Capítulo 6

5.5K 500 74
                                    

Dias atuais

Marjorie fitava o céu, imaginando onde seu noivo e sua família estariam. Mesmo com raiva por eles terem a abandonado, a herege ainda se preocupava com eles. Ela havia ouvido alguns boatos de viajantes, sobre uma cidade que abrigava vampiros.

Nova Orleans.

Ela não sabia se eram realmente seres sedentos por sangue ou apenas uma lenda urbana para assustar turistas. Mesmo assim, ela estava cruzando o país até chegar no lugar.

A herege de mil anos compelia motoristas para levá-la até a próxima cidade, e em poucas semanas, ela já estava em Montgomery, uma cidade que ficava há quarenta quilômetros da provável morada dos Mikaelson.

Durante as viagens, ela planejava mentalmente sua vingança contra os clãs de bruxas que a prenderam em um caixão por quase 600 anos.

Em sua mente, Marjorie fez uma lista com os sobrenomes das famílias que era iria matar e no topo estava a família Dinoco, a qual ela queria ter o prazer de matar membro por membro, até que não sobre rastos sobre eles.

Ela ainda estava com raiva de Klaus, mas tinha esperanças dele ainda estar à procura dela.

(...)

Em Nova Orleans, um híbrido andava pelas ruas frias da cidade, sentindo o breu da noite o acompanhar.

A cidade era conhecida pelo belo jazz, pelos museus, por estar perto do rio Mississípi e principalmente, pelos seres sobrenaturais.

Todo mundo com pleno conhecimento sabia o que vagava pelas ruas à noite e nenhum humano se atreveria a passear e ser pego por um sanguessuga.

Para a felicidade de Niklaus, um viajante não conhecia as lendas locais. Um garoto de aparência jovem andava pelo parque, entretido no seu smartphone tecnológico.

Se ele parasse para ver o que acontecia ao seu redor, perceberia que um homem loiro estava se aproximando com passos lentos e que os olhos dele eram amarelos.

— Você não vai gritar, e muito menos correr. — disse, calmamente, compelindo-o. O menino assentiu, com uma expressão entediada. O híbrido abriu a boca, revelando afiadas e mortais presas, as quais ele fincou no pescoço do garoto, tomando seu líquido vital.

Assim que o corpo do adolescente era apenas um frasco sem sangue, Nik o jogou no chão, sem se preocupar em apagar os rastros. Sempre que havia um ataque de vampiro, que era reportado na mídia como ataque de animal e não havia nenhuma investigação sobre o ocorrido.

Com passos largos e preguiçosos, ele caminhou até o French Quarter, onde sua família residia. Niklaus se tornou um homem frio e temido, bem diferente do garoto doce e gentil que ele costumava ser na infância. Talvez um dos motivos que o tornaram desse jeito foi a perda de diversas pessoas importantes.

Primeiro seu irmãozinho morreu, depois Mikael assassinou seu pai e por último, um clã de bruxas matou sua preciosa noiva. Klaus a procurou em todos os locais possíveis, torturando e matando bruxas atrás de informação, mas depois de 100 anos, ele acabou desistindo. Ele perdeu a única pessoa que o entendia totalmente.

Seus irmãos o compreendiam, mas sempre o abandonavam em algum momento, o que fez com que Klaus temesse a solidão, mas algo o fez sentir um pouco de felicidade, mesmo que ele não se sentisse totalmente completo, ele sentiu amor novamente. Quando Hayley apareceu na cidade, grávida do híbrido, ele percebeu que poderia tentar recomeçar, com sua filha sendo sua esperança.

Internamente, ele não conseguia esquecer a única mulher que ele realmente amou. Que ele queria passar a eternidade. Ele nunca iria esquecer Marjorie, poderiam se passar mais quinhentos anos que ela ainda seria a dona de seu coração.

Assim que chegou no casarão em que morava, o Mikaelson subiu as escadas, indo para um quarto em específico, que possuía a porta enfeitada com corações rosados e uma delicada tiara de princesa.

O quarto de Hope, sua doce filha.

A garota dormia tranquilamente em seu berço, ignorando totalmente o que acontecia ao seu redor. Ela tinha lindos cachinhos loiros e os olhos verdes de Niklaus, os quais brilhavam mais que esmeraldas.

Ele passou a mão direita nas costas da pequena bebê, se acalmando. Klaus sempre ia até o quarto de Hope quando queria pensar sobre a vida, sobre o que estava acontecendo. Um clã de bruxas estava tentando reviver Esther novamente e acabar com os vampiros.

O loiro estava caçando incansavelmente, porém elas haviam enfeitiçado um cemitério próximo contra vampiros. Além da ameaça das servas da natureza, Nik ainda tinha que lidar com Marcel, seu filho adotivo que se liderava os vampiros da cidade.

Marcel não era mais um garotinho assustado que Klaus se lembrava. Agora ele era um homem forte que não tinha medo de enfrentar o híbrido. Marcel era o antigo "rei" de Nova Orleans, até que Klaus tomou o seu título, se tornando o novo chefe da cidade dos vampiros.

O Mikaelson havia proibido bruxas pela cidade, e os vampiros e lobisomens que avistassem uma tinham a total liberdade de matá-las e levar seus corpos para Nik, de modo a serem recompensados. Ele tinha todo o poder que um vampiro pode sonhar, mas ele nunca esteve completo.

Ele tentou até mesmo se consultar com Camille, uma psicóloga que tinha a intenção de o ajudá-lo. Niklaus acabou se envolvendo com a mulher, de modo a tentar passar o tempo e curar seu coração.

Porém, de nada adiantava. Klaus perdeu a única pessoa que conseguiu amá-lo incondicionalmente e que nunca o abandonou, pelo contrário. O loiro se arrepende cada dia mais de sua péssima decisão.

Ele escolheu caçar Katherine invés de proteger sua amada, o que findou na morte de Marjorie e no começo da guerra entre os Mikaelson e as bruxas de todo o mundo.

Nenhum clã de bruxas se arriscaria a pisar em Nova Orleans ou de cruzar o caminho de um dos originais. A única família de feiticeiras que teve coragem de enfrentar os vampiros mais antigos da terra foram os Dinoco.

Um dos vários motivos para Klaus querer matá-los é o fato que essas bruxas foram as que caçaram e mataram Marjorie, além, é claro, de estarem planejando reviver Esther para aniquilar todos os vampiros que residem no mundo. Para as bruxas, os seres que bebem sangue eram uma abominação, não mereciam viver.

Sua mãe já estava morta há mil anos, mas mesmo assim continuava a assombrar os filhos que ela amaldiçoou com a imortalidade. Esther sempre quis proteger suas crias do mal que assolava o mundo, mas acabou transformando-os nos seres mais temidos do mundo. A família Mikaelson era como a maldita realeza sobrenatural.

 A família Mikaelson era como a maldita realeza sobrenatural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas:

Olá, espero que tenham gostado.

Vim aqui avisar que eu irei mudar bastante os acontecimentos de "The Originals".

Espero que gostem.

Não esqueça de votar e comentar ❤

ᴍᴀʀᴊᴏʀɪᴇ | ᴋʟᴀᴜꜱ ᴍɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora