e sacrificar a Hope em um altar? Você já tentou isso, Safira e nós dois sabemos que não deu certo. Você só não morreu junto das outras bruxas, pois conseguiu se esconder de Klaus e se aliou com esse novo coven de feiticeiras.

— Não sou burra, Elijah. Não contarei nenhum dos meus planos para ninguém e muito menos para você. Darei um aviso para vocês, aproveitem o tempo que cada um de vocês tem junto, pois em breve ele acabará. — Safira começou a andar até a saída do salão. — Ah!? E Dahlia mandou lembranças.

Safira saiu do salão, sendo seguida pelas bruxas que a acompanharam.

Marjorie tentou seguir, mas foi impedida por Nik, que entrou na frente da dela. A morena empurrou Klaus com o auxílio da magia, fazendo com que o corpo do híbrido se chocasse com força contra a pilastra da mansão. O loiro gemeu de dor. Segurando a cabeça que havia batido contra o mármore do objeto de sustentação.

Ela olhou pela última vez para quem ela chamou de família, abandonando-os e saindo do salão juntamente com seu novo coven.  

Oii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii. Espero que não estejam bravos por eu ter demorado mais de um milênio para atualizar a história.

Eu atendi ao abaixo-assinado e finalmente deixei de lado um pouco as lições da faculdade e resolvi escrever. Peço desculpas pelo capítulo ser curto, mas prometo que o próximo vai ser enooorme. Juro de dedinho viu.

Eu não vou dar nenhum spoiler sobre o que vai acontecer, mas só posso dizer que alguns personagens que haviam morrido estarão totalmente vivos nos próximos capítulos. Espero que tenham gostado desse e dos que virão a seguir.

Obrigada por ler, não se esqueçam de comentar e curtir. Beijos e até a próxima atualização.

xoxo 🖤

ᴍᴀʀᴊᴏʀɪᴇ | ᴋʟᴀᴜꜱ ᴍɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora