Hoje acordámos um pouco mais tarde do que era esperado, mas ainda assim conseguimos fazer o que havíamos planeado na noite anterior, uma rápida ida às compras. Fomos até ao shopping mais perto onde fizemos alguns gastos em roupa.
Enquanto estava à espera que a Inês experimentasse umas roupas resolvi ligar à minha avó.- Bom dia vó, tudo bem? - pergunto animada.
- Bom dia minha linda, está tudo ótimo por aqui e por aí, as férias como é que estão?
- Estão ótimas avó, hoje vamos ver aquele tal jogo de futebol que te falei ontem.
- Ah muito bem, e vais torcer por quem? - gargalha.
- Por quem ganhar - gargalho junto com a minha segunda mãe.Estive mais uns curtos a falar com a minha avó, até que a Inês saíra do provador com as quinhentas peças de roupa que havia trazido para experimentar.
Cerca de um quarto de hora depois saímos do hotel em direção ao estádio do Deportivo de la Coruña e em pouco mais de vinte minutos já lá nos encontrávamos. Entramos no estádio, e fomos sentar-nos nos lugares que nos foram atribuídos, através dos bilhetes comprados pela Inês. Algum tempo depois de já nos encontrarmos nos nossoa devidos lugares, os jogadores de ambas as equipas subiram ao relvado onde iniciaram os exercícios de aquecimento para o jogo que iria iniciar dentro de alguns minutos.
- Cala-te! - grita a Inês no momento em que me encontrava concentrada a ver os jogadores a fazer os seus devidos exercícios de aquecimento.
- Ai que susto Inês! Estás parva? - digo num tom de voz sério.
- Olha para o campo! - volta a dizer num tom histérico.
- Era isso que eu estava a fazer até tu gritares que nem uma louca - respondo-lhe.
- Tu olhaste, mas não olhaste em condições - disse e voltei a olhar para o campo tal como está me havia dito para fazer, olhar com atenção.
- Sim e então? Já olhei com atenção como tu disseste para fazer e fiquei sem entender o que querias que visse.
- O Pedro está lá no campo a aquecer.
- Mas que Pedro? - pergunto confusa.
- Porra Aurora, tu às vezes és lenta. Deus me livre! O rapaz que conhecemos no outro dia naquele bar.
- Oh lá estás tu - digo é reviro os olhos.
- Olha lá para ali - aponta em direção ao relvado, onde finalmente consegui ver a pessoa que esta me tentava mostrar à já algum tempo.
- Deve ser karma só pode. Não te disse nada mas ontem quando fui ligar à minha avó, ele ligou-me a perguntar se queria combinar alguma coisa com ele.
- E tu? - perguntou entusiasmada.
- E eu não aceitei, claro.
- Coitado, ele só estava a tentar ser simpático contigo, só isso.
- E eu só estava a ser fiel ao meu namorado, só isso - respondo-lhe.Com toda esta pequena discussão nem demos conta de que o jogo estava a breves instantes de começar. Durante todo o jogo involuntariamente estive bastante atenta à prestação do moreno que me abordara dias antes. Acho que o que me conseguiu prender o olhar durante tanto tempo foi a facilidade com que ele driblava a bola com ambos os pés, era fascinante.
No final do encontro o placar marcava 2-0 para a equipa da casa, assim que o árbitro apitou para o final do encontro eu e a Inês resolvemos sair para tentar fugir à confusão que se poderia instalar.
Quando já íamos a meio de caminho resolvemos ir ainda aproveitar os últimos raios de sol à praia, seguimos primeiro ao hotel onde iríamos trocar de roupa e só depois seguimos para a praia.Quando eu e a Inês já nos encontrávamos a ir em direção ao hotel onde iríamos almoçar, recebi uma chamada do Simão.
- Então mas estás a passar-te? Não me ligaste ainda porquê? - fala com um tom de voz agressivo.
- De que é que estás a falar Simão? - pergunto confusa.
- Não me ligas desde que foste de férias, mas estás louca ou quê?
- Se sentiste assim tanta falta de mim ligavas.
- Não me fales assim, percebes?
- Mas estás a ser agressivo porquê? Não te percebo Simão.
- Tinhas de me ligar, ainda não percebeste?
- Olha tu não estás bem hoje, falamos amanhã okay? - acabo por desligar antes que ele tenha tempo de responder ou mandar mais uma farpa.- Então? - pergunta a Inês com um ar preocupado.
- Está parvo, a perguntar porque é que ainda não lhe liguei desde que viemos de férias.
- Está assim com tantas saudades? Ninguém diria, pelas vezes que te ligou.
- Exato, não sei o que se passa com ele juro, ele nunca foi assim.
- Tu achas que ele nunca foi assim, nunca foste passar férias com uma amiga sem ele. Deve estar a fazer filmes na cabeça dele a imaginar que podes ter conhecido alguém que fez o teu coração bater mais depressa, que até não é mentira nenhuma, diga-se de passagem - gargalha.
- Não comeces, estúpida - gargalho junto com ela - anda vamos mas é comer que estou esfomeada!Seguimos caminho, até que em breves minutos chegamos ao hotel, onde se seguida Jantamos. No final do mesmo subimos para o nosso quarto, tomamos banho e vestimo-nos para irmos sair até ao bar do costume daqui na Corunha. Saímos do nosso quarto em direção ao tal bar e em poucos minutos lá chegámos. Escolhemos uma mesa e não exitamos em logo de seguida ir ao bar buscar as nossas bebidas. Achamos por bem aproveitar a nossa penúltima noite na Corunha ao máximo, e então não poupamos na bebida, mas sem nunca exceder os nossos limites em relação ao álcool.
A meio da noite não pude deixar de reparar na cara conhecida que se encontrava no meio da multidão. Ficara por momentos a observar cada movimento seu, até cair em mim e me aperceber que a qualquer momento este se poderia aperceber ou até mesmo a Inês que se encontrava ao meu lado a tagarelar.
No final da noite, quando chegámos ao hotel, tomamos apenas um banho e fomos dormir o nosso sono de beleza.Olá babez🧡
Tudo bem? Espero que sim!!
Então o que é que acharam deste capítulo e do "ataque" de ciúmes do Simão? 🤔See you👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAWTY || Pedro Martelo
Fanfiction"Sobre nós, they won't know" #9 - Braga (22/05/2020) *** Se você estiveres a ler esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente estás a correr o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler e...