Meddows-Kingdom 21 - Life

6 1 0
                                    

...


Ao passar dos dias, McCartney se adaptava mais ainda à nova vida. O que não esperava é que seria impedido de continuar em paz por causa de um jovem hacker. Passou tranquilamente pelas ruas até que notou um jovem de casaco e capuz preto o observar assustadoramente. Sentia que ele era mui estranho. Joe o observava de longe, da porta de casa. Sempre gostava de acompanhar o caminho de Paul, para ter certeza de que estaria em segurança.

- Paul McCartney, vem cá cara!

McCartney se assustou. Como o jovem sabia seu nome? Chegou perto e logo questionou.

- Como sabe meu nome?

- Eu estudei sobre você. Sei quase tudo sobre você.

- O que você quer?

- Acha que eu não sei que você veio de Meddows? Olha, relaxa. Eu também sou de lá, mas eu decidi vir morar aqui. Então.. eu descobri sobre a torre que colocaram lá porque consegui encontrar os servidores e sei até a localização. Se você não me ajudar, além de te denunciar por ser um delinquente, já que está aqui sem nem sequer uma identidade, eu irei fazer todos conhecerem que Meddows existe. - o rapaz o encarou de modo sugestivo e Paul estava surpreso.

Como ele sabia de tudo aquilo? O que ele quer?

- Olha, seja lá o que for, eu faço o que você quiser, mas não prejudique Meddows. Agora, o que você quer que eu faça?

- Sabe Paul, eu estou faminto. Faz dias que eu não tomo uma gotinha de sangue sequer. Todos olham estranho pra mim. Eu preciso ter contato com você pra pelo menos ser aceito, já que não falo com ninguém. Mas por favor, não conte nem pro seu melhor amigo que eu sou um vampiro, tá? Eu só preciso sugar um pouco do seu sangue. Eu faço o que você precisar pra continuar aqui. Um passaporte, identidade, até certificado de pessoa física. Mas por favor, me deixe ficar satisfeito.

- Tudo bem, eu aceito sua proposta.. Mas.. como é seu nome?

- Sou o Elliot. Elliot Alderson. Olha, pega algumas coisas na sua casa pra você passar o tempo que for necessário comigo. Vou pôr música pra você não ficar no tedio enquanto eu faço meus
códigos. Quem sabe você goste de escutar o álbum Revólver.. Paul suspirou, porém concordou. Foi até Joe para pegar alguns utensílios e este o olhou curioso.

- Pra onde você vai com aquele cara? Ele é muito estranho e louco. Todo mundo aqui diz isso e eu comecei a observar isso também. Você nem sequer vê ele saindo de casa ou bebendo água!

- Joe, relaxa, eu conheço ele. Ele já morou onde eu morava.

- Só sei que eu tô com medo de você voltar ferido, esse cara é maluco!

- Fica frio Joe! Eu sei me defender.

Joseph pôs se a rir, achou que McCartney tinha dito uma piada. Ora, seu modo delicado e frágil de ser dava a entender que nem poderia fazer mal à uma mosca. Além do mas, não foi à muito tempo que este enlouqueceu dentro de casa por causa de uma ratazana.

- Tem certeza que você sabe se defender?

- Não vem com essa de não confiar em mim. Você talvez não sabe do que eu sou capaz de fazer. - Paul saiu em direção à Elliot, e o seguiu até seu pequeno apartamento.

Adentrando o local, que era um pouco bagunçado, logo localizou o que chamavam de computador. Era lá que Elliot fazia suas peripécias. Este logo sentou-se e começou seu serviço. Fez algumas perguntas à McCartney durante o processo para preencher os documentos corretamente. Após, todo o trabalho, bateu com a mão na mesa, feliz por mais uma burla bem sucedida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.Onde histórias criam vida. Descubra agora