~ zǝp ~

191 14 8
                                    

Desde o outro dia em que o Simão esteve cá em casa pela manhã e eu não estava cá, a vinha vida tem sido uma inferno, vem cá todos os dias chatear-me a cabeça, fazer ameaças e mais negras. Tenho tentado esconde-las mas não vou conseguir para sempre. A Inês também tem vindo a insistir para eu fazer queixa na polícia, mas eu não acho que vá ser isso a resolver o estado do Simão e além disso tenho de proteger o Pedro de qualquer dano que o Simão lhe possa causar, não quero que ele se magoe por minha causa, tem uma carreira de sucesso e não quero que acabe por mim.

- Não sei como é que ainda não te fartaste destas merdas do Simão, Aurora. Nos últimos dias têm sido saídas atrás de saídas e faz questão de postar histórias no instagram com as putinhas dele. Tens de acabar com isto - diz-me a Inês algum tempo de ter pegado no seu telemóvel.
- Achas que não é isso que eu quero fazer? Eu quero mas não posso, não posso por-me em risco, a minha avó, tu...ele está doente, está capaz de tudo.
- Os teus pais querem o dinheiro para quê? Não sabem contratar alguém para te proteger daquele monstro? Estão à espera que algo que aconteça para tomarem medidas? - exalta-se.
- Os meus pais... - ri irónica - não querem saber de mim para nada. E sabes que não quero subcarregar a minha avó com despesas extras, não é dever dela fazer isso.
- Compreendo perfeitamente - abraca-me.

Estivemos mais uns largos minutos na cama até que depois decidimos levantar-nos e descer para tomar o pequeno almoço com os pais da Inês.

- Bom dia - digo juntamente com a Inês assim que chegamos à cozinha onde já os seus progenitores se encontravam.

Tomamos o nosso pequeno almoço com a maior calma do mundo e quando os pais da Inês saíram para ir trabalhar ambas arrumamos a loiça para ajudar a mãe da Inês que sai sempre bastante tarde do trabalho.
Assim que a nossa tarefa fora cumprida fomos passear por a um parque.

- Bom dia ladies - enterrompe-nos o Pedro.
- Uhh acho que vou ali ao café buscar...volto já.
- Inês, se vires alguém diz por favor - peço.
- Fica descansada - pisca-me o olho e vai até ao café que estava lá ao lado.
- Então, como é que estás desde a última vez que nos vimos?
- Igual - encolho os ombros.
- Ele ainda não parou? - coloca a sua mão sobre o meu ombro. Assim que este o toca queixo-me o que fez com que rapidamente retirasse a sua mão do mesmo - mais, Aurora? - pergunta com um ar preocupado.
- Não, só dei um jeito no outro dia - minto.
- Eu sei que não é nada disso, não precisas de me esconder isso. Eu não vou deixar que ele te faça mais alguma coisa de mal.
- Pedro, isto nunca podia ter acontecido. Eu namoro e amo o Simão.
- Se o amasses da maneira que tu achas que o amas, tu nunca te terias envolvido comigo daquela maneira - volta-se de costas ameaçando deixar-me ali sozinha, mas acaba por se voltar de novo para mim - não se ama alguém que nos trata tão mal como ele te trata. Eu estava e estou disposto a estar do teu lado para acabares com essa tortura que ele te faz passar, eu estava e estou disposto a lutar por ti, disposto a proteger-te dele e quantos ele trouxer para te magoar e magoar-me, estou disposto a enfrentar o mundo por ti - dito isto virou costas e aí sim deixou-me lá.

- Aurora - abana negativamente a sua cabeça - porque é que lhe disseste aquilo?
- Eu só quero que ele esteja seguro, Inês. Eu era incapaz de o pôr em risco, só eu sei o que me custou dizer-lhe aquilo, mas eu não posso nem quero "pô-lo numa jaula pronto para ser comido por um leão".
- Vocês podiam estar juntos em segredo, o Simão nunca iria descobrir!
- Eu não quero ter de andar sempre com medo que o Simão descubra sobre nós. Eu quero poder sair para qualquer lado de mão dada com ele sem qualquer tipo de problema - deixo escapar um sorriso.
- Tu podes ter isso tudo com o Pedro, basta acabares tudo com o Simão e fazeres queixa dele à polícia pela violência que tens sofrido e por todas as ameaças!

Olá babez🧡Tudo bem? Espero que sim!! Not sure 'bout this chapter, acham que a história está a ficar muito dramática? Digam-me o que acham nos comentários ou podem mandar mensagem, quem preferir! Obrigada 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá babez🧡
Tudo bem? Espero que sim!!
Not sure 'bout this chapter, acham que a história está a ficar muito dramática? Digam-me o que acham nos comentários ou podem mandar mensagem, quem preferir! Obrigada 🧡

See you👋🏼

SHAWTY || Pedro MarteloOnde histórias criam vida. Descubra agora