Segunda-feira nunca havia amanhecido como naquele dia, em Saint Catherine of Siena. Era um dia normal, as pessoas de sempre, o mesmo clima, o mesmo lugar, exceto por um novo Gerard.
Frank acordou sozinho novamente, lembrou do acontecimento da noite passada e sorriu orgulhoso. Tinha tido uma noite e madrugada perfeita, e por isso sentia seu corpo cansado e mais leve. Levantou espreguiçando e bocejou ainda sonolento, vestiu sua cueca e sua roupa da noite passada. Pegou uma muda de roupas e seguiu para o banheiro, realizando sua higiene pessoal e tomando um rápido banho.
Gerard cuidava de suas flores enquanto mantia o sorriso no rosto, esperava por Frank, queria agradecer por esclarecer sua mente na noite passada.
Frank já arrumado, procurou Way pela igreja e encontrou o mesmo no jardim, se aproximou tentando não mostrar sua imensa felicidade, já que o acólito provavelmente iria querer evitar falar da noite passada. Gerard percebeu a aproximação e sorriu virando-se ao mesmo:
— Frankie, pensei que fosse dormir pra sempre. — Disse animado ao ver o outro.
— Senti sua falta na cama. — Disse pronto pra ser repreendido.
— E agora eu estou aqui. — Mordeu o lábio para Frank, fazendo ele surpreender-se.
Bom humor tudo bem, mas provocar assim? O que estava acontecendo com o velho Gerard?
— Então você tá de boa com isso? — Colocou uma mão na nuca sem entender bem.
— Disse que não me abandonaria, não tem porque eu não estar. — Aproximou se do mais velho e segurou gentilmente a gola de sua camisa. — Estou tentando manter a postura, você não pegou leve comigo ontem. — Sussurrou em seu ouvido e em seguida mordeu seu lóbulo.
Frank sentiu um arrepio subir por seu corpo, quem era aquele à sua frente? Onde havia ido o Gerard inocente e devoto à Cristo?
Afastou o acólito e arqueou uma sobrancelha:
— Por acaso você está possuído? — Iero perguntou e Gerard riu.
— O único que me possuiu foi você, Frankie. — Suspirou e colocou uma mão em seu traseiro por cima das roupas. — Como vou sair do jardim sem parecer que estou assado? — Riu divertido.
Frank estava prestes a responder, mas foi interrompido por uma voz se aproximando, não podia chegar em pior hora:
— Robert McCracken na Inglaterra. Europa, porra! — Gritava animado andando até Frank.
— Bert? Inglaterra? — Frank perguntou e foi abraçado fortemente pelo mesmo.
— Sim, nós vamos pra Inglaterra, Frank. — Sorriu grande, mas desfez ao notar o religioso ali. — Já pode parar de fingir que gosta dessas pessoas idiotas, vamos enriquecer por lá, tenho muitos contatos.
— Espera, que história é essa, Bert? — Sorriu não acreditando. — Sério, tô muito feliz por você, mas eu não posso ir pra Europa assim, sem mais nem menos.
Gerard encarava Bert com um sorriso vitorioso no rosto, que fez o mesmo surtar de raiva.
— O que, vai me dizer que está namorando esse coroinha de merda? Ah, fala sério, Iero. — Cruzou os braços franzindo o cenho.
— Acólito, e se você não se importa, temos que resolver umas coisas no meu quarto agora. Desculpa. — Pegou Frank pela mão e saiu desajeitado por conta da ardência entre as pernas.
Bert bufou de raiva, porque estava tão gamado em Iero logo agora? Arrependeu-se por ter perdido seu tempo com o mesmo e saiu dali tentando não destruir o local sem significado pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanctificetur || Frerard
Adventure"Cada um de nós deve agradar ao seu próximo para o bem dele, a fim de edificá-lo." Gerard acredita no amor de Deus e que esse, pode curar qualquer ferida ou salvar qualquer um do pecado. Frank acredita que pode conseguir muito para si com a b...