...
Faltava poucos dias pro ano novo. Eles não comemoravam natal porque nem sequer sabiam quem era Jesus. John estava risonho e decidido. Tinha planos lindos em sua mente e queria executá-los ao lado de seu amor, Roger. Seu coração estava todo interligado ao seu amado, e a cada respirar, as batidas do seu coração o faziam lembrar das batidas de uma bateria que Roger manuseava. Estava conectado totalmente à ele.
- Amor? Você está tão distante.. aconteceu algo? - Rog questionou.
- Não, só me distraí.
- Hmm...
John o deu vários beijos seguidos de mordidinhas e selinhos. Ambos estavam juntinhos no sofá da sala, numa casa distante do palácio, para terem um tempo à sós. Lennon estava sentado no colo de Roger, entrelaçando seus braços no pescoço deste. Tinham passado um bom tempo juntos ali.
- Você.. - John sussurrou, acariciando o rosto de seu amado, lentamente. - Você é tudo pra mim. Eu quero te mostrar uma coisa. - Saiu de cima de Roger e procurou por uma coisa, nas gavetas. Encontrando, chegou perto do loiro delicadamente, e começou a se pronunciar. - Nesses dias que
nós tivemos uma conexão mais intensa do que anteriormente, eu tomei uma decisão. Sabe.. eu te amo a ponto de espalhar pro mundo inteiro.. e eu queria muito ter um compromisso com você. Como gosto de ser bem direto.. - Ajoelhando-se, John expôs a caixinha e à abriu, mostrando o anel de noivado, feito com pedras preciosas. - Roger Meddows-Taylor. Você aceita ser meu noivo?Caralho. Foi o que se passou pela mente de Roger. Não esperava que o grande Lennon se cativasse por ele até esse nível. Havia encontrado o seu "alguém" que Yasmin disse?
- John.. eu.. eu tô sem palavras.
- Por favor.. responde minha pergunta..
- Eu aceito!
John sorriu e pôs o anel brilhante no dedo de Roger, lentamente. Ele olhava aquela jóia de modo surpreso. Ambos se beijaram intensamente.
...
(Quebra de tempo para não citar fatos fúteis)
O reino de Meddows estava altamente decorado e brilhante. Era ano novo. Todos já comemoravam e o palácio estava em festa.
- John? Onde vai passar a virada? - Ringo questionou.
- Eu vou passar na varanda do meu quarto com Roger.
- Qualquer coisa me manda mensagem, tá? Vou ficar com George. Feliz ano novo!
- Igualmente Ringo. - Disse, o abraçando.
- Johnny! - Freddie vinha correndo para o abraçar.- O que? - riu - Do nada você vem e me abraça!?
- Eu já fiz tudo. Até que serviram aqueles tutoriais de como fabricar fogos de artifício. Fiz os testes e hoje no horário teremos um grande espetáculo aéreo!
- Perfeito. Vai passar a virada com alguém?- Não exatamente. Eu amo ficar só com a minha presença ilustre escutando minha ópera. Provavelmente vou passar sozinho, tomando meu vinho.
- Tudo bem então, Senhor Magnificente. - riu.
Freddie saiu e John foi para o centro de controle.
Chegando lá, checou-se estava tudo ok, já que parte dos funcionários optaram por comemorar o ano novo.
Com um sinal positivo, foi até a varanda do palácio encontrar-se com Roger.- Olá querido. -O seu amado disse numa voz doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddows Kingdom - O Reino de Meddows.
FanfictionRoger Taylor é o príncipe do reino vampiresco de Meddows. As exigências da realeza o causam sono, porém, ao ingressar na faculdade, consegue ter tempo para aproveitar dos prazeres de um estudante rebelde. O que ele não esperava, era que seu destino...