Meddows Kingdom 10 - Tentation

19 3 8
                                    

Roger buscava relaxar enquanto tomava banho. Cantava expressivamente uma música, que dizia muito dele mesmo: "I'm in love with my car".

Estava alegre aquele dia, justamente por toda aquela tragédia ter sido um sonho. Ademais, ele tinha uma dúvida. Existiam alguns sonhos com significado, seja literal ou figurado. Por mais doloroso que seja, ele deveria falar com algum sábio acerca desse assunto para que soubesse o
que poderia significar.

Respirou fundo e terminou o banho. Pôs seu roupão e saiu calmamente do banheiro. Quando seu quarto estava no seu campo de visão, olhou para a cama, apenas para ter uma surpresa. Uma surpresa do caralho, em seu pensamento.

- Que porra é essa? O que você está fazendo aqui?

- Quero ter uma conversa, de John, para Roger. - Disse Lennon, numa voz suave.

Encontrava-se deitado de modo provocante na cama. Estava com um traje diferente do que costumava vestir, um pouco mais ousado. Uma camisa branca com alguns botões de cima abertos, junto com uma calça preta e estava com os óculos escuros do Roger.

- A-ah.. O que você está fazendo com meu óculos?

- Estou usando porque achei bonito. Mas, se você quiser devolver na mesma moeda, pode tirar minha camisa e usar ela depois, se você achá-la bonita. - Sorria maliciosamente, deslizando o óculos um pouco para baixo e olhando para o loiro. - Senta. - John gesticulou para Roger sentar num local específico da cama e este o obedeceu, um pouco confuso, porém, curioso.

- Então.. me fale, como anda a vida? - Lennon questionou.

- Bem.. minha vida vai bem. E a sua?

- Perfeitamente equilibrada. Só tô indignado com meu namoradinho.

- O Freddie?

- Não, Freddie é meu melhor amigo, não temos nada além disso, estou sendo sincero. A pessoa a qual falo é McCartney. Ele não se entrega mais pra mim como antes.

- Talvez tenha vergonha ou receio, eu não sei John..

- Vergonha ele devia ter de andar com Jane Asher!

- Bem.. isso é verdade.

John aproximou os lábios do ouvido de Roger e disse:

- Eu sou, em parte, carente. E sei que você também é.

- Eu não preciso de alguém John. Eu sei me virar sozinho.

- Você não precisa de alguém. Você precisa de algo.

Roger, entendendo o que Lennon queria dizer, olhou para este, surpreso, e disse:

- Você é um auge.

- Você é um ápice.

Preparando-se para começar uma série de beijos em John, foi surpreendido com este, se afastando.

- Acha que eu sou fácil assim?

- John Caralho Winston Porra Lennon, não seja um garoto mau!

- Se eu não for um garoto mau, meu nome não é John Lennon. - sussurrou perto do ouvido de Roger, o fazendo estremecer.

John passeava com a mão pelo corpo do rapaz apenas para provocá-lo. Sussurrava idéias maliciosas que vinham em sua mente, e isso fazia Roger enlouquecer.

- Johnny.. para. Se você não for fazer nada.. por favor.. não me deixa babando..

- Mas essa é minha intenção.

Lennon continuou com suas malícias.
- Imagina, eu ajoelhado na sua frente sem ser pra te pedir em casamento..

- Johnny.. por favor..

Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.Onde histórias criam vida. Descubra agora