Hoje é o nosso último dia cá na Corunha e por isso queremos aproveitar o dia e a noite ao máximo. Ontem à noite enquanto esperávamos que o sono chegasse combinamos que de manhã íamos logo para a praia e que à noite íamos ao bar de sempre.
Depois de nos vestirmos descemos e tomamos o pequeno-almoço, mas hoje como era o último fizemo-lo um café que tinha perto do hotel onde estávamos hospedadas. Depois disso, como já eram dez da manhã e já se encontrava um sol consideravelmente quente ambas assentimos que seria uma boa ideia ir para a praia. Estendemos as nossas toalhas assim que encontramos um local agradável para o fazer no areal e de seguida pedi para a Inês me tirar umas fotos porque a luz do sol estava muito bonita.Estava a "passear" pelo meu feed do instagram quando recebo uma mensagem que me aparece na barra de notificações.
pedromartelo encontrei-te finalmente!
não desistes?
pedromartelo os meus pais sempre me ensinaram a nunca desistir e a correr atrás daquilo que quero e é isso mesmo que estou a fazer.
digo-te já que é em vão.
já te disse que tenho namorado e que o amo, por isso peço que não insistas mais numa coisa que nunca vai acontecerpedromartelo never say never😉
vista às 11:03
Depois de ter dado vista ao Pedro, reparei ainda que este me havia seguido, depois disso atirei o telemóvel para cima da bolsa que trouxera com o meu protetor solar e carteira.
- Então, foi o Simão outra vez? - perguntou por me ver atirar o telemóvel.
- Não, foi aquele Pedro, ou lá como se chama que encontrou o meu instagram, infelizmente. Meu, não me larga do pé.
- Deixa-me adivinhar, e tu deste para trás, mais uma vez. Acertei? - diz virando-se de barriga para baixo.
- Claro. Se lhe dou letra nunca mais me larga o pé - digo colocando-me na mesma posição que a Inês.
- Às tampas que o miúdo já levou, merecia um date.
- Eu ao que te aturo já merecia ganhar o euromilhões - gargalho.
- Que engraçada que estamos - dá-me um leve estalo no braço.Por volta do meio dia, fomos almoçar a um restaurante à beira mar. Entramos, sentamo-nos e de seguida fizemos os nossos pedidos junto do empregado de mesa que ficou entregue pela nossa mesa e em pouco tempo já estávamos a almoçar.
Na parte da tarde voltamos para o mesmo sitio onde havíamos estado nessa manhã solarenga. Voltamos a estender as nossas toalhas e fomos aproveitar o mar que estava a uma temperatura agradável, bastante diferente do mar nas praias do Norte.- Olha, está a apetecer-me um gelado, também queres? - pergunto à Inês assim que chegamos às nossas toalhas.
- Olha que por acaso é uma ótima ideia - abana afirmativamente com a sua cabeça.
- Eu vou buscar. O mesmo de sempre? - pergunto para confirmar.
- Sim - pisca-me o olho.Fui em direção ao bar da praia mais próximo para pedir os gelados, quando já os tinha na mão já havia pago também voltei-me para ir em direção à praia e assim que vê viro consigo ver ao longe o Pedro de mão dada com uma rapariga e de seguida essa mesma rapariga depositar um beijo sobre os seus lábios. Se aquilo era lutar por aquilo que ele queria então posso considerar-me rainha de Inglaterra.
Voltei para a toalha onde se encontrava a Inês, entrego-lhe o gelado e não êxito em falar do assunto que ultimamente era top de linha nas nossas conversas, Pedro.
- Vi-o com outra rapariga - digo ao mesmo tempo que abria o papel do gelado.
- Quem? - pergunta confusa ao mesmo tempo que também abre o gelado.
- O Pedro.
- Estavas à espera que ele andasse sempre a correr atrás de ti depois de todas as tampas que lhe deste? Achava-te mais esperta Aurora.
- Esperava um apoio maior teu, Inês!
- Maior ainda? Aurora, sou a pessoa que mais te apoia e dá os conselhos como se para mim fossem, achas que podia dar ainda mais apoio? Diz-me como porque gosto de fazer um bom papel de melhor amiga.
- Okay, secalhar tens alguma razão - olho para a Inês e esta olha-me com um olhar matador - okay, tens toda a razão. Mas aquilo não foi nada de quem me disse ainda hoje que estava a correr atrás daquilo que quer, me - digo apontando na minha direção.
- Eu compreendo perfeitamente a posição dele, já viste o tamanho das tampas que lhe deste no espaço de alguns dias? Aurora, tu abusas minha filha - gargalha.
- Eu nem devia estar a falar estas coisas e muito menos sentir. Eu namoro com o Simão, tenho de pensar nele e ainda mais ser-lhe fiel.
- Tu pensas muito mais nele do que ele tem ti confia. Eu meto as minhas mãos no fogo em como ele já te traiu, digo isto sem maldade alguma Aurora tu sabes. Tu sabes melhor do que eu que ele é o maior mulherengo de Braga e arredores.
- Eu sei, e confesso que não me surpreendia nada se viesse a descobrir que ele já me traiu.Após toda esta conversa e mais algumas horas na praia, voltamos para o nosso hotel onde iríamos jantar pela última vez nestas férias. Assim foi, jantamos e de seguida subimos para o quarto onde tomamos banho e mudamos de roupa para irmos aproveitar a nossa última noite na Corunha ao máximo. Quando a Inês estava a tomar banho acabo por receber uma chamada do Simão que acabo por atender.
- Sim? - digo ao mesmo tempo que me sento sobre a cama do quarto.
- Tudo bem? - responde.
- Sim é por aí, mais calmo? - questiono.
- Sim, sobre isso...
- Sim diz.
- Queria pedir-te desculpas, estava de cabeça quente e descarreguei em ti, quando não tinhas nada a ver com o assunto.
- Pois Simão, mas devias ser capaz de separar os assuntos, já não és nenhuma criança.
- Eu sei Aurora, eu sei.Continuamos a falar por mais algum tempo e quando a Inês acabou de tomar banho desliguei e fui eu tomar também banho. Depois do banho era altura de escolher um outfit que à altura da última noite na Corunha e assim foi. Saímos do hotel em busca de um bar para aproveitar as nossas últimas horas cá. Acabamos por entrar num que tinha tinha uma vibe muito boa por fora e consequentemente por dentro também, e os funcionários eram super simpáticos. Estivemos lá all night até faltarem 4 horas para o nosso voo. Quando apenas faltavam essas 4 horas, voltamos para o hotel onde pegamos nas nossas malas e fomos para o aeroporto.
Olá babez🧡
Tudo bem? Espero que sim!!
Aqui está o quinto capítulo desta nossa história! O que acharam da atitude da Aurora depois de ter visto o Pedro com uma outra rapariga? 🤔See you👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAWTY || Pedro Martelo
Fanfiction"Sobre nós, they won't know" #9 - Braga (22/05/2020) *** Se você estiveres a ler esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente estás a correr o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler e...