Chegando o amanhecer, os primeiros raios de sol doíam na visão de McCartney, que ergueu-se na cama, procurando seu parceiro. Este não estava na cama.
Sentiu um cheiro luxuriante e rematado, quase que hipnotizante. Era o perfume de Lennon. Olhou em direção ao local à qual sentiu a fragrância. Lá estava ele. Aquela silhueta marcada pela luz do sol que refletia na janela era totalmente inconfundível. Este, notou que estava sendo observado, e virou-se para Paul.
– Bom dia meu bem – disse num tom suave, tomando um gole do café, na sua caneca cinza estampada com arabescos pretos. – Lá na mesa tem seu café da manhã. Você estava dormindo tão fofo que nem quis incomodar. – John joga um sorriso provocador. – Calma, você ainda tem uma hora e meia pra se arrumar. – Ele se direciona à cozinha e deixa McCartney no quarto. Este começa a se aprontar para mais um dia na faculdade.
...
Enquanto isso, nos aposentos de Roger e Brian, estava acontecendo uma briga idiota por causa dos ciúmes do Loiro. Teria alguns efeitos negativos. Mas, como sempre, eles dois iriam se reconciliar logo logo.
– CADÊ A PORRA DA CAMISINHA?
– QUE CAMISINHA ROG?? TÁ LOUCO?
– EU VI VOCÊ GUARDAR UMA CAMISINHA NA MOCHILA ONTEM A NOITE, EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ PLANEJA SE DANAR COM A CRYSTAL!
– MAS ISSO É PROBLEMA SEU?
– AH CARALHO, SE VOCÊ NÃO NOTOU É COMIGO QUE EU QUERO QUE VOCÊ DÊ UMA TREPADA, POR MAIS QUE EU PEGUE GAROTAS, TAMBÉM GOSTO DE HOMENS, EU SOU VIADO, BICHA, MONA, GAY, HOMOSSEXUAL.
Brian May não responde e apenas se joga no sofá, com tédio
– NÃO VAI ME RESPONDER?
– PARA DE GRITAR CARALHO! – May aponta para a janela, onde há um grupo de vizinhos encarando-os com curiosidade.
– QUE SE FODA! EU TÔ CANSADO DE FICAR ME OFERECENDO PRA VOCÊ!
– ENTÃO NÃO SE OFEREÇA, VOCÊ SABE QUE EU NÃO VOU FAZER ISSO COM VOCÊ!
Roger fecha o zíper da mochila com a força do ódio e sente sua garganta doer. Estava muito alterado.
– Roger. Analisa bem a situação. Você tá praticamente me forçando a ter coisas que não quero com você, isso não é legal e faz você parecer uma.. uma..
– UMA PUTA, PODE DIZER.
May suspira e não diz mais nenhuma palavra. Apenas termina de arrumar suas coisas e chega perto do amigo
– Me perdoa tá? Eu até que poderia fazer isso por você, mas há algo dentro de mim que não deixa.
– Sua masculinidade frágil! – Roger disse, sussurrando, e após rindo baixo.
Brian não responde e apenas nega com a cabeça. Ainda havia muito juízo pra pôr na cabecinha de Roger.
...
Icônico. Ponderava sobre tudo até que sobreveio um acervo de adversidades mentais. O pânico esquadrinhava seu pensamento. Não conseguia raciocinar corretamente, nem distinguir tudo que estava ali. O que é aquilo?
Um ser desconhecido se aproximava lentamente de Maxwell. Não sabia o que fazer e nem conseguia se mexer. Apenas observava, pensando ser o fim de sua existência. Pôs as mãos sobre o rosto e chorou de desespero. Não conseguia mais parar. Não tinha mais controle em si. Tudo estava escuro. O que ele poderia fazer, afinal?
As vozes na sua mente o aterrorizavam: Max. Maxwell? James, JAMES! Acorde. Acorde por favor. Por favor, lute. Você precisa acordar. A realidade não é assim. Não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.
FanfictionRoger Taylor é o príncipe do reino vampiresco de Meddows. As exigências da realeza o causam sono, porém, ao ingressar na faculdade, consegue ter tempo para aproveitar dos prazeres de um estudante rebelde. O que ele não esperava, era que seu destino...