John olhou nos olhos deste, fixamente. Seus olhos eram escuros, sinal de que poderia fazer muitas coisas além do que se possa imaginar. Seus poderes devem ser peculiares, pensou. Via uma euforia emanando deste. Ele era satisfeito consigo mesmo e se amava mais do que qualquer outra pessoa. Mas ele além de dar amor pra si, também gostava de dar amor à todos ao seu redor. Seja em gestos, carinho, atenção, afazeres. Ele era bom. Relativamente bom. Completamente bom. Sua maquiagem escura sobre os olhos também remetia sua vaidade. E era lindo. Nada era igual àquela beleza. Passara o tempo ali, conhecendo mais ao Freddie, e trocaram idéias até o momento em que todos saíram.
- Fred? Já está muito tarde. Quando você irá para sua casa?
- Estou com preguiça de fazer aquele caminho todo pra torre, você teria como me dar uma carona?
- Sem problemas. – John rapidamente respondeu, mas um desejo louco sobreveio em sua mente, bruscamente. Sem pensar duas vezes, o disse. – Mas eu só queria que você fizesse uma coisa pra mim.
- Claro Johnny, não há nada que eu não possa fazer.
Com um olhar malicioso, John encontrava-se formulando palavras mentalmente para dizer seu desejo.
- Tire sua capa. Eu nunca vi um mago sem capa, por favor, me deixe realizar esse sonho!
Rindo nasaladamente, Freddie tirou a capa, deixando à amostra as curvas que seu corpo possuía. John analisava detalhadamente cada uma delas. Não tinha notado que aquela roupa por dentro da capa era, em parte, colada. Continuara observando, e algo lhe chamou a atenção. Passou a mão pelo braço deste e notou que tinha músculos fortes. Este, sorriu com o contato. Prosseguindo, começara a olhar minuciosamente a parte traseira do corpo de Freddie. "Mas que raba", pensara imediatamente.
- Fred..
- Sim? -Respondeu, olhando para John curiosamente
- Eu posso... pegar? - Disse, aproximando a mão daquela área que lhe prendeu a atenção.
- Tá louco? Me perguntando uma coisa dessas?
- Me perdoe, não era minha intenção te alterar. É que eu sou meio curioso em relação à você
- Johnny, eu quis dizer que.. você pode pegar onde você quiser. Em todo meu corpo.
Surpreso com a resposta, prosseguiu o que tinha em mente. Pegando devagar na região glútea do mago, apenas por curiosidade.
- Você é incrível. Não sei porque estou dizendo isso mas é que até a sua bunda é perfeita.
Freddie riu com aquilo, e foi para perto de Lennon, deixando pouco espaço de distância entre os dois.
- Quer falar de tocar num corpo? Eu também sei fazer isso. Aliás, seria interessante termos um caso de linguagem corporal - Freddie disse numa voz sexy
- Hm, como assim? - John questionou, curioso
- Fazermos coisas com nossos corpos na intenção de expressar algo, ou algum sentimento - Fred sussurrou no ouvido de Lennon.
Rapidamente John manteve se quieto e deixou Freddie o percorrer. Este, passava a mão por seu peitoral delicadamente. Suas mãos eram leves e suaves, passeavam pelo corpo de Lennon, calmamente.
- Você tem os lábios levemente avermelhados, serpentes em seus olhos, suas pernas são longas... - Mercury o descrevia enquanto explorava seu corpo, devagar.
John apenas suspirava, ansioso.
- Você tem a bunda mais graciosa que já vi, dá vontade de bater o tempo todo! - Freddie disse bruscamente, rindo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.
FanfictionRoger Taylor é o príncipe do reino vampiresco de Meddows. As exigências da realeza o causam sono, porém, ao ingressar na faculdade, consegue ter tempo para aproveitar dos prazeres de um estudante rebelde. O que ele não esperava, era que seu destino...