Capítulo 7

5.3K 470 59
                                    

Nova Orleans.

A herege havia finalmente chegado na misteriosa cidade. A morena olhava tudo a sua volta com uma enorme curiosidade. Ela procurava algum sinal que indicasse que um dos Mikaelson estivesse passado por lá.

As ruas da cidade estavam recheadas de pessoas, a maioria turistas que compravam souvenires em lojinhas baratas.

Placas brilhantes decoravam as fachadas, enquanto mulheres vestidas como bruxas tentavam atrair a maior quantidade de clientes possíveis.

— A maioria delas é enganação.

Uma garota de olhos verdes saiu de dentro de uma loja pequena. Ela vestia roupas comuns e nãos tinha nenhum adereço chamativo. Marjorie encarou a jovem, percebendo que ela era, de fato, uma das únicas bruxas verdadeiras da rua.

— Você é uma bruxa. — a herege constatou, arrancando um sorriso da garota.

— Assim como você. Bruxas tem o dom de sentir o poder uma das outras. — a adolescente esticou a mão para cumprimentar a morena. — Sou Hannah.

— Marjorie.

— Você não é daqui, acertei? A maioria das bruxas daqui são pertencentes a clãs antigos que ainda residem aqui ou estão só a passeio pela única parte da cidade onde os vampiros não dominam.

Marjorie franziu as sobrancelhas ao ouvir essa informação. Então, realmente haviam vampiros em Nova Orleans.

As duas entraram na loja de Hannah. Ela constatou que a garota era uma bruxa nova, pois o poder que emanava dela ainda era muito fraco e quase inexistente.

— Então, Hannah, você ainda é nova nesse mundo das bruxas?

— Minha mãe tem me ensinado algumas coisas, mas ela julga que sou muito nova para ser apresentada aos ancestrais. Eu já tenho 17 anos, mas minha família me vê como uma criancinha. — Hannah fazia caretas desgostosas enquanto falava. A herege caminhava pelo local, analisando cada item contido nas prateleiras.

— Seu clã vive aqui há muito tempo, acertei? Então você deve saber me informar sobre algo.

— Pode perguntar. — a menina disse, sentando-se em uma poltrona velha. Mar se manteve em pé, com uma postura seria e perigosa.

— Por acaso, uma família de vampiros veio morar nessa cidade há alguns anos? — questionou enquanto girava um potinho contendo acônito nos dedos.

— Nova Orleans é uma cidade sobrenatural. Tem muitas famílias de vampiros morando aqui. Tente ser mais específica. — falou, prestando atenção no que Marjorie iria dizer.

— Essa família não é de ser confundida. — argumentou. — Os primeiros vampiros da história. Os originais. Os Mikaelson.

Hannah levantou-se assustada.

— Por que procura eles, bruxa? É mais uma contratada por Klaus?

Mar ficou tensa ao ouvir o nome do homem que ela tanto amou. Ela abriu a boca para responder, mas antes de ter a oportunidade, sentiu seu pescoço ser quebrado magicamente. O corpo da morena caiu no chão de madeira, fazendo um estrondo ao se chocar com o piso.

— Sempre achei que fosse um mito. Nunca acreditei na existência da herege original, até hoje. — uma voz aveludada saiu das sombras. A mulher tinha cabelos ruivos presos em um coque. Ela usava um óculos de grau que combinava com seus olhos escuros. — Não acredito que ela veio justamente para a minha loja. Vamos, temos que levá-la para o cemitério antes que desperte.

Dois homens robustos adentraram o ambiente, pegando Marjorie e levando-a para o lugar indicado pela mulher.

(...)

ᴍᴀʀᴊᴏʀɪᴇ | ᴋʟᴀᴜꜱ ᴍɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora